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Ajuda com acerto do 1.9 c/ 2e

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  • J Offline
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    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #130

    mais um up para o carro será uma bomba nova.

    já está em trânsito para cá uma spa externa 9bar.

    atualmente uso o seguinte.

    mangueira de 8mm do catch tank até a bomba > bomba > mangueira de 8mm até o cofre > filtro de tempra turbo.

    estava pensando em fazer o seguinte esquema: mangueira de 1/2 até a bomba > bomba > filtro > mangueira de 8mm até o cofre.

    fica bem do segundo modo?

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    • R Offline
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      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #131

      exagero desnecessário, vai gastar tempo e dinheiro a toa. essa mangueira de 8mm dá e sobra para a vazão dessa bomba.

      obs: onde está escrito filtro vc quis dizer dosador, certo?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #132

        exagero desnecessário, vai gastar tempo e dinheiro a toa. essa mangueira de 8mm dá e sobra para a vazão dessa bomba.

        obs: onde está escrito filtro vc quis dizer dosador, certo?

        não, filtro mesmo.

        é que atualmente uso o filtro lá no cofre, mas estou pensando em colocá-lo debaixo do carro.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          svcglobal
          escreveu em última edição por
          #133

          é que atualmente uso o filtro lá no cofre, mas estou pensando em colocá-lo debaixo do carro.

          puts, e eu estou pensando de tirar o filtro debaixo do carro e colocá-lo no cofre…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #134

            é que atualmente uso o filtro lá no cofre, mas estou pensando em colocá-lo debaixo do carro.

            puts, e eu estou pensando de tirar o filtro debaixo do carro e colocá-lo no cofre…

            algum motivo especial lancia?

            no meu caso pensei só na estética mesmo. apesar de usar o filtro do tempra turbo (bonitinho de aluminio e tal) mas quero deixar o cofre mais clean.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #135

              mais um up para o carro será uma bomba nova.

              já está em trânsito para cá uma spa externa 9bar.

              atualmente uso o seguinte.

              mangueira de 8mm do catch tank até a bomba > bomba > mangueira de 8mm até o cofre > filtro de tempra turbo.

              estava pensando em fazer o seguinte esquema: mangueira de 1/2 até a bomba > bomba > filtro > mangueira de 8mm até o cofre.

              fica bem do segundo modo?

              perfeito, pq a entrada da bomba é de 1/2 .

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #136

                É que atualmente uso o filtro lá no cofre, mas estou pensando em colocá-lo debaixo do carro.

                puts, e eu estou pensando de tirar o filtro debaixo do carro e colocá-lo no cofre…

                algum motivo especial lancia?

                no meu caso pensei só na estética mesmo. apesar de usar o filtro do tempra turbo (bonitinho de aluminio e tal) mas quero deixar o cofre mais clean.

                É um saco trocar o filtro do tipo porque sem elevador precisa-se subir o carro no macaco, por preguiças e por mais seca que esteja a tubulação sempre pinga gasosa por todo o lado.

                no cofre é muito mais simples…

                agora, o seu filtro é de alumínio?? não andas a álcool? não casa essa combinação não

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #137

                  é que atualmente uso o filtro lá no cofre, mas estou pensando em colocá-lo debaixo do carro.

                  puts, e eu estou pensando de tirar o filtro debaixo do carro e colocá-lo no cofre…

                  algum motivo especial lancia?

                  no meu caso pensei só na estética mesmo. apesar de usar o filtro do tempra turbo (bonitinho de aluminio e tal) mas quero deixar o cofre mais clean.

                  é um saco trocar o filtro do tipo porque sem elevador precisa-se subir o carro no macaco, por preguiças e por mais seca que esteja a tubulação sempre pinga gasosa por todo o lado.

                  no cofre é muito mais simples…

                  agora, o seu filtro é de alumínio?? não andas a álcool? não casa essa combinação não

                  mesmo? e sobre os filtros laváveis em alumínio?

                  por favor, disserte mais sobre, pois acabo de receber a bomba da spa e se for o caso já faço a troca.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    svcglobal
                    escreveu em última edição por
                    #138

                    jonas, se você for ler nas embalagens da mahle ou da fram por exemplo, verás que nunca se deve usar filtro de alumínio com álcool combustível.

                    É exatamente o mesmo filtro que eu uso só que na gasosa.

                    ocorre uma oxidação entre o alumínio e o álcool e uma espécie de gel é formado dentro do filtro entupindo-o bem antes do prazo usual e talvez até entupindo os injetores.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #139

                      jonas, se você for ler nas embalagens da mahle ou da fram por exemplo, verás que nunca se deve usar filtro de alumínio com álcool combustível.

                      é exatamente o mesmo filtro que eu uso só que na gasosa.

                      ocorre uma oxidação entre o alumínio e o álcool e uma espécie de gel é formado dentro do filtro entupindo-o bem antes do prazo usual e talvez até entupindo os injetores.

                      hehehe, as instruçoes estão na caixa para serem lidas.

                      muito obrigado meu amigo, a troca será feita por um filtro plástico.

                      tive uma decepção ao receber a bomba. esperava a bomba com entrada de 1/2 rosqueavel e saida também rosqueavel. ao receber vi que é entrada para usar abraçadeiras e mangueira de 1/2 e saida rosqueavel já convertida para espigão de 8mm.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #140

                        corretíssimo lancia.

                        hoje esvaziei o tanque e resolvi abrir ao meio o filtro de combustível. assoprando-o com a boca via-se claramente a enorme restrição do fluxo. e ai abrir percebi uma enorme quantidade de gel como você descreveu.

                        agora a tarde vou comprar o _aeroquip_de 1/2 para ligar do catch tank até a bomba, a saida de 1/2 , mangueira de 8mm para interligar a bomba ao restante da linha, e outras bobeirinhas para confeccionar o suporte.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #141

                          tudo ligado e funcionando.

                          mais uma decepção, aeroquip de 1/2 não entra nem fudeno na entrada da bomba, o certo é 5/8 (que já foge do regulamento da turbo c).

                          ainda não tive tempo mas amanhã devo tirar o bicho da garagem para fazer o reacerto .

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            svcglobal
                            escreveu em última edição por
                            #142

                            tudo ligado e funcionando.

                            mais uma decepção, aeroquip de 1/2 não entra nem fudeno na entrada da bomba, o certo é 5/8 (que já foge do regulamento da turbo c).

                            ainda não tive tempo mas amanhã devo tirar o bicho da garagem para fazer o reacerto .

                            já acendi um buscapé por aqui e tomei uma cervejinha para comemorar

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #143

                              tudo ligado e funcionando.

                              mais uma decepção, aeroquip de 1/2 não entra nem fudeno na entrada da bomba, o certo é 5/8 (que já foge do regulamento da turbo c).

                              ainda não tive tempo mas amanhã devo tirar o bicho da garagem para fazer o reacerto .

                              já acendi um buscapé por aqui e tomei uma cervejinha para comemorar

                              kkkkk, o sr. é um fanfarrão mesmo lancia

                              bom… após um longo dia de sol... chuva então nada de acelerar hoje.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #144

                                kkkkk, o sr. é um fanfarrão mesmo lancia.

                                após uma linda sexta feira de sol…um sábado de chuva. então, nada de acelerar hoje.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #145

                                  srs,

                                  qual a nomenclatura correta daquelas chapinhas que são parafusadase prendem o conjunto rotativo à caixa?

                                  as minhas estão gastas, e não forçam o conjunto rotativo na caixa quente o suficiente para vedação.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #146

                                    http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,2796/category_id,463/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/itemid,1/

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      jonas_102
                                      escreveu em última edição por
                                      #147

                                      http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,2796/category_id,463/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/itemid,1/

                                      essa serve na minha turbina?

                                      apl, caixa quente .63

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #148

                                        eu acredito que sim teria que dar uma olhada no modelo da sua

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #149

                                          esse do link da spa é o que estou usando na minha t3.

                                          1 Resposta Última resposta

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