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Ajuda com acerto do 1.9 c/ 2e

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    svcglobal
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    #133

    é que atualmente uso o filtro lá no cofre, mas estou pensando em colocá-lo debaixo do carro.

    puts, e eu estou pensando de tirar o filtro debaixo do carro e colocá-lo no cofre…

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      jonas_102
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      #134

      é que atualmente uso o filtro lá no cofre, mas estou pensando em colocá-lo debaixo do carro.

      puts, e eu estou pensando de tirar o filtro debaixo do carro e colocá-lo no cofre…

      algum motivo especial lancia?

      no meu caso pensei só na estética mesmo. apesar de usar o filtro do tempra turbo (bonitinho de aluminio e tal) mas quero deixar o cofre mais clean.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        fsobral86
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        #135

        mais um up para o carro será uma bomba nova.

        já está em trânsito para cá uma spa externa 9bar.

        atualmente uso o seguinte.

        mangueira de 8mm do catch tank até a bomba > bomba > mangueira de 8mm até o cofre > filtro de tempra turbo.

        estava pensando em fazer o seguinte esquema: mangueira de 1/2 até a bomba > bomba > filtro > mangueira de 8mm até o cofre.

        fica bem do segundo modo?

        perfeito, pq a entrada da bomba é de 1/2 .

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          svcglobal
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          #136

          É que atualmente uso o filtro lá no cofre, mas estou pensando em colocá-lo debaixo do carro.

          puts, e eu estou pensando de tirar o filtro debaixo do carro e colocá-lo no cofre…

          algum motivo especial lancia?

          no meu caso pensei só na estética mesmo. apesar de usar o filtro do tempra turbo (bonitinho de aluminio e tal) mas quero deixar o cofre mais clean.

          É um saco trocar o filtro do tipo porque sem elevador precisa-se subir o carro no macaco, por preguiças e por mais seca que esteja a tubulação sempre pinga gasosa por todo o lado.

          no cofre é muito mais simples…

          agora, o seu filtro é de alumínio?? não andas a álcool? não casa essa combinação não

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #137

            é que atualmente uso o filtro lá no cofre, mas estou pensando em colocá-lo debaixo do carro.

            puts, e eu estou pensando de tirar o filtro debaixo do carro e colocá-lo no cofre…

            algum motivo especial lancia?

            no meu caso pensei só na estética mesmo. apesar de usar o filtro do tempra turbo (bonitinho de aluminio e tal) mas quero deixar o cofre mais clean.

            é um saco trocar o filtro do tipo porque sem elevador precisa-se subir o carro no macaco, por preguiças e por mais seca que esteja a tubulação sempre pinga gasosa por todo o lado.

            no cofre é muito mais simples…

            agora, o seu filtro é de alumínio?? não andas a álcool? não casa essa combinação não

            mesmo? e sobre os filtros laváveis em alumínio?

            por favor, disserte mais sobre, pois acabo de receber a bomba da spa e se for o caso já faço a troca.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              svcglobal
              escreveu em última edição por
              #138

              jonas, se você for ler nas embalagens da mahle ou da fram por exemplo, verás que nunca se deve usar filtro de alumínio com álcool combustível.

              É exatamente o mesmo filtro que eu uso só que na gasosa.

              ocorre uma oxidação entre o alumínio e o álcool e uma espécie de gel é formado dentro do filtro entupindo-o bem antes do prazo usual e talvez até entupindo os injetores.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #139

                jonas, se você for ler nas embalagens da mahle ou da fram por exemplo, verás que nunca se deve usar filtro de alumínio com álcool combustível.

                é exatamente o mesmo filtro que eu uso só que na gasosa.

                ocorre uma oxidação entre o alumínio e o álcool e uma espécie de gel é formado dentro do filtro entupindo-o bem antes do prazo usual e talvez até entupindo os injetores.

                hehehe, as instruçoes estão na caixa para serem lidas.

                muito obrigado meu amigo, a troca será feita por um filtro plástico.

                tive uma decepção ao receber a bomba. esperava a bomba com entrada de 1/2 rosqueavel e saida também rosqueavel. ao receber vi que é entrada para usar abraçadeiras e mangueira de 1/2 e saida rosqueavel já convertida para espigão de 8mm.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #140

                  corretíssimo lancia.

                  hoje esvaziei o tanque e resolvi abrir ao meio o filtro de combustível. assoprando-o com a boca via-se claramente a enorme restrição do fluxo. e ai abrir percebi uma enorme quantidade de gel como você descreveu.

                  agora a tarde vou comprar o _aeroquip_de 1/2 para ligar do catch tank até a bomba, a saida de 1/2 , mangueira de 8mm para interligar a bomba ao restante da linha, e outras bobeirinhas para confeccionar o suporte.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #141

                    tudo ligado e funcionando.

                    mais uma decepção, aeroquip de 1/2 não entra nem fudeno na entrada da bomba, o certo é 5/8 (que já foge do regulamento da turbo c).

                    ainda não tive tempo mas amanhã devo tirar o bicho da garagem para fazer o reacerto .

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      svcglobal
                      escreveu em última edição por
                      #142

                      tudo ligado e funcionando.

                      mais uma decepção, aeroquip de 1/2 não entra nem fudeno na entrada da bomba, o certo é 5/8 (que já foge do regulamento da turbo c).

                      ainda não tive tempo mas amanhã devo tirar o bicho da garagem para fazer o reacerto .

                      já acendi um buscapé por aqui e tomei uma cervejinha para comemorar

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #143

                        tudo ligado e funcionando.

                        mais uma decepção, aeroquip de 1/2 não entra nem fudeno na entrada da bomba, o certo é 5/8 (que já foge do regulamento da turbo c).

                        ainda não tive tempo mas amanhã devo tirar o bicho da garagem para fazer o reacerto .

                        já acendi um buscapé por aqui e tomei uma cervejinha para comemorar

                        kkkkk, o sr. é um fanfarrão mesmo lancia

                        bom… após um longo dia de sol... chuva então nada de acelerar hoje.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #144

                          kkkkk, o sr. é um fanfarrão mesmo lancia.

                          após uma linda sexta feira de sol…um sábado de chuva. então, nada de acelerar hoje.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #145

                            srs,

                            qual a nomenclatura correta daquelas chapinhas que são parafusadase prendem o conjunto rotativo à caixa?

                            as minhas estão gastas, e não forçam o conjunto rotativo na caixa quente o suficiente para vedação.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
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                              #146

                              http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,2796/category_id,463/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/itemid,1/

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #147

                                http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,2796/category_id,463/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/itemid,1/

                                essa serve na minha turbina?

                                apl, caixa quente .63

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #148

                                  eu acredito que sim teria que dar uma olhada no modelo da sua

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #149

                                    esse do link da spa é o que estou usando na minha t3.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #150

                                      lancia, sabe me confirmar se a distancia entre centros dos furos é de aproximadamente 45mm?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #151

                                        lancia, sabe me confirmar se a distancia entre centros dos furos é de aproximadamente 45mm?

                                        sim, são exatos 45mm entre centros.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          #152

                                          lancia, sabe me confirmar se a distancia entre centros dos furos é de aproximadamente 45mm?

                                          sim, são exatos 45mm entre centros.

                                          obrigado, disse aproximadamente pois medi com uma trena.

                                          aqui em bh não se vende somente as travas então tem que comprar a turbina inteira, pois elas não acompanham nem a caixa quente, muito menos o conjunto rotativo. (tsc)

                                          1 Resposta Última resposta

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