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Sevel mille5 turbo carburada.

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  • C Offline
    C Offline
    CHT POWER
    escreveu em última edição por
    #33

    ps. trabalhei numa empresa que tentava a mais de 10 (isso mesmo) dez anos fazer tal proeza, tentamos de tudo, mig, tig, eletrodo revestido, maçarico e nada de sucesso. ficar grudada uma na outra até que fica mas o difícil é conseguir estanqueidade.

    por falar nisso….

    temos aqui um coletor pra chevette (apl) que tem uma rosca espanada e tem uma pequena rachadura.

    queria tentar abrir uma valeta onde tá rachado e encher (soldar) com eletrodo 308l (inox), será que daria certo?

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    • D Offline
      D Offline
      diego_wigney
      escreveu em última edição por
      #34

      esquecemos de citar aqui que o projeto do rony vai ser em um taxado (pistão cabeça reta)… será que ele entrando cedo assim não vai ter canseira?? =\

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      • R Offline
        R Offline
        Rony M. Machado
        escreveu em última edição por
        #35

        pistão com as casas pras válvulas….. não é reto.... e o bloco novo que coloquei é original.

        e o novo cabeçote é novo mesmo std. nunca plainado

        se a turbina me der uma boa pegada de 2500 a 6000rpm eu deixo ela.... senão troco por uma .42 ou quem sabe até uma .50.

        valew

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rony M. Machado
          escreveu em última edição por
          #36

          sem querer ser chato ou insistente demais…

          mas ainda estou com a duvida entre bicos e modulo suplementar.

          e agora me veio outra questão.

          injeção mono (tenho uma barbada em vista) ou carburador?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #37

            se for a mono de uno/fiorino 1.5 abraça que fica bom… mas não pode pagar mais que 500 no conjunto chicote/modulo/tbi pois terá ainda que trocar o tanque pelo do uno com injeção e por bomba de combustível etc

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rony M. Machado
              escreveu em última edição por
              #38

              é uma mono de sevel 1.6 ….. do tipo

              achou que vou grudar

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pellegrino
                escreveu em última edição por
                #39

                mono do tipo? corre

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  rony é muito boa o unico problema dela é o tps que é de pista dupla, mas facilmente resolvido com um tps eletrônico que usa um marelli por dentro e converte o sinal. a unica dificuldade vai ser a correia, que no tipo é micro-v e na sua elba v normal…

                  andei 2 anos turbo no tipo com a ie original + gerenciador de extra com atraso de ponto... na gasolina ficou 10, o alcool que não aceitou.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rony M. Machado
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    tem tambem uma de elba 1.5 (fiasa) …. mas eí eu não sei como adaptar a tbi no meu coletor de admissão.

                    o que seria melhor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      a de elba fiasa, bem mais simples… quanto a adaptação uma flange resolve

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rony M. Machado
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        voltando a postar …..

                        a i.e. não rolo e estou terminando ela carburada mesmo.

                        estou preocupado com o destribuidor....como devo proceder para travá-lo e como (que grau) devo travá-lo?

                        obrigado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rony M. Machado
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          alguém pode me passar alguma info??? um link….algo???

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rony M. Machado
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            bah pessoal.

                            o meu motor sofreu uma quebra catastrófica.

                            o 3ºcaneco explodiu e lecou junto bloco e cabeçote.

                            com o mille5 morto estou retomando o projeto agora com um sevel mill6.

                            valew

                            1 Resposta Última resposta

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