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Mangueira do retorno de oleo da turbina

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  • M Offline
    M Offline
    Marcel_16V
    escreveu em última edição por
    #9

    ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
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      #10

      mangueira da aeroquip no retorno já rasgou cmg.. dps coloquei uma pra alta temperatura (consist?ncia parecida com as mangueiras de radiador) e tá aguentando bem.. procure por uma que trabalhe com temperatura alta, pq ali não tem pressão nenhuma.. o problema é calor msm

      e é importante que ela tenha bem vaz?o, pq qlq restrição ela faz o óleo voltar.. no meu antigo 1.0t, fiz up grade de turbina e mantive o msm retorno original. não deu outra.. no primeiro dia msm começou a fumaceira

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #11

        boa, aprendi mais essa q aerokip é so pra levar oleo pra turbina e nao pro retorno entao…....cheguei a pensar em mangueira de radiador pra retorno...vou ver na epoca da montagem

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        • D Offline
          D Offline
          daniel gol T
          escreveu em última edição por
          #12

          valeu galera pela ajuda, este fim de semana troquei a mangueira por uma de maior diametro e na hora meu carro parou de fumar :olhos: apreendi que retorno de oleo tem que estar muito livre pois apenas uma mangueira de menor diametro fez meu carro fumar muito….

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marcel_16V
            escreveu em última edição por
            #13

            showwwww… muito bom, quando resolvemos essas porras sem gastar quase nada.

            depois de vc abrir esse tópico fui olhar meu retorno esse final de semana... o di?metro que está lá é de 1,7cm.

            acho que está bom.

            meu carro não fuma nem em alta e nem em baixa.

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            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #14

              boa, vou fazer isso no meu carro tb…. pq depois que pus um canote no retorno (pq rasgou a mangueira) o meu carro parece mais o carro da dengue :olhos:

              depois posto aki o resultado.

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              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #15

                na minha tinha esse problema tbem… quando coloquei uma mangueira de 3/8 resolveu o problema

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                • D Offline
                  D Offline
                  Daniel Rohde
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  <sub>boa noite pessoal, acabei de me cadastrar no grupo pelo mesmo problema. preciso dessa mangueira dupla de retorno do óleo da turbina, do gol 1.0 16v turbo 2002.</sub>

                  <sub>não encontro em lugar algum. alguém pode dar uma dica? código original 036 145 778</sub>

                  <sub>abraço,</sub>

                  <sub>daniel rohde</sub>

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    na vw nao tem? deve ser a mesma do gol, da parati, saiu tanto desses carros

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      pooooooooooooooooo será por isso q meu carro ta fumando tanto frio?????/

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nando Moura
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                        faz sentido!!

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                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                          faz sentido!!

                          agora uma pergunta boba........ toda turbina tem retorno de oleo?¿.. existe alguma que não tenha?¿

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                          • W Offline
                            W Offline
                            WILPNG
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            devido a lubrificação sim.

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nando Moura
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              pooooooooooooooooo será por isso q meu carro ta fumando tanto frio?????/

                              se fuma trio deve ser vedador de valvula.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nando Moura
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                                faz sentido!!

                                agora uma pergunta boba........ toda turbina tem retorno de oleo?¿.. existe alguma que não tenha?¿

                                todas tem obrigatoriamente.

                                1 Resposta Última resposta

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