Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Mangueira do retorno de oleo da turbina

Mangueira do retorno de oleo da turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 14 Posters 6.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel gol T
    escreveu em última edição por
    #12

    valeu galera pela ajuda, este fim de semana troquei a mangueira por uma de maior diametro e na hora meu carro parou de fumar :olhos: apreendi que retorno de oleo tem que estar muito livre pois apenas uma mangueira de menor diametro fez meu carro fumar muito….

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marcel_16V
      escreveu em última edição por
      #13

      showwwww… muito bom, quando resolvemos essas porras sem gastar quase nada.

      depois de vc abrir esse tópico fui olhar meu retorno esse final de semana... o di?metro que está lá é de 1,7cm.

      acho que está bom.

      meu carro não fuma nem em alta e nem em baixa.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #14

        boa, vou fazer isso no meu carro tb…. pq depois que pus um canote no retorno (pq rasgou a mangueira) o meu carro parece mais o carro da dengue :olhos:

        depois posto aki o resultado.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #15

          na minha tinha esse problema tbem… quando coloquei uma mangueira de 3/8 resolveu o problema

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Daniel Rohde
            escreveu em última edição por
            #16

            <sub>boa noite pessoal, acabei de me cadastrar no grupo pelo mesmo problema. preciso dessa mangueira dupla de retorno do óleo da turbina, do gol 1.0 16v turbo 2002.</sub>

            <sub>não encontro em lugar algum. alguém pode dar uma dica? código original 036 145 778</sub>

            <sub>abraço,</sub>

            <sub>daniel rohde</sub>

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #17

              na vw nao tem? deve ser a mesma do gol, da parati, saiu tanto desses carros

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #18

                pooooooooooooooooo será por isso q meu carro ta fumando tanto frio?????/

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nando Moura
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                  faz sentido!!

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                    faz sentido!!

                    agora uma pergunta boba........ toda turbina tem retorno de oleo?¿.. existe alguma que não tenha?¿

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WILPNG
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      devido a lubrificação sim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nando Moura
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        pooooooooooooooooo será por isso q meu carro ta fumando tanto frio?????/

                        se fuma trio deve ser vedador de valvula.

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nando Moura
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                          faz sentido!!

                          agora uma pergunta boba........ toda turbina tem retorno de oleo?¿.. existe alguma que não tenha?¿

                          todas tem obrigatoriamente.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários