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Mangueira do retorno de oleo da turbina

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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #10

    mangueira da aeroquip no retorno já rasgou cmg.. dps coloquei uma pra alta temperatura (consist?ncia parecida com as mangueiras de radiador) e tá aguentando bem.. procure por uma que trabalhe com temperatura alta, pq ali não tem pressão nenhuma.. o problema é calor msm

    e é importante que ela tenha bem vaz?o, pq qlq restrição ela faz o óleo voltar.. no meu antigo 1.0t, fiz up grade de turbina e mantive o msm retorno original. não deu outra.. no primeiro dia msm começou a fumaceira

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #11

      boa, aprendi mais essa q aerokip é so pra levar oleo pra turbina e nao pro retorno entao…....cheguei a pensar em mangueira de radiador pra retorno...vou ver na epoca da montagem

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      • D Offline
        D Offline
        daniel gol T
        escreveu em última edição por
        #12

        valeu galera pela ajuda, este fim de semana troquei a mangueira por uma de maior diametro e na hora meu carro parou de fumar :olhos: apreendi que retorno de oleo tem que estar muito livre pois apenas uma mangueira de menor diametro fez meu carro fumar muito….

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        • M Offline
          M Offline
          Marcel_16V
          escreveu em última edição por
          #13

          showwwww… muito bom, quando resolvemos essas porras sem gastar quase nada.

          depois de vc abrir esse tópico fui olhar meu retorno esse final de semana... o di?metro que está lá é de 1,7cm.

          acho que está bom.

          meu carro não fuma nem em alta e nem em baixa.

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          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #14

            boa, vou fazer isso no meu carro tb…. pq depois que pus um canote no retorno (pq rasgou a mangueira) o meu carro parece mais o carro da dengue :olhos:

            depois posto aki o resultado.

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            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #15

              na minha tinha esse problema tbem… quando coloquei uma mangueira de 3/8 resolveu o problema

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              • D Offline
                D Offline
                Daniel Rohde
                escreveu em última edição por
                #16

                <sub>boa noite pessoal, acabei de me cadastrar no grupo pelo mesmo problema. preciso dessa mangueira dupla de retorno do óleo da turbina, do gol 1.0 16v turbo 2002.</sub>

                <sub>não encontro em lugar algum. alguém pode dar uma dica? código original 036 145 778</sub>

                <sub>abraço,</sub>

                <sub>daniel rohde</sub>

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  na vw nao tem? deve ser a mesma do gol, da parati, saiu tanto desses carros

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    pooooooooooooooooo será por isso q meu carro ta fumando tanto frio?????/

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nando Moura
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                      faz sentido!!

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                        faz sentido!!

                        agora uma pergunta boba........ toda turbina tem retorno de oleo?¿.. existe alguma que não tenha?¿

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WILPNG
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          devido a lubrificação sim.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nando Moura
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            pooooooooooooooooo será por isso q meu carro ta fumando tanto frio?????/

                            se fuma trio deve ser vedador de valvula.

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nando Moura
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              ouvi a um tempo atrás que o retorno do cara tinha ficado na reta do virabrequim onde pega a biela e o casquilho… em alta rotação o óleo que o virabrequim levantava, impedia o perfeito retorno do óleo da turbina... o cara mudou a posição do retorno e acabou o problema.

                              faz sentido!!

                              agora uma pergunta boba........ toda turbina tem retorno de oleo?¿.. existe alguma que não tenha?¿

                              todas tem obrigatoriamente.

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