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Motor ap forjado quebrado aos 1000 km

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    Nando Moura
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    #15

    pitaco de quem nao entende nada…....nao poderia ser por falta do amaciamento do motor? afinal nao tinha nem 1000 km ainda.

    não cara a falta de deixar o motor amaciar pode rodar bronzinas alinhar aneis mas não dilatar pistoes ate travar na camisa..

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      SemControle
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      #16

      resistiu bravamente todo esse tempo então…..

      mas não tem nem um hallmeter simples de sonda pra te mostrar q tava pobre?

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
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        #17

        eita,,/.. cara que mole.

        po realmente tem que ter hall, eis o meu medo no acerto do meu carro, to pecando pro alto por medo de pecar pra baixo.

        tinham que inventar um hallmeter que apitasse seila hauhauhau

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        • N Offline
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          Nando Moura
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          #18

          cara, o engraçado é que tenho 2, um com os relogios da cronomaq e outro integrado na pandu,mas os relogios estão ligados junto com o farol de neblina, que estava desligado, e a pandu marca 200 mv a mais que o cronomaq e ela não para queta fica do vermelho ao verde variando o tempo todo, então eu nem me baseei muito por ele,como ainda não turbinei nem pensei que pudesse quebra.

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          • S Offline
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            SemControle
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            #19

            foi por isso q durou um bom tempo, no turbo teria ficado antes da ultrapassagem…..

            q estranho esse meter ficar variando doido.....o meu acho q cronomaq tmb, qnd acelera ele não varia não e se não fica todo "alumiado" ele vai subindo até encher.....

            sobre isso de estar ligado ou não no corsa dava erro na injeção qnd cortava o + do hallmeter, qnd ligava apagava a luz da injecao

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            • M Offline
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              Milan
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              #20

              realmente.

              fernando moura você ta usando o mesmo fio da sonda pros 2?

              assim realmente, eu sinto que varias coisas eletricas interferem no funcionamento da sonda.

              ex: se eu usar os vidros eletricos (a mistura ficava mais rica uns 0.3) até o vidro subir.   se eu desligar a bomba eletrica, fica mais rico 0.2~0.6 de afr…  vc desliga e sobe na hora o valor. a ventuinha liga da uma subida tb de leve.

              doidera isso, nao sei se é interferencia ou se é parte eletrica maluca (eu achava que era isso).

              mas 0.3 de afr é pouquinho.. 0.200 de sonda é coisa pra cassete.

              0.200 de hall ja pode ser a diferença de quebrar ou nao seu motor, como sem controle disse,, na esticada para ultrapassar ja teria derretido o piston.

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              • N Offline
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                Nando Moura
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                #21

                pois é, uso o memo fio para os 2 hall miter, ja estou montando de novo,em breve estara nas ruas de curitiba, :d  :d ,vou ver com multimetro quem que marca errado, resolver o problema e boa,

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                • N Offline
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                  Nando Moura
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                  #22

                  pistões no bloco, em breve barca nas ruas!!!10450169_713911318691517_639910513746937

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                    Milan
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                    #23

                    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

                    show de bola cara, ainda bem que teve retífica… boa sorte ai cara.

                    assim o sinal da sonda é bem fraquinho, para usar 2 hall por ex teria (o certo) é ter um repetidor de sinal, senao da dif

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                    • N Offline
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                      Nando Moura
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                      #24

                      serio? e onde compro isso??

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        Milan
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                        #25

                        serio? e onde compro isso??

                        cara seila, não sou muito adepto a eletronica rs… vi isso uma vez num kadett gsi.

                        tavam com problemas de acerto ai quando mediram nas 2 pontas dava uma dif grande.

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                          #26

                          so uma coisa gente, em vez de pensar em hallmeter q não serve de nada além de um lindo enfeite natalino piscante, pq não deixa a sonda ai e usa pra injeção, e instala uma wide, e usa ela no acerto, pra matar de vez o problema?

                          1 Resposta Última resposta
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                            Nando Moura
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            seria bacana,mas assim, meu outro carro ta capotado e tenho que levanta 6.000 pra arrumar,por isso fiz o projeto da parati em 2 partes e ainda não turbinei, agora com essa quebra quebo tambem minhas perna de grana,então tenho que montar a bichinha de novo e acerta pelo halmiter,mas tenho que descobrir o porque da diferença e qual marca certo!!porque não quero quebrar de novo!!apesar de ter ficado bunitinho o pistão na mesinha da oficina.kkkkk

                            1 Resposta Última resposta
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                              #28

                              capotou um e quebrou outro ?… já da pra ter uma ideia de porque forjou sem turbinar....kkkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Milan
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                                #29

                                vai se suicidarr ahuahuahuahuahauhauhau

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #30

                                  to vendo q logo sai uma cadeira elétrica, (sem turbo ta assim) eita kupim, fazer todo esse estrago num aspro forjado não é pra qq um, requer muita habilidade e disposição…..

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                                    #31

                                    não o capotamento do astra não é merito meu, essa medalha vai pra minha cunhada, eu quebrei um aspro forjado, mas ela conseguiu capotar um astra a exatos 40 km h barranquiando em uma rua de terra,, isso não é pra qualquer um não!!!kkkkk

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                                      #32

                                      imagine o susto de capotar a 40 km/h….. kkkkkk.... tipo slow motion dentro do carro.....kkkk

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                                        #33

                                        capotar já é show, imagino em câmera lenta, por isso tenho medo de ir pra rua kkkkk

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #34

                                          fernando no seu motor você usa prisioneiros originais do cabeçote ou forjado ?… vou ter que abrir o meu e já vou aproveitar e colocar prisioneiros novos para não ter risco de perder torque no aperto.... pelo que vi o preço não é tão diferente.

                                          1 Resposta Última resposta

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