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Montando ap 1.7 t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #3

    ?, vou me certificar depois se está 1mm rebaixado mesmo.

    :p

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    • X Offline
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      Xucrute
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      #4

      de boa,

      acho que uns 3mm vai ter que comer ..

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        #5

        ?… hehehehe

        já me falaram acho q uns 3... acho que uns 4... acho que uns 5 mm

        como eu faão algum calculo para saber qt tirar para ficar com uma taxa descente para turbinar?

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        • ? Offline
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          #6

          de boa,

          acho que uns 3mm vai ter que comer ..

          falou em 1.7…o daniel ja vem babaaando hehehehe

          da uma luz ae pra gente :p

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #7

            falou em 1.7…o daniel ja vem babaaando hehehehe

            da uma luz ae pra gente :p

            sem a diferença da altura do pino dos pistões entre ap 1.6; 1.8 e 2.0 fica dificil

            pra fazer 1.9 c/ pistão de ap 2.0 (0.75) precisa comer quanto do bloco ??

            abs

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            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #8

              e tem umas historias que o pistao original do ap 2.0 nao aguenta + de 1.5 sem partir… entao vc ta pretendendo aumentar um pouco a cilindrada e aproveitar q o 1.6 gosta de girar pra fazer o motor ganhar potendia + la pra cima ou vai ficar so no caracol mesmo?

              (e alguem ae sabe como um cara fez um motor 1.7 num novo corsa sedan?? foi que motor que ele mecheu?)

              1 Resposta Última resposta
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                Visitante
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                #9

                não está nada muito definido ainda… inicialmente preciso saber qt comer do bloco... hehehehehe...

                e queria saber com qual formula eu calculo a taxa que vai ficar o motor...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #10

                  faz aqueeeele girador.

                  1.7 com 2 weber 50+cambio pv com diferencial :p …

                  1 Resposta Última resposta
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                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    mas com qnto de taxa?

                    1 Resposta Última resposta
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                      #12

                      se for fzr tipo o q citei,nunca menos de 14,5:1

                      se for no turbo:

                      modo conservador: 8,5:1

                      modo agressivo: 10:1

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #13

                        se for fzr tipo o q citei,nunca menos de 14,5:1

                        se for no turbo:

                        modo conservador: 8,5:1

                        modo agressivo: 10:1

                        mas como vou calcular com qt esse 1.7 vai ficar de taxa sendo q eu nem sei qt comer do bloco? hehehehehehehe :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          meu modo no turbo : 9:1

                          no aspro não menos de 14,5????? :p

                          deve ficar muuuuito animal isso..

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #15

                            faz aqueeeele girador.

                            1.7 com 2 weber 50+cambio pv com diferencial :p …

                            falando em girador eu ainda vo fazer um apzinho 1.6 aspro forjado girar mais q qd o sir ii corta (9300rpm) e com torque nessa área… escrevam q q to falando :namoro:

                            ja falei com o daniel, e acho q a barreira do torque máximo a 10krpm da pra passar :p

                            ah, injetado, claro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #16

                              opa,imagina só o pocket rocket :p

                              alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

                              o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                #17

                                tem alguma materia dele ai?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #18

                                  não,lembro de ter visto nos box em interlagos a algum tempo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #19

                                    mas voltando no assunto… ninguem sabe qt tira do bloco não?

                                    ahuahuahuahuahauhuhauhauhua :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #20

                                      esperai..

                                      vc ta querendo tirar do bloco p/ ganhar taxa?

                                      pq não tira um pouco mais do cabeçote ou coloca pistões a alcool?

                                      (ps: sou meio leigo, se falei besteira me corrijam )

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #21

                                        bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                                        ap 600 rulez

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #22

                                          bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

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