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Montando ap 1.7 t

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    #12

    se for fzr tipo o q citei,nunca menos de 14,5:1

    se for no turbo:

    modo conservador: 8,5:1

    modo agressivo: 10:1

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      Visitante
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      #13

      se for fzr tipo o q citei,nunca menos de 14,5:1

      se for no turbo:

      modo conservador: 8,5:1

      modo agressivo: 10:1

      mas como vou calcular com qt esse 1.7 vai ficar de taxa sendo q eu nem sei qt comer do bloco? hehehehehehehe :p

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        *Felipe*
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        #14

        meu modo no turbo : 9:1

        no aspro não menos de 14,5????? :p

        deve ficar muuuuito animal isso..

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        • O Offline
          O Offline
          Ordones
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          #15

          faz aqueeeele girador.

          1.7 com 2 weber 50+cambio pv com diferencial :p …

          falando em girador eu ainda vo fazer um apzinho 1.6 aspro forjado girar mais q qd o sir ii corta (9300rpm) e com torque nessa área… escrevam q q to falando :namoro:

          ja falei com o daniel, e acho q a barreira do torque máximo a 10krpm da pra passar :p

          ah, injetado, claro...

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            #16

            opa,imagina só o pocket rocket :p

            alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

            o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
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              #17

              tem alguma materia dele ai?

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                #18

                não,lembro de ter visto nos box em interlagos a algum tempo.

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                  #19

                  mas voltando no assunto… ninguem sabe qt tira do bloco não?

                  ahuahuahuahuahauhuhauhauhua :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
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                    thiagosaveiro
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                    #20

                    esperai..

                    vc ta querendo tirar do bloco p/ ganhar taxa?

                    pq não tira um pouco mais do cabeçote ou coloca pistões a alcool?

                    (ps: sou meio leigo, se falei besteira me corrijam )

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                      ap 600 rulez

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        #22

                        bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

                        1 Resposta Última resposta
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                          #23

                          opa,imagina só o pocket rocket :p

                          alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

                          o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

                          será q tem alguém do forum querendo fazer algo girador assim?? :p

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                            #24

                            bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

                            pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

                            1 Resposta Última resposta
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                              #25

                              pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

                              e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

                              1 Resposta Última resposta
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                                #26

                                e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

                                nussa… será que quebra tão facil assim mesmo é :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  #27

                                  e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

                                  poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #28

                                    então com 1.7 eu não tenho experiencia. mas com 1.9 amigos meus já mandaram alguns jogos de pistões 2.0 por causa de rotação alta e depois por causa de pressão alta. então acho q o ideal seria colocar pelo menos um jogo de pistão forjado… que nem é tão caro, se acha por 700 reais por ai novo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #29

                                      tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                                      meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        #30

                                        tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                                        meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                                        olha sei que vou na contramão da galera, mas como experiencia é tudo na vida posso te falar com certeza…..

                                        ja tive um motor 1.9 destaxad?o, igual ao que vc quer montar, o pistão nem chegava em cima, montado com pistão 2.0 alcool, cheguei a enfiar 2.5bar sem quebra...

                                        olha o trem era bruto, sei que a galera vai falar que não presta ocorrer a queima na parede dos cilindros e outras coisa, tem que facear o bloco e tal, mas é isso ai...

                                        estou passando minha experiencia, tive muitas felicidades com esse motor, no seu caso montaria se facear o bloco e metia pressão pra cima....

                                        caso for montar forjado monte um 2.0 logo....

                                        ps. pega leve galera

                                        kleber londrina

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          ZOEGA
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                                          #31

                                          bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                                          ap 600 rulez

                                          opa ap 1.6… é nois

                                          :p

                                          1 Resposta Última resposta

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