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Montando ap 1.7 t

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    #10

    faz aqueeeele girador.

    1.7 com 2 weber 50+cambio pv com diferencial :p …

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      *Felipe*
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      #11

      mas com qnto de taxa?

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        #12

        se for fzr tipo o q citei,nunca menos de 14,5:1

        se for no turbo:

        modo conservador: 8,5:1

        modo agressivo: 10:1

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          #13

          se for fzr tipo o q citei,nunca menos de 14,5:1

          se for no turbo:

          modo conservador: 8,5:1

          modo agressivo: 10:1

          mas como vou calcular com qt esse 1.7 vai ficar de taxa sendo q eu nem sei qt comer do bloco? hehehehehehehe :p

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            *Felipe*
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            #14

            meu modo no turbo : 9:1

            no aspro não menos de 14,5????? :p

            deve ficar muuuuito animal isso..

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            • O Offline
              O Offline
              Ordones
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              #15

              faz aqueeeele girador.

              1.7 com 2 weber 50+cambio pv com diferencial :p …

              falando em girador eu ainda vo fazer um apzinho 1.6 aspro forjado girar mais q qd o sir ii corta (9300rpm) e com torque nessa área… escrevam q q to falando :namoro:

              ja falei com o daniel, e acho q a barreira do torque máximo a 10krpm da pra passar :p

              ah, injetado, claro...

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                #16

                opa,imagina só o pocket rocket :p

                alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

                o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

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                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  tem alguma materia dele ai?

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                    #18

                    não,lembro de ter visto nos box em interlagos a algum tempo.

                    1 Resposta Última resposta
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                      #19

                      mas voltando no assunto… ninguem sabe qt tira do bloco não?

                      ahuahuahuahuahauhuhauhauhua :p

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                      • T Offline
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                        thiagosaveiro
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                        #20

                        esperai..

                        vc ta querendo tirar do bloco p/ ganhar taxa?

                        pq não tira um pouco mais do cabeçote ou coloca pistões a alcool?

                        (ps: sou meio leigo, se falei besteira me corrijam )

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          thiagosaveiro
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                          #21

                          bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                          ap 600 rulez

                          1 Resposta Última resposta
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                            #22

                            bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

                            1 Resposta Última resposta
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                              #23

                              opa,imagina só o pocket rocket :p

                              alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

                              o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

                              será q tem alguém do forum querendo fazer algo girador assim?? :p

                              1 Resposta Última resposta
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                                #24

                                bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

                                pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #25

                                  pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

                                  e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

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                                    #26

                                    e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

                                    nussa… será que quebra tão facil assim mesmo é :p

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                                    • C Offline
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                                      #27

                                      e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

                                      poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

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                                        #28

                                        então com 1.7 eu não tenho experiencia. mas com 1.9 amigos meus já mandaram alguns jogos de pistões 2.0 por causa de rotação alta e depois por causa de pressão alta. então acho q o ideal seria colocar pelo menos um jogo de pistão forjado… que nem é tão caro, se acha por 700 reais por ai novo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #29

                                          tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                                          meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

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