Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [fotos] troca da partida a frio..

[fotos] troca da partida a frio..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 9 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    *Felipe*
    escreveu em última edição por
    #2

    bem legal cara

    mas pq trocou??? :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      ficou muito melhor e mais seguro. show de bola =)

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #4

        ficou muito melhor e mais seguro. show de bola =)

        o q tinha de errado com o original caio?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #5

          acho que por ela estar mais perto, deve dar menos problema, tipo de ficar chupando muita gasosa…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #6

            show parabens…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #7

              o outro reservatorio ficava ao lado da bateria e perto do coletor de escape :ninja:

              numa batida frontal,ja viu o problema…

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #8

                ahhhhhhhhh

                =] rlz então

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Eduardo 1.4
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  pois é pessoal… dois motivos me levaram a adotar a partida a frio original do astra flex:

                  1. segurança .. vide o comentario do ka .. na real esse era o meu maior medo.. ja pensou.. essa porra bate.. vaza gasolina e me carro pega fogo? ainda mais q a bomba do kit eh basicamente fixada na pressão? .. e outra.. no caso de vazamento onde está o novo reservatorio a gasolina cai praticamente no solo...

                  2. gamb?s fdps .. axo q ninguem eh burro o suficiente pra n sacar q tem alguma coisa errada ao ver um reservatorio ao lado da bateria com uma tampa em azul escrito gasolina .... rs... sei q os caras não são dos mais espertos.. mas tb n convem abusar da sorte...

                  reparem q a tampa do meu reservatorio eh amarela igual ao do radiador ... n eh vermelha igual ao do flex.. chama menos atenção ainda.. fiquei muito contento com o nosso trabalho .. q foi realizado no guarujá agora no feriadao juntamente com uns amigos do astra club (donos de astra ou nao) no sabadão a tarde..

                  uma coisa que ia esquecendo: reparem no tamanho da mangueira que levava a gasolina ateh ali onde ta a borboleta.... e olha o tamanho reduzido que ficou.. ou seja.. aciono por mto menos tempo a bomba levando mais gasolina pra keima .. mais comodo.. e rapido... ligo o carro.. na boa .. e curiosamente ele ta ligando mais facil e ta menos gordo e por menos tempo ... eh soh esperar nem meio minuto q ja da pra sair engatando as marchas.. sem engasgar.. sem nada.. a conversao da nascar foi perfeita.. a unica cagada foi essa partida a frio ai q eles botaram.. tinha ateh umas borrachas dentro do reservatorio anterior q soh vi quando ranquei fora.. como estou na faculdade.. fico devendo essa foto .. mas assim q possivel posto..

                  tinha outro astra la trocando o atuador de lenta tb q levei pro cara.. eh um gls 2.0 8v bebum tb.. igual ao meu.. mas enfim..

                  eh isso ai .. espero q a mudança tenha agradado :ninja:

                  p.s.: admisnistradores me desculpem pelo equivoco de ter postado no fotos e videos

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    relax fiote…

                    ficou bem ai mesmo

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      orra tesão é massa fazer essas paradas, gosto e legal

                      1 Resposta Última resposta
                      • U Offline
                        U Offline
                        ulysses
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        muito bom

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          esse carro era original a gasolina???? qual o consumo dele agora??ss

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Eduardo 1.4
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            esse carro era original a gasolina???? qual o consumo dele agora??ss

                            [snapback]160962[/snapback]

                            era orignal a gasolina sim…

                            agora ele faz uns 7.. 7,3 km/l andando bem com ele.. pisando.. escraxando e passando por cima de mim mesmo :o ... 6.. 6,5 km/l

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Alex JF
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              uhm… estou visualizando uma adaptação perfeita no meu golf ein... hehehe...

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Eduardo 1.4
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                o outro reservatorio ficava ao lado da bateria e perto do coletor de escape :olhos:

                                numa batida frontal,ja viu o problema…

                                [snapback]119542[/snapback]

                                ka a batida foi ali mesmo exatamente no lugar onde tava antes da troca :hauhau:

                                nossa… ainda bem que eu troquei em

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários