Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [fotos] troca da partida a frio..

[fotos] troca da partida a frio..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 9 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #6

    show parabens…

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #7

      o outro reservatorio ficava ao lado da bateria e perto do coletor de escape :ninja:

      numa batida frontal,ja viu o problema…

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #8

        ahhhhhhhhh

        =] rlz então

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Eduardo 1.4
          escreveu em última edição por
          #9

          pois é pessoal… dois motivos me levaram a adotar a partida a frio original do astra flex:

          1. segurança .. vide o comentario do ka .. na real esse era o meu maior medo.. ja pensou.. essa porra bate.. vaza gasolina e me carro pega fogo? ainda mais q a bomba do kit eh basicamente fixada na pressão? .. e outra.. no caso de vazamento onde está o novo reservatorio a gasolina cai praticamente no solo...

          2. gamb?s fdps .. axo q ninguem eh burro o suficiente pra n sacar q tem alguma coisa errada ao ver um reservatorio ao lado da bateria com uma tampa em azul escrito gasolina .... rs... sei q os caras não são dos mais espertos.. mas tb n convem abusar da sorte...

          reparem q a tampa do meu reservatorio eh amarela igual ao do radiador ... n eh vermelha igual ao do flex.. chama menos atenção ainda.. fiquei muito contento com o nosso trabalho .. q foi realizado no guarujá agora no feriadao juntamente com uns amigos do astra club (donos de astra ou nao) no sabadão a tarde..

          uma coisa que ia esquecendo: reparem no tamanho da mangueira que levava a gasolina ateh ali onde ta a borboleta.... e olha o tamanho reduzido que ficou.. ou seja.. aciono por mto menos tempo a bomba levando mais gasolina pra keima .. mais comodo.. e rapido... ligo o carro.. na boa .. e curiosamente ele ta ligando mais facil e ta menos gordo e por menos tempo ... eh soh esperar nem meio minuto q ja da pra sair engatando as marchas.. sem engasgar.. sem nada.. a conversao da nascar foi perfeita.. a unica cagada foi essa partida a frio ai q eles botaram.. tinha ateh umas borrachas dentro do reservatorio anterior q soh vi quando ranquei fora.. como estou na faculdade.. fico devendo essa foto .. mas assim q possivel posto..

          tinha outro astra la trocando o atuador de lenta tb q levei pro cara.. eh um gls 2.0 8v bebum tb.. igual ao meu.. mas enfim..

          eh isso ai .. espero q a mudança tenha agradado :ninja:

          p.s.: admisnistradores me desculpem pelo equivoco de ter postado no fotos e videos

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #10

            relax fiote…

            ficou bem ai mesmo

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #11

              orra tesão é massa fazer essas paradas, gosto e legal

              1 Resposta Última resposta
              • U Offline
                U Offline
                ulysses
                escreveu em última edição por
                #12

                muito bom

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  esse carro era original a gasolina???? qual o consumo dele agora??ss

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Eduardo 1.4
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    esse carro era original a gasolina???? qual o consumo dele agora??ss

                    [snapback]160962[/snapback]

                    era orignal a gasolina sim…

                    agora ele faz uns 7.. 7,3 km/l andando bem com ele.. pisando.. escraxando e passando por cima de mim mesmo :o ... 6.. 6,5 km/l

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alex JF
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      uhm… estou visualizando uma adaptação perfeita no meu golf ein... hehehe...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Eduardo 1.4
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o outro reservatorio ficava ao lado da bateria e perto do coletor de escape :olhos:

                        numa batida frontal,ja viu o problema…

                        [snapback]119542[/snapback]

                        ka a batida foi ali mesmo exatamente no lugar onde tava antes da troca :hauhau:

                        nossa… ainda bem que eu troquei em

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários