Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [fotos] troca da partida a frio..

[fotos] troca da partida a frio..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 9 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #3

    ficou muito melhor e mais seguro. show de bola =)

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #4

      ficou muito melhor e mais seguro. show de bola =)

      o q tinha de errado com o original caio?

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #5

        acho que por ela estar mais perto, deve dar menos problema, tipo de ficar chupando muita gasosa…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #6

          show parabens…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #7

            o outro reservatorio ficava ao lado da bateria e perto do coletor de escape :ninja:

            numa batida frontal,ja viu o problema…

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #8

              ahhhhhhhhh

              =] rlz então

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Eduardo 1.4
                escreveu em última edição por
                #9

                pois é pessoal… dois motivos me levaram a adotar a partida a frio original do astra flex:

                1. segurança .. vide o comentario do ka .. na real esse era o meu maior medo.. ja pensou.. essa porra bate.. vaza gasolina e me carro pega fogo? ainda mais q a bomba do kit eh basicamente fixada na pressão? .. e outra.. no caso de vazamento onde está o novo reservatorio a gasolina cai praticamente no solo...

                2. gamb?s fdps .. axo q ninguem eh burro o suficiente pra n sacar q tem alguma coisa errada ao ver um reservatorio ao lado da bateria com uma tampa em azul escrito gasolina .... rs... sei q os caras não são dos mais espertos.. mas tb n convem abusar da sorte...

                reparem q a tampa do meu reservatorio eh amarela igual ao do radiador ... n eh vermelha igual ao do flex.. chama menos atenção ainda.. fiquei muito contento com o nosso trabalho .. q foi realizado no guarujá agora no feriadao juntamente com uns amigos do astra club (donos de astra ou nao) no sabadão a tarde..

                uma coisa que ia esquecendo: reparem no tamanho da mangueira que levava a gasolina ateh ali onde ta a borboleta.... e olha o tamanho reduzido que ficou.. ou seja.. aciono por mto menos tempo a bomba levando mais gasolina pra keima .. mais comodo.. e rapido... ligo o carro.. na boa .. e curiosamente ele ta ligando mais facil e ta menos gordo e por menos tempo ... eh soh esperar nem meio minuto q ja da pra sair engatando as marchas.. sem engasgar.. sem nada.. a conversao da nascar foi perfeita.. a unica cagada foi essa partida a frio ai q eles botaram.. tinha ateh umas borrachas dentro do reservatorio anterior q soh vi quando ranquei fora.. como estou na faculdade.. fico devendo essa foto .. mas assim q possivel posto..

                tinha outro astra la trocando o atuador de lenta tb q levei pro cara.. eh um gls 2.0 8v bebum tb.. igual ao meu.. mas enfim..

                eh isso ai .. espero q a mudança tenha agradado :ninja:

                p.s.: admisnistradores me desculpem pelo equivoco de ter postado no fotos e videos

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  relax fiote…

                  ficou bem ai mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    orra tesão é massa fazer essas paradas, gosto e legal

                    1 Resposta Última resposta
                    • U Offline
                      U Offline
                      ulysses
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      muito bom

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        esse carro era original a gasolina???? qual o consumo dele agora??ss

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Eduardo 1.4
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          esse carro era original a gasolina???? qual o consumo dele agora??ss

                          [snapback]160962[/snapback]

                          era orignal a gasolina sim…

                          agora ele faz uns 7.. 7,3 km/l andando bem com ele.. pisando.. escraxando e passando por cima de mim mesmo :o ... 6.. 6,5 km/l

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Alex JF
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            uhm… estou visualizando uma adaptação perfeita no meu golf ein... hehehe...

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Eduardo 1.4
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o outro reservatorio ficava ao lado da bateria e perto do coletor de escape :olhos:

                              numa batida frontal,ja viu o problema…

                              [snapback]119542[/snapback]

                              ka a batida foi ali mesmo exatamente no lugar onde tava antes da troca :hauhau:

                              nossa… ainda bem que eu troquei em

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários