Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistao de monza

Pistao de monza

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 9 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #23

    a minha idéia é usar esse pistão no vira 1.8, e eu só quero trocar de marcha qdo o shift lite acender 9000 rpm, ou mais um pouco, se o motor colaborar…hehehehehehehehehe

    [snapback]199215[/snapback]

    huehuahaeuhuue :ham: baixou o joselito aí ???

    cara, se quer girar mesmo, tenho um negocio bom aki pra vc: um 16v 2.0 completo, com sede de berilio, valvulas de titanio, comandos grandes e mais umas coisinhas… por apenas r$ 9000. :aaf:

    mas com esse acho q dá pra girar um pouquinho :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #24

      huehuahaeuhuue ? :ham:? baixou o joselito aí ???

      cara, se quer girar mesmo, tenho um negocio bom aki pra vc: um 16v 2.0 completo, com sede de berilio, valvulas de titanio, comandos grandes e mais umas coisinhas… por apenas r$ 9000.? :aaf:

      mas com esse acho q dá pra girar um pouquinho ? :hauhau:

      [snapback]199311[/snapback]

      ourra gus….

      com essa grana eu quero montar meu motor, diferencial e suspensão... :aaf:

      se for o motor completo msm, com ie (ou carburas), ignição tora, etc. eu preciso arrumar grana pra comprar esse... :hauhau:

      era o motor das ibiza de rally? :ninja:

      vira qtos mil rpm esse? :ninja:

      pergunta idiota: borboletas m?ltiplasó qual o tamanho delasó :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GusWRC
        escreveu em última edição por
        #25

        tá sem nada de borboletas, só com os coletores.

        digamos q tem um parentesco muito proximo com os ibiza… :hauhau:

        vira sem quebrar 8500rpm, mas chega a 9500, 9800rpm sem maiores problemas.

        o bom é q foi feito pra andar assim e não quebrar ah tá sem pistão tb... :ham: mas biela, vira e tal tão tudo lá. essa semana pego uma lista completa do q tem, inclusive medidas de comando e tal e t mando, bele?

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #26

          eita…hehehehehe

          mas vem com central, sensores, bicos, etc?

          1 Resposta Última resposta
          • Y Offline
            Y Offline
            ytsejam
            escreveu em última edição por
            #27

            entao pra um 2100 naum precisa facear nem pistao nem bloco?? ou eh em 1900 q naum precisa???

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #28

              a minha idéia é usar esse pistão no vira 1.8, e eu só quero trocar de marcha qdo o shift lite acender 9000 rpm, ou mais um pouco, se o motor colaborar…hehehehehehehehehe

              [snapback]199215[/snapback]

              9 paus num apo

              só forjado

              e mesmo assim nao espere mta durabilidade.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #29

                9 paus num apo

                só forjado

                e mesmo assim nao espere mta durabilidade.

                [snapback]250400[/snapback]

                será forjado e eu não espero durabilidade

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  será forjado e eu não espero durabilidade

                  [snapback]250429[/snapback]

                  entao fexo :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    filipe_dias
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    será forjado e eu não espero durabilidade

                    [snapback]250429[/snapback]

                    se for bem montado, bem acertado e se vc souber usar, vc pode ter durabilidade.

                    []?s

                    filipe

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      se for bem montado, bem acertado e se vc souber usar, vc pode ter durabilidade.

                      []?s

                      filipe

                      [snapback]250472[/snapback]

                      sim sim….

                      comeão a estudar o uso de um cabeçote multivólvulas nisso....

                      com cabeçote multivólvulas fica mais fácil de atingir esse patamar de rpm

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        filipe_dias
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        esse é o meu sonho. um ap 2.0 aspirado forte com quem sabe um cabeçotezinho sei lá, 20v :olhos: :ninja:

                        []?s

                        filipe

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          sim sim….

                          comeão a estudar o uso de um cabeçote multivólvulas nisso....

                          com cabeçote multivólvulas fica mais fácil de atingir esse patamar de rpm

                          [snapback]250480[/snapback]

                          revive a ideia do cabeçote 16v.

                          :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            quem sabe até com algumas válvulas a mais… :olhos:

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários