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Bi-turbo com coletor de próstico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
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    #4

    :olhos:

    ou esse carro é pra posar em fotos, ou esqueceram de colocar diversas bra?adeiras nos mangotes.

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      sem contar o sistema de h.a.i. (hot air intake) ali na entrada dos compressores, captando ar quente do radiador.

      de boa, não to entendendo o pq dessas coisas.

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      • S Offline
        S Offline
        stefano
        escreveu em última edição por
        #6

        eu, que sou leigão, tb fiquei achando que esse motor é só pra exposição…

        quando vi aquele coletor de plastico já achei esquisito...

        da? pensei... tudo bem.... o monstrinho já um v8 mesmo.... nem precisa muita pressão...

        mas olhando os compressores, pensei...?pa... não são tão pequenos assim..

        e tentei entender pra onde iam os intakes... na segunda foto dá pra ver que estão atrás do radiador...

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          punkrocker
          escreveu em última edição por
          #7

          não acho que a entrada de ar seja atrás do radiador. deve ficar mais baixa, sob o radiador.

          só acho que antes de mais nada deveriam completar o nivel do fluido de freio, andar assim é 1/2 perigoso até p/ exposições

          :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            stefano
            escreveu em última edição por
            #8

            punkrocker, veja na foto gigante (a última) que os canos inox grossos que entram na boca da parte fria, fazem uma curva 90? pra dentro em direção ao tubo que pressuriza o coletor, e terminam logo ali…, sem filtro sem nada... cano com a boca aberta mesmo...

            mais o reservatério de freio vazio...

            também tem uns badulaques presos na parede corta-fogo com umas tomadas que pelo jeito deveriam ter mangueiras plugadas...

            desconfio que se abrir o motor não tem nenhuma gota de óleo ainda...

            hehehehehe... e que se tocar fogo é tudo de papel?o...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              punkrocker
              escreveu em última edição por
              #9

              se po é um plastimodelo….

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              • S Offline
                S Offline
                stefano
                escreveu em última edição por
                #10

                http://www2.uol.com.br/bestcars/un5/188-17.htm

                mas eu acho que anda mesmo

                :twisted: :shock:

                clique sobre imagem para ampli?-la

                interior

                motor (revisado pelo jeito, pois no artigo baixou para 700bhp)

                suspensão de corvette c4

                artigo completo

                http://www.roadandtrack.com/article.aspopr…0&page_number=1

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  m4c4c0
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  acho que alguém já abriu…

                  gmpp prototype 425 ci engine

                  horsepower: 1070 @ 6350 rpm

                  torque : 1000 lb-ft @ 4750 rpm

                  max rpm recommended: 7000 rpm

                  compression ratio: 8.3:1

                  block: prototype/racing gen iv block

                  bore: 4.110?

                  stroke: 4.000?

                  crankshaft: prototype forged 4.000? stroke gen iii/iv crankshaft

                  connecting rods: 6.125? forged connecting rods

                  pistons: forged pistons

                  piston rings: full stainless steel barrel type 1.2-mm top ring, reverse twist cast taper cut 1.5-mm second ring, 3-mm standard tension chrome face oil control ring

                  camshaft: prototype hydraulic roller gen iii/iv camshaft

                  lifters: production gen iii/iv hydraulic roller lifters

                  cylinder heads: prototype/racing

                  intake valves: 56 mm

                  exhaust valves: 41 mm

                  valve springs: custom double valve springs

                  spring retainers: titanium

                  rocker arms: prototype/racing gen iv rocker arms

                  push rods: prototype/racing

                  intake manifold: prototype/racing gen iv intake manifold

                  carburetor: na

                  rear main seal: production gen iii rear main seal

                  windage tray: production gen iii ls6 c5 corvette

                  damper: production gen iii ls6 c5 corvette

                  distributor: na (production gm gen iii v-8 ignition coils)

                  ignition timing: 2004 c5 corvette pcm controlled

                  spark plugs: 2005 c6 corvette production spark plugs

                  fuel: 93 octane / c16 for 1070 hp

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                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                    eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                    e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      stefano
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      credo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…[snapback]251954[/snapback]

                        ah bom :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          :olhos:

                          ou esse carro é pra posar em fotos, ou esqueceram de colocar diversas bra?adeiras nos mangotes.

                          [snapback]251873[/snapback]

                          pelo que explicou no rides, eles tinham que colocar o carro no sema, então eles fizeram o que podia para abrir o capo, mas eles terminaram depois.

                          precisa ver os caras acertando o carro… coisa animal. primeiro mundo total.

                          essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                          eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                          e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

                          [snapback]251954[/snapback]

                          embassado esse carro… já é o segundo v8 que eu vejo passando de 1000cvs lá.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            eu vi de pertiiiiiiiiiiiinho… :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              thot
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              q eu lembro q passo no rides, essa fotos foram tirandas perto do sema, esse carro foi pro sema sem nem dar partida, soh foi pq o gm meio q exigiu, ja que o carro foi feito em parceria… a suspenção foi retirada do vette c5 e não c4, e o motor foi feito especialmente pra esse projeto, a própria gm projetou ele bi turbo, com intercoolers ar/agua, 2 por sinal... ja penso bi turbi de fabrica??? q chato hhehe

                              1 Resposta Última resposta

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