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Bi-turbo com coletor de próstico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    punkrocker
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    #7

    não acho que a entrada de ar seja atrás do radiador. deve ficar mais baixa, sob o radiador.

    só acho que antes de mais nada deveriam completar o nivel do fluido de freio, andar assim é 1/2 perigoso até p/ exposições

    :olhos:

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      stefano
      escreveu em última edição por
      #8

      punkrocker, veja na foto gigante (a última) que os canos inox grossos que entram na boca da parte fria, fazem uma curva 90? pra dentro em direção ao tubo que pressuriza o coletor, e terminam logo ali…, sem filtro sem nada... cano com a boca aberta mesmo...

      mais o reservatério de freio vazio...

      também tem uns badulaques presos na parede corta-fogo com umas tomadas que pelo jeito deveriam ter mangueiras plugadas...

      desconfio que se abrir o motor não tem nenhuma gota de óleo ainda...

      hehehehehe... e que se tocar fogo é tudo de papel?o...

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      • P Offline
        P Offline
        punkrocker
        escreveu em última edição por
        #9

        se po é um plastimodelo….

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        • S Offline
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          stefano
          escreveu em última edição por
          #10

          http://www2.uol.com.br/bestcars/un5/188-17.htm

          mas eu acho que anda mesmo

          :twisted: :shock:

          clique sobre imagem para ampli?-la

          interior

          motor (revisado pelo jeito, pois no artigo baixou para 700bhp)

          suspensão de corvette c4

          artigo completo

          http://www.roadandtrack.com/article.aspopr…0&page_number=1

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            m4c4c0
            escreveu em última edição por
            #11

            acho que alguém já abriu…

            gmpp prototype 425 ci engine

            horsepower: 1070 @ 6350 rpm

            torque : 1000 lb-ft @ 4750 rpm

            max rpm recommended: 7000 rpm

            compression ratio: 8.3:1

            block: prototype/racing gen iv block

            bore: 4.110?

            stroke: 4.000?

            crankshaft: prototype forged 4.000? stroke gen iii/iv crankshaft

            connecting rods: 6.125? forged connecting rods

            pistons: forged pistons

            piston rings: full stainless steel barrel type 1.2-mm top ring, reverse twist cast taper cut 1.5-mm second ring, 3-mm standard tension chrome face oil control ring

            camshaft: prototype hydraulic roller gen iii/iv camshaft

            lifters: production gen iii/iv hydraulic roller lifters

            cylinder heads: prototype/racing

            intake valves: 56 mm

            exhaust valves: 41 mm

            valve springs: custom double valve springs

            spring retainers: titanium

            rocker arms: prototype/racing gen iv rocker arms

            push rods: prototype/racing

            intake manifold: prototype/racing gen iv intake manifold

            carburetor: na

            rear main seal: production gen iii rear main seal

            windage tray: production gen iii ls6 c5 corvette

            damper: production gen iii ls6 c5 corvette

            distributor: na (production gm gen iii v-8 ignition coils)

            ignition timing: 2004 c5 corvette pcm controlled

            spark plugs: 2005 c6 corvette production spark plugs

            fuel: 93 octane / c16 for 1070 hp

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            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #12

              essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

              eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

              e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

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              • S Offline
                S Offline
                stefano
                escreveu em última edição por
                #13

                credo.

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…[snapback]251954[/snapback]

                  ah bom :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    :olhos:

                    ou esse carro é pra posar em fotos, ou esqueceram de colocar diversas bra?adeiras nos mangotes.

                    [snapback]251873[/snapback]

                    pelo que explicou no rides, eles tinham que colocar o carro no sema, então eles fizeram o que podia para abrir o capo, mas eles terminaram depois.

                    precisa ver os caras acertando o carro… coisa animal. primeiro mundo total.

                    essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                    eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                    e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

                    [snapback]251954[/snapback]

                    embassado esse carro… já é o segundo v8 que eu vejo passando de 1000cvs lá.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      eu vi de pertiiiiiiiiiiiinho… :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thot
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        q eu lembro q passo no rides, essa fotos foram tirandas perto do sema, esse carro foi pro sema sem nem dar partida, soh foi pq o gm meio q exigiu, ja que o carro foi feito em parceria… a suspenção foi retirada do vette c5 e não c4, e o motor foi feito especialmente pra esse projeto, a própria gm projetou ele bi turbo, com intercoolers ar/agua, 2 por sinal... ja penso bi turbi de fabrica??? q chato hhehe

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