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Bi-turbo com coletor de próstico

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #5

    sem contar o sistema de h.a.i. (hot air intake) ali na entrada dos compressores, captando ar quente do radiador.

    de boa, não to entendendo o pq dessas coisas.

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    • S Offline
      S Offline
      stefano
      escreveu em última edição por
      #6

      eu, que sou leigão, tb fiquei achando que esse motor é só pra exposição…

      quando vi aquele coletor de plastico já achei esquisito...

      da? pensei... tudo bem.... o monstrinho já um v8 mesmo.... nem precisa muita pressão...

      mas olhando os compressores, pensei...?pa... não são tão pequenos assim..

      e tentei entender pra onde iam os intakes... na segunda foto dá pra ver que estão atrás do radiador...

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      • P Offline
        P Offline
        punkrocker
        escreveu em última edição por
        #7

        não acho que a entrada de ar seja atrás do radiador. deve ficar mais baixa, sob o radiador.

        só acho que antes de mais nada deveriam completar o nivel do fluido de freio, andar assim é 1/2 perigoso até p/ exposições

        :olhos:

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        • S Offline
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          stefano
          escreveu em última edição por
          #8

          punkrocker, veja na foto gigante (a última) que os canos inox grossos que entram na boca da parte fria, fazem uma curva 90? pra dentro em direção ao tubo que pressuriza o coletor, e terminam logo ali…, sem filtro sem nada... cano com a boca aberta mesmo...

          mais o reservatério de freio vazio...

          também tem uns badulaques presos na parede corta-fogo com umas tomadas que pelo jeito deveriam ter mangueiras plugadas...

          desconfio que se abrir o motor não tem nenhuma gota de óleo ainda...

          hehehehehe... e que se tocar fogo é tudo de papel?o...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            punkrocker
            escreveu em última edição por
            #9

            se po é um plastimodelo….

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stefano
              escreveu em última edição por
              #10

              http://www2.uol.com.br/bestcars/un5/188-17.htm

              mas eu acho que anda mesmo

              :twisted: :shock:

              clique sobre imagem para ampli?-la

              interior

              motor (revisado pelo jeito, pois no artigo baixou para 700bhp)

              suspensão de corvette c4

              artigo completo

              http://www.roadandtrack.com/article.aspopr…0&page_number=1

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              • M Offline
                M Offline
                m4c4c0
                escreveu em última edição por
                #11

                acho que alguém já abriu…

                gmpp prototype 425 ci engine

                horsepower: 1070 @ 6350 rpm

                torque : 1000 lb-ft @ 4750 rpm

                max rpm recommended: 7000 rpm

                compression ratio: 8.3:1

                block: prototype/racing gen iv block

                bore: 4.110?

                stroke: 4.000?

                crankshaft: prototype forged 4.000? stroke gen iii/iv crankshaft

                connecting rods: 6.125? forged connecting rods

                pistons: forged pistons

                piston rings: full stainless steel barrel type 1.2-mm top ring, reverse twist cast taper cut 1.5-mm second ring, 3-mm standard tension chrome face oil control ring

                camshaft: prototype hydraulic roller gen iii/iv camshaft

                lifters: production gen iii/iv hydraulic roller lifters

                cylinder heads: prototype/racing

                intake valves: 56 mm

                exhaust valves: 41 mm

                valve springs: custom double valve springs

                spring retainers: titanium

                rocker arms: prototype/racing gen iv rocker arms

                push rods: prototype/racing

                intake manifold: prototype/racing gen iv intake manifold

                carburetor: na

                rear main seal: production gen iii rear main seal

                windage tray: production gen iii ls6 c5 corvette

                damper: production gen iii ls6 c5 corvette

                distributor: na (production gm gen iii v-8 ignition coils)

                ignition timing: 2004 c5 corvette pcm controlled

                spark plugs: 2005 c6 corvette production spark plugs

                fuel: 93 octane / c16 for 1070 hp

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                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                  eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                  e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

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                  • S Offline
                    S Offline
                    stefano
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    credo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…[snapback]251954[/snapback]

                      ah bom :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        :olhos:

                        ou esse carro é pra posar em fotos, ou esqueceram de colocar diversas bra?adeiras nos mangotes.

                        [snapback]251873[/snapback]

                        pelo que explicou no rides, eles tinham que colocar o carro no sema, então eles fizeram o que podia para abrir o capo, mas eles terminaram depois.

                        precisa ver os caras acertando o carro… coisa animal. primeiro mundo total.

                        essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                        eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                        e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

                        [snapback]251954[/snapback]

                        embassado esse carro… já é o segundo v8 que eu vejo passando de 1000cvs lá.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          eu vi de pertiiiiiiiiiiiinho… :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thot
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            q eu lembro q passo no rides, essa fotos foram tirandas perto do sema, esse carro foi pro sema sem nem dar partida, soh foi pq o gm meio q exigiu, ja que o carro foi feito em parceria… a suspenção foi retirada do vette c5 e não c4, e o motor foi feito especialmente pra esse projeto, a própria gm projetou ele bi turbo, com intercoolers ar/agua, 2 por sinal... ja penso bi turbi de fabrica??? q chato hhehe

                            1 Resposta Última resposta

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