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Turbina com refluxo

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  • C Offline
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    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #4

    ? sim ve as fotos ai

    clique sobre imagem para ampli?-la

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    • L Offline
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      Lee
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      #5

      :aaf:

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      • D Offline
        D Offline
        DanielFabricio
        escreveu em última edição por
        #6

        cl?ber, que coletor é esse seu ?

        teu carro tem ar e direção ?

        que turbo usa ?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #7

          coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

          a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

          tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

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          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #8

            bacana as fotos hein cleber

            isso que é bom em carro preto, não aparece a sujeira…hehehe

            qual os specs do teu carro?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DanielFabricio
              escreveu em última edição por
              #9

              cabe esse coletor com uma 50/58 num ap mi com ar e direção ?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #10

                zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.

                daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais

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                • R Offline
                  R Offline
                  Rocco 0
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o usuário motorhead tem uma biaggio com refluxo .50 dessa ai.

                  eu ja andei no carro e enche bem rápido (ap 1.9 com carca?a fria .58) e o barulho é bem caracteristico. só tem um problema, ouvi dizer que essas biaggio nao tem retífica, mas deve ser boa sim

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    cleber, é 1.6 ou 1.8?

                    já me falaram que as biaggio não tem retífica também. problemas, só mandando pra fábrica…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.

                      vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.

                        daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais

                        [snapback]255187[/snapback]

                        rapai… o fluff usava coletor pulsativo no farol, .58bi com ar e dh.. cabia..

                        ? assim que vou montar no meu carro e vai ter que dar

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ? 1.8 a minha saveiro….com a caixa .82 so enchia a 5000rpm e meu corte original ta a 6500rpm hehehehe tinha 1500rpm uteis, o preparador chamou ponto, alimentou + em baixa, nao tinha como encher mesmo e na epoca ainda tava com cabeçote hidraulico original com comando original tb =/

                          tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio...mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.

                            vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.

                            [snapback]255198[/snapback]

                            isso vc vai ter que me ajudar….

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              CrisGTS
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              e agora com a .58 bi, começa a quanto e tem pico a quantos rpm ???

                              sente estrangular alguma coisa de final ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                a patada vem em 3500~3800rpm nao senti amarrar de alta nao….parece estar bem dimensionada p/ o motor.

                                tem outro amigo nosso do gt o leosantolia ele tb tem uma biagio .50 e segundo boatos seria .82 mas ele nao confirma hehehe ai é foda

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #19

                                  cleber num inventa que essa .58 bi já ta andando bem pra caramba, huahuahuauha…

                                  so falta colocar mais psis na turbina, hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #20

                                    cleber…

                                    esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

                                    como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #21

                                      tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio…mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

                                      [snapback]255199[/snapback]

                                      stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

                                      veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

                                      porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

                                      será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

                                      num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        cleber…

                                        esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

                                        como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

                                        [snapback]255227[/snapback]

                                        fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok :aaf:

                                        ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao

                                        stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

                                        veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

                                        porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

                                        será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

                                        num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

                                        entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm

                                        se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          DanielFabricio
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          isso vc vai ter que me ajudar….

                                          [snapback]255202[/snapback]

                                          cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?

                                          que coletor (marca) e turbina que você usava ?

                                          1 Resposta Última resposta

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