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Turbina com refluxo

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #7

    coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

    a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

    tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
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      #8

      bacana as fotos hein cleber

      isso que é bom em carro preto, não aparece a sujeira…hehehe

      qual os specs do teu carro?

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      • D Offline
        D Offline
        DanielFabricio
        escreveu em última edição por
        #9

        cabe esse coletor com uma 50/58 num ap mi com ar e direção ?

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        • C Offline
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          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #10

          zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.

          daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais

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          • R Offline
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            Rocco 0
            escreveu em última edição por
            #11

            o usuário motorhead tem uma biaggio com refluxo .50 dessa ai.

            eu ja andei no carro e enche bem rápido (ap 1.9 com carca?a fria .58) e o barulho é bem caracteristico. só tem um problema, ouvi dizer que essas biaggio nao tem retífica, mas deve ser boa sim

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #12

              cleber, é 1.6 ou 1.8?

              já me falaram que as biaggio não tem retífica também. problemas, só mandando pra fábrica…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #13

                cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.

                vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.

                  daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais

                  [snapback]255187[/snapback]

                  rapai… o fluff usava coletor pulsativo no farol, .58bi com ar e dh.. cabia..

                  ? assim que vou montar no meu carro e vai ter que dar

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ? 1.8 a minha saveiro….com a caixa .82 so enchia a 5000rpm e meu corte original ta a 6500rpm hehehehe tinha 1500rpm uteis, o preparador chamou ponto, alimentou + em baixa, nao tinha como encher mesmo e na epoca ainda tava com cabeçote hidraulico original com comando original tb =/

                    tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio...mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.

                      vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.

                      [snapback]255198[/snapback]

                      isso vc vai ter que me ajudar….

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrisGTS
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        e agora com a .58 bi, começa a quanto e tem pico a quantos rpm ???

                        sente estrangular alguma coisa de final ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          a patada vem em 3500~3800rpm nao senti amarrar de alta nao….parece estar bem dimensionada p/ o motor.

                          tem outro amigo nosso do gt o leosantolia ele tb tem uma biagio .50 e segundo boatos seria .82 mas ele nao confirma hehehe ai é foda

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            cleber num inventa que essa .58 bi já ta andando bem pra caramba, huahuahuauha…

                            so falta colocar mais psis na turbina, hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              cleber…

                              esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

                              como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio…mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

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                                stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

                                veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

                                porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

                                será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

                                num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  cleber…

                                  esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

                                  como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

                                  [snapback]255227[/snapback]

                                  fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok :aaf:

                                  ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao

                                  stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

                                  veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

                                  porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

                                  será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

                                  num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

                                  entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm

                                  se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DanielFabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    isso vc vai ter que me ajudar….

                                    [snapback]255202[/snapback]

                                    cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?

                                    que coletor (marca) e turbina que você usava ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #24

                                      uma vez q peguei uma biagio na mão fiquei apavorado com o mau acabamento… cheio de rebarbas internas...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        #25

                                        será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner… :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          wsuturbo
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                                          #26

                                          coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

                                          a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

                                          tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

                                          [snapback]255178[/snapback]

                                          logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

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