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Turbina com refluxo

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  • Z Offline
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    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #8

    bacana as fotos hein cleber

    isso que é bom em carro preto, não aparece a sujeira…hehehe

    qual os specs do teu carro?

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    • D Offline
      D Offline
      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #9

      cabe esse coletor com uma 50/58 num ap mi com ar e direção ?

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      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #10

        zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.

        daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rocco 0
          escreveu em última edição por
          #11

          o usuário motorhead tem uma biaggio com refluxo .50 dessa ai.

          eu ja andei no carro e enche bem rápido (ap 1.9 com carca?a fria .58) e o barulho é bem caracteristico. só tem um problema, ouvi dizer que essas biaggio nao tem retífica, mas deve ser boa sim

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #12

            cleber, é 1.6 ou 1.8?

            já me falaram que as biaggio não tem retífica também. problemas, só mandando pra fábrica…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #13

              cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.

              vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #14

                zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.

                daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais

                [snapback]255187[/snapback]

                rapai… o fluff usava coletor pulsativo no farol, .58bi com ar e dh.. cabia..

                ? assim que vou montar no meu carro e vai ter que dar

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ? 1.8 a minha saveiro….com a caixa .82 so enchia a 5000rpm e meu corte original ta a 6500rpm hehehehe tinha 1500rpm uteis, o preparador chamou ponto, alimentou + em baixa, nao tinha como encher mesmo e na epoca ainda tava com cabeçote hidraulico original com comando original tb =/

                  tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio...mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.

                    vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.

                    [snapback]255198[/snapback]

                    isso vc vai ter que me ajudar….

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrisGTS
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      e agora com a .58 bi, começa a quanto e tem pico a quantos rpm ???

                      sente estrangular alguma coisa de final ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        a patada vem em 3500~3800rpm nao senti amarrar de alta nao….parece estar bem dimensionada p/ o motor.

                        tem outro amigo nosso do gt o leosantolia ele tb tem uma biagio .50 e segundo boatos seria .82 mas ele nao confirma hehehe ai é foda

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          cleber num inventa que essa .58 bi já ta andando bem pra caramba, huahuahuauha…

                          so falta colocar mais psis na turbina, hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            cleber…

                            esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

                            como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio…mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

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                              stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

                              veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

                              porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

                              será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

                              num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                cleber…

                                esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

                                como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

                                [snapback]255227[/snapback]

                                fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok :aaf:

                                ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao

                                stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

                                veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

                                porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

                                será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

                                num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

                                entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm

                                se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DanielFabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  isso vc vai ter que me ajudar….

                                  [snapback]255202[/snapback]

                                  cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?

                                  que coletor (marca) e turbina que você usava ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    uma vez q peguei uma biagio na mão fiquei apavorado com o mau acabamento… cheio de rebarbas internas...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner… :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

                                        a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

                                        tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

                                        [snapback]255178[/snapback]

                                        logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          turbina com refluxo é muito boa,

                                          o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                                          1 Resposta Última resposta

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