Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvida sobre carro de competicao

Duvida sobre carro de competicao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 9 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #7

    rapaz….acho q isso vai ser realmente difácil de achar....eu tb tá curioso.... :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #8

      mas parando de especular, alguém tem experiencia, ou conhece alguém que montou um turbo aqui no brasil forte na gasolina ?

      não é impossível. o grande problema de se usar gasolina é a detonação, mas se usar uma gasolina de alt?ssima octanagem eu não vejo problemas para os 400m, inclusive precisa de menos vazão de bomba, menos vazão de bico e etc, pois a estequiometria é completamente diferente.

      imagina só… turbo b, fueltech, gasolina de alta octanagem, taxa baixa e um icecooler :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #9

        não é impossível. o grande problema de se usar gasolina é a detonação, mas se usar uma gasolina de alt?ssima octanagem eu não vejo problemas para os 400m, inclusive precisa de menos vazão de bomba, menos vazão de bico e etc, pois a estequiometria é completamente diferente.

        imagina só… turbo b, fueltech, gasolina de alta octanagem, taxa baixa e um icecooler  :p

        [snapback]268871[/snapback]

        ? isso mesmo….como falei al? em cima

        cara, como fui tonto de não comprar a revista.....na hora achei que era tudo balela...mas se os gringos usam........pq a gente não poderia, heim??? :ppteam:

        ps: se não me engano, a race fuel que eles usam tem de 114 a 116 octanas....e nem preciso citar o tempo dos caras, né ??? :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #10

          gasosa de alta octanagem é eh problema …

          tem um eclipse de um membro c/ + de 700 cv e usa avgas .. :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #11

            o problema aki no rio q a turbo b nao vale fuel tech e injecao so modulo original

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #12

              o problema aki no rio q a turbo b nao vale fuel tech e injecao so modulo original

              [snapback]268949[/snapback]

              putz…...........a? só reprogramando mesmo.......

              over..........where are you, man???

              :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #13

                eu estava pensando em fazer com um 3e arregacado

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  eu estava pensando em fazer com um 3e arrega?ado

                  [snapback]269044[/snapback]

                  olha esse aqui:

                  repare na entrada de combustivel e no tamanho do alongador para cuba que fizeram usando a injeção rápida do carburador…

                  tá desenvolvendo algo parecido pro meu carrim de arrancada... :ninja:

                  vai de 3e mesmo, pois injeção é pra quem tem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :hmm:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    qual carro de arrancada vc esta fazendo? e qual categoria?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      crisrj
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      esse 3e ai e da qual carro? e quem faz esse tipo de trab no carburador

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DRC Racing
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        já vi vêrios carros da turbo-b que usam esse artificio no carburador…

                        mas como faz este tipo de adaptação? alguem por aqui já fez e tem alguma experiencia nisso?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando Fhv
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          esse 3e ai e da qual carro? e quem faz esse tipo de trab no carburador

                          [snapback]269142[/snapback]

                          esse cara da bolinha racing, que tem o gol bi-turbo, segundo falam eh o cara pra preparar 3e fica muito bom de fluxo e alimenta legal

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            eu sempre corri na turbo-b e sempre com motores ap.

                            primeiro um originalzinho 1.6 que empurrava 2,2kg a 8.000 rpm…. :hmm:

                            depois um 1.9 forjadinho, que destru? o carro.........mas sobrou o motor.....

                            agora tá procurando outro carro e já dando um trato no 3e de opala..... :ninja:

                            ps: esses tarugos externos são como compartimentos extras pra cuba do carburador. com a cuba e a agulha maior, tem menos chances de esvaziar quando o motorzão pedir fluxo de combustivel. deu pra entender???

                            fica ruim de lenta e sem injeção rápida (progressão) mas pra arrancada................... desce a lenha :fiu:

                            abraão

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              celtaT
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              desculpa a ignorancia em carburadores, mas o alongador para cuba q vcs tao falando eh ali no diafragma??

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                desculpa a ignorancia em carburadores, mas o alongador para cuba q vcs tao falando eh ali no diafragma??

                                [snapback]269236[/snapback]

                                isso….....pode ser feito no diafragma de injeção rápida e nesse outro lateral também (que não foi feito nesse caso) como no carro do kadu (racing).

                                fura-se a cuba por dentro nesses locais e voil? …......heheheheee......... :ninja:

                                ps: que marquinhas vermelhas rid?culas, heim ???

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  celtaT
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  e isso pode ser feito na light sem problemas com a vistoria, ou eh algo mukiado msm ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DRC Racing
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    e isso pode ser feito na light sem problemas com a vistoria, ou eh algo mukiado msm ?

                                    [snapback]269636[/snapback]

                                    pode ser feito tranquilamente, a minha duvida era exatamente com a injeção rápida do carburador (se ela ainda funcionava mesmo com a modificação)

                                    ps. sem injeção rápida deve ficar uma porqueira pra andar dentro da cidade hein…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      GAZM
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      isso….....pode ser feito no diafragma de injeção rápida e nesse outro lateral também (que não foi feito nesse caso) como no carro do kadu (racing).

                                      fura-se a cuba por dentro nesses locais e voil? …......heheheheee......... :ninja:

                                      ps: que marquinhas vermelhas rid?culas, heim ???

                                      [snapback]269421[/snapback]

                                      pessoal desculpem desvirtuar o tópico, mas estou querendo comprar uma tampa de válvulas desse modelo da scat, mas não sei aonde tem para vender, alguém conhece?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        crisrj
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        c sabe +ou- quanto ele cobra para fazer isso no 3e? e o bolinha e melhor q o kadu race

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          crisrj
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          ate qts de pressao esse carburador alimenta um turbo b

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários