Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motorsin ap 1.5

Motorsin ap 1.5

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 10 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #17

    qual é o lance de se usar pistões de fusca?

    o pino fica igual nos após ???

    qual a taxa com esse pistao de 84mm???

    e quanto a resistencia??? é mais forte ???

    abraão galera…

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #18

      diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #19

        diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

        [snapback]268837[/snapback]

        putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #20

          diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

          [snapback]268837[/snapback]

          mas e na pratica, ka? já fizestes algum teste ???

          putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

          [snapback]268876[/snapback]

          2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam: :p :ninja:

          será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #21

            putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

            [snapback]268876[/snapback]

            mas e na pratica, ka?  já fizestes algum teste ???

            2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam:  :p  :ninja:

            será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

            [snapback]268905[/snapback]

            aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

            esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #22

              aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

              esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

              [snapback]268941[/snapback]

              booster pra quanto??? :ppteam:

              esse carro ja correu arrancada ???

              vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #23

                booster pra quanto???  :ppteam:

                esse carro ja correu arrancada ???

                vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

                [snapback]269018[/snapback]

                booster pra 2 bar.

                nunca correu em arrancada.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bogas
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  então perguntaram ai se ele eh alcool ou gasolina ele eh a gasolina

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    vamos lá ka…......

                    como ficaria a taxa e a cilindrada com:

                    pistão fusca 84mm + biela kombi diesel + vira 86,4mm ???

                    e qual pressão de turbo e rpm maximos para esse set-upo??

                    ps: sei que é dificil dizer assim, genericamente, e sim......to meio preguiçoso.........heheheheheheee.........mas ajuda ai, ok? ?

                    abraão

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      vamos lá ka…......

                      como ficaria a taxa e a cilindrada com:

                      pistão fusca 84mm + biela kombi diesel + vira 86,4mm ???

                      e qual pressão de turbo e rpm maximos para esse set-upo??

                      ps: sei que é dificil dizer assim, genericamente, e sim......to meio preguiçoso.........heheheheheheee.........mas ajuda ai, ok? ?

                      abraão

                      [snapback]269231[/snapback]

                      motor 1915cc.

                      qual a duvida em relação aos outros ap 1.9 ja conhecidos?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        motor 1915cc.

                        qual a duvida em relação aos outros ap 1.9 ja conhecidos?

                        [snapback]269261[/snapback]

                        tipo, a altura do pino é a mesma do apo

                        suponhamos que pra um carro de arrancadas com um cabeçote muito bem feito: qual pressão maxima e rpm maximo essa config. aguentaria nos 402m ?

                        se fosse você….....iria com pistão de fusca ou de 1.6 gasolina (pra destaxar ao maximo) com 82mm ???

                        ps: sempre usando as bielas kd, ok? ?

                        valeu de novo

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          tipo, a altura do pino é a mesma do apo

                          suponhamos que pra um carro de arrancadas com um cabeçote muito bem feito: qual pressão maxima e rpm maximo essa config. aguentaria nos 402m ?

                          se fosse você….....iria com pistão de fusca ou de 1.6 gasolina (pra destaxar ao maximo) com 82mm ???

                          ps: sempre usando as bielas kd, ok? ?

                          valeu de novo

                          [snapback]269405[/snapback]

                          não sei a altura do pino desse pistão, só vi o motor ja parcialmente montado, só faltando por o cabeçote.

                          fica dificil pra eu dizer qto q aguenta. se fosse biela de kombi + pistão mahle blz, isso eu vejo de monte aguentando bastante.

                          quem monta esse tipo de config tb é la no keller.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários