Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motorsin ap 1.5

Motorsin ap 1.5

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 10 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bogas
    escreveu em última edição por
    #14

    loooocooooooo hehe seis me animaram pra caramba eim nossa vo turbina o meu certeza ai eu do o resultado pra voces… acho q vo dexa na base de 1,5 :ppteam: :ninja: :p :p

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #15

      o motor é alc ou gas?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AnderComex
        escreveu em última edição por
        #16

        já vi um amigo meu turbinar um passat com uma .70 ( era muito pro motor, demorava para encher…) mas ele aliviou o motor, colocou cabeçote de 2.0 e quem montou foi um cara de limeira ( rapidos ) que ja possuia conhecimento nesses motorzinhos...rs

        eu vê desmontando..quando vê o pistão entendi prq o carro andava com 3kg e não quebrava...ele é bem diferente do ap...

        e andei no carrinho também....o carro tinha que sair no giro...se não ficava para tr?s...?nquanto a turbina enchia até 1,5kg era igual a um ap mexidinho...depois disso....kakaka ninguem acreditava q o motor era de 1.5 atropelou varios ap com kit b?sico ( .42 ou .50 sem muito acerto)

        era engraçado até...vinham carros de outras cidades próximas andar com ele....e depois de acelerarem ns pista ( particular) os negos desciam do carro ja bravejando....isso aí num é 1.5 nem aqui nem na china...abre queeu quero ver....o capo se abria e a expressão de espanto vinha...nosssssa...? aquele motor antiguinho mesmo....kakakakakakak

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #17

          qual é o lance de se usar pistões de fusca?

          o pino fica igual nos após ???

          qual a taxa com esse pistao de 84mm???

          e quanto a resistencia??? é mais forte ???

          abraão galera…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #18

            diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #19

              diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

              [snapback]268837[/snapback]

              putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #20

                diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                [snapback]268837[/snapback]

                mas e na pratica, ka? já fizestes algum teste ???

                putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                [snapback]268876[/snapback]

                2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam: :p :ninja:

                será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                  [snapback]268876[/snapback]

                  mas e na pratica, ka?  já fizestes algum teste ???

                  2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam:  :p  :ninja:

                  será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

                  [snapback]268905[/snapback]

                  aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

                  esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

                    esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

                    [snapback]268941[/snapback]

                    booster pra quanto??? :ppteam:

                    esse carro ja correu arrancada ???

                    vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      booster pra quanto???  :ppteam:

                      esse carro ja correu arrancada ???

                      vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

                      [snapback]269018[/snapback]

                      booster pra 2 bar.

                      nunca correu em arrancada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bogas
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        então perguntaram ai se ele eh alcool ou gasolina ele eh a gasolina

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          vamos lá ka…......

                          como ficaria a taxa e a cilindrada com:

                          pistão fusca 84mm + biela kombi diesel + vira 86,4mm ???

                          e qual pressão de turbo e rpm maximos para esse set-upo??

                          ps: sei que é dificil dizer assim, genericamente, e sim......to meio preguiçoso.........heheheheheheee.........mas ajuda ai, ok? ?

                          abraão

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            vamos lá ka…......

                            como ficaria a taxa e a cilindrada com:

                            pistão fusca 84mm + biela kombi diesel + vira 86,4mm ???

                            e qual pressão de turbo e rpm maximos para esse set-upo??

                            ps: sei que é dificil dizer assim, genericamente, e sim......to meio preguiçoso.........heheheheheheee.........mas ajuda ai, ok? ?

                            abraão

                            [snapback]269231[/snapback]

                            motor 1915cc.

                            qual a duvida em relação aos outros ap 1.9 ja conhecidos?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              motor 1915cc.

                              qual a duvida em relação aos outros ap 1.9 ja conhecidos?

                              [snapback]269261[/snapback]

                              tipo, a altura do pino é a mesma do apo

                              suponhamos que pra um carro de arrancadas com um cabeçote muito bem feito: qual pressão maxima e rpm maximo essa config. aguentaria nos 402m ?

                              se fosse você….....iria com pistão de fusca ou de 1.6 gasolina (pra destaxar ao maximo) com 82mm ???

                              ps: sempre usando as bielas kd, ok? ?

                              valeu de novo

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                tipo, a altura do pino é a mesma do apo

                                suponhamos que pra um carro de arrancadas com um cabeçote muito bem feito: qual pressão maxima e rpm maximo essa config. aguentaria nos 402m ?

                                se fosse você….....iria com pistão de fusca ou de 1.6 gasolina (pra destaxar ao maximo) com 82mm ???

                                ps: sempre usando as bielas kd, ok? ?

                                valeu de novo

                                [snapback]269405[/snapback]

                                não sei a altura do pino desse pistão, só vi o motor ja parcialmente montado, só faltando por o cabeçote.

                                fica dificil pra eu dizer qto q aguenta. se fosse biela de kombi + pistão mahle blz, isso eu vejo de monte aguentando bastante.

                                quem monta esse tipo de config tb é la no keller.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários