Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motorsin ap 1.5

Motorsin ap 1.5

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 10 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #15

    o motor é alc ou gas?

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AnderComex
      escreveu em última edição por
      #16

      já vi um amigo meu turbinar um passat com uma .70 ( era muito pro motor, demorava para encher…) mas ele aliviou o motor, colocou cabeçote de 2.0 e quem montou foi um cara de limeira ( rapidos ) que ja possuia conhecimento nesses motorzinhos...rs

      eu vê desmontando..quando vê o pistão entendi prq o carro andava com 3kg e não quebrava...ele é bem diferente do ap...

      e andei no carrinho também....o carro tinha que sair no giro...se não ficava para tr?s...?nquanto a turbina enchia até 1,5kg era igual a um ap mexidinho...depois disso....kakaka ninguem acreditava q o motor era de 1.5 atropelou varios ap com kit b?sico ( .42 ou .50 sem muito acerto)

      era engraçado até...vinham carros de outras cidades próximas andar com ele....e depois de acelerarem ns pista ( particular) os negos desciam do carro ja bravejando....isso aí num é 1.5 nem aqui nem na china...abre queeu quero ver....o capo se abria e a expressão de espanto vinha...nosssssa...? aquele motor antiguinho mesmo....kakakakakakak

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #17

        qual é o lance de se usar pistões de fusca?

        o pino fica igual nos após ???

        qual a taxa com esse pistao de 84mm???

        e quanto a resistencia??? é mais forte ???

        abraão galera…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #18

          diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #19

            diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

            [snapback]268837[/snapback]

            putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #20

              diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

              [snapback]268837[/snapback]

              mas e na pratica, ka? já fizestes algum teste ???

              putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

              [snapback]268876[/snapback]

              2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam: :p :ninja:

              será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #21

                putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                [snapback]268876[/snapback]

                mas e na pratica, ka?  já fizestes algum teste ???

                2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam:  :p  :ninja:

                será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

                [snapback]268905[/snapback]

                aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

                esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

                  esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

                  [snapback]268941[/snapback]

                  booster pra quanto??? :ppteam:

                  esse carro ja correu arrancada ???

                  vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    booster pra quanto???  :ppteam:

                    esse carro ja correu arrancada ???

                    vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

                    [snapback]269018[/snapback]

                    booster pra 2 bar.

                    nunca correu em arrancada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bogas
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      então perguntaram ai se ele eh alcool ou gasolina ele eh a gasolina

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        vamos lá ka…......

                        como ficaria a taxa e a cilindrada com:

                        pistão fusca 84mm + biela kombi diesel + vira 86,4mm ???

                        e qual pressão de turbo e rpm maximos para esse set-upo??

                        ps: sei que é dificil dizer assim, genericamente, e sim......to meio preguiçoso.........heheheheheheee.........mas ajuda ai, ok? ?

                        abraão

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          vamos lá ka…......

                          como ficaria a taxa e a cilindrada com:

                          pistão fusca 84mm + biela kombi diesel + vira 86,4mm ???

                          e qual pressão de turbo e rpm maximos para esse set-upo??

                          ps: sei que é dificil dizer assim, genericamente, e sim......to meio preguiçoso.........heheheheheheee.........mas ajuda ai, ok? ?

                          abraão

                          [snapback]269231[/snapback]

                          motor 1915cc.

                          qual a duvida em relação aos outros ap 1.9 ja conhecidos?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            motor 1915cc.

                            qual a duvida em relação aos outros ap 1.9 ja conhecidos?

                            [snapback]269261[/snapback]

                            tipo, a altura do pino é a mesma do apo

                            suponhamos que pra um carro de arrancadas com um cabeçote muito bem feito: qual pressão maxima e rpm maximo essa config. aguentaria nos 402m ?

                            se fosse você….....iria com pistão de fusca ou de 1.6 gasolina (pra destaxar ao maximo) com 82mm ???

                            ps: sempre usando as bielas kd, ok? ?

                            valeu de novo

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              tipo, a altura do pino é a mesma do apo

                              suponhamos que pra um carro de arrancadas com um cabeçote muito bem feito: qual pressão maxima e rpm maximo essa config. aguentaria nos 402m ?

                              se fosse você….....iria com pistão de fusca ou de 1.6 gasolina (pra destaxar ao maximo) com 82mm ???

                              ps: sempre usando as bielas kd, ok? ?

                              valeu de novo

                              [snapback]269405[/snapback]

                              não sei a altura do pino desse pistão, só vi o motor ja parcialmente montado, só faltando por o cabeçote.

                              fica dificil pra eu dizer qto q aguenta. se fosse biela de kombi + pistão mahle blz, isso eu vejo de monte aguentando bastante.

                              quem monta esse tipo de config tb é la no keller.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários