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Muitas duvidas. motor 1.6 chevette

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #22

    o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

    ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

    ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

    [snapback]278786[/snapback]

    cabeçote do 1.6/s é do coração heheh mais taxado .

    o do 1.4 era oqueeuusava é legal usar cabeçote do monza pois é de aluminio tem valvulas 40 abre um leque maior para preparação ..

    qto a biela do uno turbo tbm saiu uma reportagem na autopower de um chevette tubarão branco que usava estas bielas .50/48 w 40 pistão forjado ap .

    mas qto as bielas forjado do chevette devem ser o olho dacara

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    • L Offline
      L Offline
      luizinho1986
      escreveu em última edição por
      #23

      pra mim a melhor opoao pra seu caso seria ver um cabeçote de monza… entra facil, a adaptação necessária é bem pequena, e creio eu que nao seja caro...

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CrasH
        escreveu em última edição por
        #24

        o que se entende por carb miniprogressivo?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #25

          ? o carburador weber dos ap 600 mais antigos.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrasH
            escreveu em última edição por
            #26

            e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrasH
              escreveu em última edição por
              #27

              up.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                APz
                escreveu em última edição por
                #28

                se esse motor tivesse problema de lubrificação acimda de 4000rom meu motor já teria ido pro saco a muito tempo.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MadMaxRJ
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                  [snapback]279172[/snapback]

                  cara uns falam muito bem do mini progressivo, outros falam mal, dizem que bem trabalhado o mini é do carai….....

                  mas eu iria de 2e , acho mais moderno...

                  e tenta o cabeçote do monza num é muito complicada a adaptação...

                  e vê se faz um up-grade na bomba de óleo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    a bomba de monza daria conta do recado?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MadMaxRJ
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      a bomba de monza daria conta do recado?

                      [snapback]282274[/snapback]

                      cara, num é bem isso que eu tava em mente não, a bomba do monza é externa se não me engado, de forma alguma caberia no chevette com facilidade

                      (levando em considereção que em mecânica tudo é possível)

                      dá pra alterar as características da sua bomba , como retorno do óleo pro carter e tbm sua pressão, otimizando assim a lubrificação das partes superiores.

                      1 Resposta Última resposta

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