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Muitas duvidas. motor 1.6 chevette

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    CrasH
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    #13

    vlw pela força veio.

    e sim tenho uma dremel aqui em casa.algumas coisas eu realmente sei encaixe de turbina, entre outros o que me pega seria dosador e linha de combustivel fora regulagem no carburador. isso ae e que vai me pegar de jeito.

    como a inten?ao e rodar com 0.5 que carburador vc sugere?

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #14

      vlw pela força veio.

      e sim tenho uma dremel aqui em casa.algumas coisas  eu realmente sei encaixe de turbina, entre outros o que me pega seria dosador e linha de combustivel fora regulagem no carburador. isso ae e que vai me pegar de jeito.

      como a inten?ao e rodar com 0.5 que carburador vc sugere?

      [snapback]278018[/snapback]

      com dremel fica bem mais facil o trabalho, basta ter as pontas certas pra cada canto. :hauhau:

      pra motor 1.6? a boa e velha conhecida apl 240.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #15

        sobre a linha de combustivel tem u topico aqui mesmo no preparação…..

        procurei mas não achei o desenho da linha, mas se vc quizer coloca o e-mail q te mando, foi um post do dragster de rua.....

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #16

          chevette é :hauhau:

          já tive um 1.7 usava 2e e k16 . :hauhau:

          e vou ter um chevy de novo tenho ap mas amo cheva putsssssssssss :metall:

          vou ter outro aindamas vai ser de lei 1.7 his 4 bicos 2 bombas w 40 cabeçote .

          só tem quer ver que biela entra ali e aguenta o paue o pistão tbm

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
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            CrasH
            escreveu em última edição por
            #17

            tirando de quebra aqui, o que seria um mini progressivo, vale a pena usar? e caro?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              maurício
              escreveu em última edição por
              #18

              sobre as bielas, jah ouvi falar da utilização das do uno 1.4 turbo…

              t+ abra

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #19

                o que eu sempre ouvi dizer eh que o cabeçote do 1.4 era melhor que o do 1.6…. agora.... se o do monza fica bom... se fica melhor que o do 1.4.... dai eu jah nao sei....

                [snapback]276978[/snapback]

                o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

                ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

                ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  chevette ?  :hauhau:

                  já tive um 1.7      usava    2e    e    k16 . :hauhau:

                  e vou ter  um chevy  de novo  tenho ap mas amo  cheva  putsssssssssss :metall:

                  vou ter    outro aindamas vai    ser    de lei  1.7 his 4 bicos  2 bombas  w 40  cabeçote .

                  só tem  quer  ver que biela entra ali  e aguenta  o paue o pistão tbm

                  [snapback]278301[/snapback]

                  hoje em dia encontrasse facilmnente bielas forjadas para esse motor….

                  pra turbo, num se preocupe muito com kbcote nao, bastra torcar pelo do 1.4 e seja feliz...

                  receitinha: cabecote do 1.4, pistao modelo gasolina (na maior sobremedida), turbina apl240 .42/.48, ponto limitado a 23 graus do dist., coletor aquecido com um 2e alcool(modelo 1992 pra cima) e 1 pau de turbo....

                  vai ser muito dificil um carro sair na sua frente em 200 metros..... :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    nao precisa de retrabalho nao cara?

                    disseram que nao e so enfiar ali e pronto nao.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

                      ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

                      ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

                      [snapback]278786[/snapback]

                      cabeçote do 1.6/s é do coração heheh mais taxado .

                      o do 1.4 era oqueeuusava é legal usar cabeçote do monza pois é de aluminio tem valvulas 40 abre um leque maior para preparação ..

                      qto a biela do uno turbo tbm saiu uma reportagem na autopower de um chevette tubarão branco que usava estas bielas .50/48 w 40 pistão forjado ap .

                      mas qto as bielas forjado do chevette devem ser o olho dacara

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        luizinho1986
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        pra mim a melhor opoao pra seu caso seria ver um cabeçote de monza… entra facil, a adaptação necessária é bem pequena, e creio eu que nao seja caro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrasH
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          o que se entende por carb miniprogressivo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            ? o carburador weber dos ap 600 mais antigos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              CrasH
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                CrasH
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                up.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  APz
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  se esse motor tivesse problema de lubrificação acimda de 4000rom meu motor já teria ido pro saco a muito tempo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    MadMaxRJ
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                                    [snapback]279172[/snapback]

                                    cara uns falam muito bem do mini progressivo, outros falam mal, dizem que bem trabalhado o mini é do carai….....

                                    mas eu iria de 2e , acho mais moderno...

                                    e tenta o cabeçote do monza num é muito complicada a adaptação...

                                    e vê se faz um up-grade na bomba de óleo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      CrasH
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      a bomba de monza daria conta do recado?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #31

                                        a bomba de monza daria conta do recado?

                                        [snapback]282274[/snapback]

                                        cara, num é bem isso que eu tava em mente não, a bomba do monza é externa se não me engado, de forma alguma caberia no chevette com facilidade

                                        (levando em considereção que em mecânica tudo é possível)

                                        dá pra alterar as características da sua bomba , como retorno do óleo pro carter e tbm sua pressão, otimizando assim a lubrificação das partes superiores.

                                        1 Resposta Última resposta

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