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Muitas duvidas. motor 1.6 chevette

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #14

    vlw pela força veio.

    e sim tenho uma dremel aqui em casa.algumas coisas  eu realmente sei encaixe de turbina, entre outros o que me pega seria dosador e linha de combustivel fora regulagem no carburador. isso ae e que vai me pegar de jeito.

    como a inten?ao e rodar com 0.5 que carburador vc sugere?

    [snapback]278018[/snapback]

    com dremel fica bem mais facil o trabalho, basta ter as pontas certas pra cada canto. :hauhau:

    pra motor 1.6? a boa e velha conhecida apl 240.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #15

      sobre a linha de combustivel tem u topico aqui mesmo no preparação…..

      procurei mas não achei o desenho da linha, mas se vc quizer coloca o e-mail q te mando, foi um post do dragster de rua.....

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #16

        chevette é :hauhau:

        já tive um 1.7 usava 2e e k16 . :hauhau:

        e vou ter um chevy de novo tenho ap mas amo cheva putsssssssssss :metall:

        vou ter outro aindamas vai ser de lei 1.7 his 4 bicos 2 bombas w 40 cabeçote .

        só tem quer ver que biela entra ali e aguenta o paue o pistão tbm

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #17

          tirando de quebra aqui, o que seria um mini progressivo, vale a pena usar? e caro?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            maurício
            escreveu em última edição por
            #18

            sobre as bielas, jah ouvi falar da utilização das do uno 1.4 turbo…

            t+ abra

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #19

              o que eu sempre ouvi dizer eh que o cabeçote do 1.4 era melhor que o do 1.6…. agora.... se o do monza fica bom... se fica melhor que o do 1.4.... dai eu jah nao sei....

              [snapback]276978[/snapback]

              o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

              ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

              ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #20

                chevette ?  :hauhau:

                já tive um 1.7      usava    2e    e    k16 . :hauhau:

                e vou ter  um chevy  de novo  tenho ap mas amo  cheva  putsssssssssss :metall:

                vou ter    outro aindamas vai    ser    de lei  1.7 his 4 bicos  2 bombas  w 40  cabeçote .

                só tem  quer  ver que biela entra ali  e aguenta  o paue o pistão tbm

                [snapback]278301[/snapback]

                hoje em dia encontrasse facilmnente bielas forjadas para esse motor….

                pra turbo, num se preocupe muito com kbcote nao, bastra torcar pelo do 1.4 e seja feliz...

                receitinha: cabecote do 1.4, pistao modelo gasolina (na maior sobremedida), turbina apl240 .42/.48, ponto limitado a 23 graus do dist., coletor aquecido com um 2e alcool(modelo 1992 pra cima) e 1 pau de turbo....

                vai ser muito dificil um carro sair na sua frente em 200 metros..... :hauhau:

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                • C Offline
                  C Offline
                  CrasH
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  nao precisa de retrabalho nao cara?

                  disseram que nao e so enfiar ali e pronto nao.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    o cabecote do 1.6 tem um formato de coracao na cameta, sai tem uma pontinha que proporciona com fatcilidae pontos kentes… e con isso. prédetonacao...

                    ja o do 1.4, alem de destaxar o motor um pouco, tem um formato arredontado.. perfeito pra turbo...

                    ja tive chevette com esse kcbãote... :hauhau:

                    [snapback]278786[/snapback]

                    cabeçote do 1.6/s é do coração heheh mais taxado .

                    o do 1.4 era oqueeuusava é legal usar cabeçote do monza pois é de aluminio tem valvulas 40 abre um leque maior para preparação ..

                    qto a biela do uno turbo tbm saiu uma reportagem na autopower de um chevette tubarão branco que usava estas bielas .50/48 w 40 pistão forjado ap .

                    mas qto as bielas forjado do chevette devem ser o olho dacara

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
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                      luizinho1986
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pra mim a melhor opoao pra seu caso seria ver um cabeçote de monza… entra facil, a adaptação necessária é bem pequena, e creio eu que nao seja caro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrasH
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        o que se entende por carb miniprogressivo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          ? o carburador weber dos ap 600 mais antigos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            CrasH
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              CrasH
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              up.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                APz
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                se esse motor tivesse problema de lubrificação acimda de 4000rom meu motor já teria ido pro saco a muito tempo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  MadMaxRJ
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  e qual seria a diferença deles para um 2e da vida.?

                                  [snapback]279172[/snapback]

                                  cara uns falam muito bem do mini progressivo, outros falam mal, dizem que bem trabalhado o mini é do carai….....

                                  mas eu iria de 2e , acho mais moderno...

                                  e tenta o cabeçote do monza num é muito complicada a adaptação...

                                  e vê se faz um up-grade na bomba de óleo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    CrasH
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    a bomba de monza daria conta do recado?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MadMaxRJ
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      a bomba de monza daria conta do recado?

                                      [snapback]282274[/snapback]

                                      cara, num é bem isso que eu tava em mente não, a bomba do monza é externa se não me engado, de forma alguma caberia no chevette com facilidade

                                      (levando em considereção que em mecânica tudo é possível)

                                      dá pra alterar as características da sua bomba , como retorno do óleo pro carter e tbm sua pressão, otimizando assim a lubrificação das partes superiores.

                                      1 Resposta Última resposta

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