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Troca de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
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    Mega
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    #15

    um c?libre de laminas tb ajuda.

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #16

      um c?libre de laminas tb ajuda.

      [snapback]289071[/snapback]

      com certeza tio. ai ja se verifica a folga das valvulas.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #17

        essa é a ideia.

        qquer coisa, jah vai na concession?ria comprar, jah q é baratim.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          Monnerat
          escreveu em última edição por
          #18

          bom achei tranquilo de fazer…já tirei o distribuidor uma vez e tive q colocar o carro no ponto...agora essas laminas acho q tem lá na casa do meu padrinho...acho q rola de fazer....

          eu tbm to com uma polia regulável lá em casa isso já é mais dificil de colocar.... :d

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #19

            pra usar a polia regulavel corretamente vc precisa saber como zerar um comando.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Monnerat
              escreveu em última edição por
              #20

              ?…isso já é assunto pra outro topico...n?...

              valeu ka...e todos pelo apoio...acho q esse fds vo lançar o comando..

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #21

                lembro que vc comentou comigo, achei q tinham sido 4 dentes.

                manobrando o carro? travou o acelerador? o esticador da correia tava frouxo?

                engraçado é nos motores beeem destaxados, da pra vc soltar a correia e girar o comando uma volta toda sem atropelar valvulas.

                [snapback]288957[/snapback]

                jah faz mais d um ano acho … posso ter errado no valor, mas que foram mais de 4 dentes foram sim hehe

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  ka, esse esquema que vc passou de trocar o comando, tb vale pra tucho hidraulico? já ouvó falar que em tucho hidraulico é necessário esvasiar os tuchos pra trocar…

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #23

                    sim, o ideal é esvaziar os tuchos antes de montar o novo comando no lugar. assim evita-se mais ainda o risco de entortar valvulas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GAZM
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      comando original vw qdo trocado por outro original não deve precisar fzr regulagem de valvulas. lembrando-se que a folga dos ap é de (a frio) 0,25 na admissão e 0,45 no escapamento.

                      vc tem um paquémetro em mãos?

                      [snapback]288448[/snapback]

                      me falaram que pra usar c/ turbo, pega bem colocar 0,20 na admissão e 0,25 no escape, para abrir bem as válvulas, isso procede?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #25

                        me falaram que pra usar c/ turbo, pega bem colocar 0,20 na admissão e 0,25 no escape, para abrir bem as válvulas, isso procede?

                        [snapback]290126[/snapback]

                        depende do comando. o fabricante indica as folgas de acordo com o grau de dilatação da peça que ele vende.

                        em comando original vw, a propria fabrica recomenda 0,25/0,45 de folga.

                        ja a erson recomenda 0,20 na adm e 0,22 no escape.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          sim, o ideal é esvaziar os tuchos antes de montar o novo comando no lugar. assim evita-se mais ainda o risco de entortar valvulas.

                          [snapback]289773[/snapback]

                          ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #27

                            ressucitando novamente hehehe

                            como esvazia os tuchos?

                            meu cabeçote é tucho hidr?ulico… se eu comprar um comando assim?trico, com 276 na admissao e 280 no escape, da pra trocar desse jeito?

                            esse comando, se bem feito, é melhor que o original 027.7?

                            tucho hidr?ulico o máximo que pega é 280 confere?

                            to com umas maldades na cabeça :ninja: :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #28

                              tem 288? da schrick pra tucho hidr?ulico…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #29

                                acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

                                eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

                                quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

                                e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

                                se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

                                mas com assimetrico eh foda ehhehe

                                272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

                                ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #30

                                  acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

                                  eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

                                  quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

                                  e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

                                  se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

                                  mas com assimetrico eh foda ehhehe

                                  272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

                                  ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

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                                  uso um 286? feito pela indeco.

                                  e se tem uma coisa que eu não abro mão é de torque, de pegada forte.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    #31

                                    o dia que parar de dar merda no meu carro eu compro um comando…hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #32

                                      ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                                      ele tem torque apartir de quando?

                                      quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                                      ele é plug-and-play ?

                                      to no aguardo :ninja:

                                      soh curiosidade mesmo :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #33

                                        ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                                        ele tem torque apartir de quando?

                                        quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                                        ele é plug-and-play ?

                                        to no aguardo :ninja:

                                        soh curiosidade mesmo :d

                                        [snapback]327455[/snapback]

                                        meu cabeçote é mecânico. mesmo assim vc com tuchos hidraulicos tb pode usar comando mais alto, ainda mais q vc tem um motor ja torcudo por natureza.

                                        vai continuar torcudo e ficara ainda mais potente.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fernando_221
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                                          #34

                                          ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

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                                          :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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