Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Troca de comando

Troca de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 12 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Monnerat
    escreveu em última edição por
    #18

    bom achei tranquilo de fazer…já tirei o distribuidor uma vez e tive q colocar o carro no ponto...agora essas laminas acho q tem lá na casa do meu padrinho...acho q rola de fazer....

    eu tbm to com uma polia regulável lá em casa isso já é mais dificil de colocar.... :d

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #19

      pra usar a polia regulavel corretamente vc precisa saber como zerar um comando.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Monnerat
        escreveu em última edição por
        #20

        ?…isso já é assunto pra outro topico...n?...

        valeu ka...e todos pelo apoio...acho q esse fds vo lançar o comando..

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #21

          lembro que vc comentou comigo, achei q tinham sido 4 dentes.

          manobrando o carro? travou o acelerador? o esticador da correia tava frouxo?

          engraçado é nos motores beeem destaxados, da pra vc soltar a correia e girar o comando uma volta toda sem atropelar valvulas.

          [snapback]288957[/snapback]

          jah faz mais d um ano acho … posso ter errado no valor, mas que foram mais de 4 dentes foram sim hehe

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #22

            ka, esse esquema que vc passou de trocar o comando, tb vale pra tucho hidraulico? já ouvó falar que em tucho hidraulico é necessário esvasiar os tuchos pra trocar…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #23

              sim, o ideal é esvaziar os tuchos antes de montar o novo comando no lugar. assim evita-se mais ainda o risco de entortar valvulas.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GAZM
                escreveu em última edição por
                #24

                comando original vw qdo trocado por outro original não deve precisar fzr regulagem de valvulas. lembrando-se que a folga dos ap é de (a frio) 0,25 na admissão e 0,45 no escapamento.

                vc tem um paquémetro em mãos?

                [snapback]288448[/snapback]

                me falaram que pra usar c/ turbo, pega bem colocar 0,20 na admissão e 0,25 no escape, para abrir bem as válvulas, isso procede?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  me falaram que pra usar c/ turbo, pega bem colocar 0,20 na admissão e 0,25 no escape, para abrir bem as válvulas, isso procede?

                  [snapback]290126[/snapback]

                  depende do comando. o fabricante indica as folgas de acordo com o grau de dilatação da peça que ele vende.

                  em comando original vw, a propria fabrica recomenda 0,25/0,45 de folga.

                  ja a erson recomenda 0,20 na adm e 0,22 no escape.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    sim, o ideal é esvaziar os tuchos antes de montar o novo comando no lugar. assim evita-se mais ainda o risco de entortar valvulas.

                    [snapback]289773[/snapback]

                    ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      ressucitando novamente hehehe

                      como esvazia os tuchos?

                      meu cabeçote é tucho hidr?ulico… se eu comprar um comando assim?trico, com 276 na admissao e 280 no escape, da pra trocar desse jeito?

                      esse comando, se bem feito, é melhor que o original 027.7?

                      tucho hidr?ulico o máximo que pega é 280 confere?

                      to com umas maldades na cabeça :ninja: :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        tem 288? da schrick pra tucho hidr?ulico…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

                          eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

                          quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

                          e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

                          se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

                          mas com assimetrico eh foda ehhehe

                          272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

                          ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

                            eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

                            quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

                            e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

                            se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

                            mas com assimetrico eh foda ehhehe

                            272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

                            ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

                            [snapback]327355[/snapback]

                            uso um 286? feito pela indeco.

                            e se tem uma coisa que eu não abro mão é de torque, de pegada forte.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              o dia que parar de dar merda no meu carro eu compro um comando…hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                                ele tem torque apartir de quando?

                                quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                                ele é plug-and-play ?

                                to no aguardo :ninja:

                                soh curiosidade mesmo :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                                  ele tem torque apartir de quando?

                                  quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                                  ele é plug-and-play ?

                                  to no aguardo :ninja:

                                  soh curiosidade mesmo :d

                                  [snapback]327455[/snapback]

                                  meu cabeçote é mecânico. mesmo assim vc com tuchos hidraulicos tb pode usar comando mais alto, ainda mais q vc tem um motor ja torcudo por natureza.

                                  vai continuar torcudo e ficara ainda mais potente.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando_221
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                                    [snapback]326528[/snapback]

                                    :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      não queria da pitaco não, mas paquém?tro para medir ressaltos para ver folga das pastilhas sei não

                                      cada comando deve ser instalado e calibrado com as devidas folgas.

                                      tirei um 049h e coloquei um 049g e deu diferença de folga absurda.

                                      o melhor mesmo é pagar um profissional mesmo, pois o comando se ficar enforcado vai gastar o mesmo.

                                      o livro do passat mesmo comenta como regular as folgas

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        ZOEGA
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                                        [snapback]326528[/snapback]

                                        tb gostaria de saber…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          GTi-T
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                                          qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários