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Taxa em ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    AkUbA
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    #25

    o meu é vira de 1.8 com pistões de 2.0 83,5mm com bloco 1.8 e cabeçote 2.0

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      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #26

      a conta doida q o cara fez lá disse q com pistão de mi, considerando q ia tirar a faixa do meio da junta de aão e esse meu cabeçote, segundo ele deu 13,5:1, mas….

      eu não vou usar pistões mi, serão os comuns, só ai já perco meio de taxa...

      eu não vou tirar mais a faixa do meio da junta de aío, pra não correr riscos maiores, ninguem ainda me provou q posso usar sem a faixa de 1mm do mei o da junta...

      acredito q a taxa vê ficar entre 11,5:1 e 12:1... muito ruim.... quero rebaixar mais um pouquinho pra poder passar de 12:1... até pq to com um comando muito bravo, 288....

      ainda tem q uma das valvulas de escape é mais pra dentro , mas foi tudo equalizado certinho....

      tenta ver aki:

      eu to indo buscar o cabeçote, qdo voltar bato umas fotos melhores…

      ps.: o cara não conseguiu as pastilhas pro comando.... vo te q levar numa retifica mesmo...

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      • ? Offline
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        Visitante
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        #27

        cara… teu motor é 1.8?

        faz as contas ( nao sei c eh assim ) :

        cada cilindro = 445ml ( {81/2}^2 x pi x 86,4 )

        camara = 30,8 ml

        entao:

        pms = 30,8 ml ( nao considerar junta e pistao kbe?a plana ou veja volume cava = 0ml )

        pmi = 30,8 + 445 = 475.8

        taxa = 475,8 / 30,8

        taxa= 15,49 : 1

        tá bem por cima mas tua taxa nao é tão baixa nao...

        [snapback]290590[/snapback]

        fabio, pistões vw a alcool não são mais de cabeça plana a varios anos.

        meu motor mesmo, fazendo pela conta por ser pistão reto (coisa que não existe mais) daria 8,09:1 de taxa, sabiamos que tava errado e q era menos.

        na cubicagem deu extatamente 6,82:1

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        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #28

          fabio, pistões vw a alcool não são mais de cabeça plana a varios anos.

          meu motor mesmo, fazendo pela conta por ser pistão reto (coisa que não existe mais) daria 8,09:1 de taxa, sabiamos que tava errado e q era menos.

          na cubicagem deu extatamente 6,82:1

          [snapback]291219[/snapback]

          mesmo os pistoes 81mm?

          seriam os ditos pistoes mi?

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            Visitante
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            #29

            mesmo os pistoes 81mm?

            seriam os ditos pistoes mi?

            [snapback]291220[/snapback]

            mesmo de mi fabio. os de mi antigos tinha uma cava raza, os de gasolina tinham cava funda.

            olha um de carburado é alcool:

            1 Resposta Última resposta
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              Visitante
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              #30

              entende? repara ainda q o arco é muito disforme, assim como o calo tb.

              olha como fica um motor do g?nero:

              impossivel aplicar qualquer f?rmula pra chegar na taxa. somente cubicando.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #31

                aaa o 2.0a sim ka, já ajudei um amigo mew fechar um motor desses ( pra colocar num gol gti )… mas perguntei sobre os pistoes do 1.6/1.8. todos q vi destes era kbe?a plana...

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  aaa o 2.0a sim ka, já ajudei um amigo mew fechar um motor desses ( pra colocar num gol gti )… mas perguntei sobre os pistoes do 1.6/1.8. todos q vi destes era kbe?a plana...

                  [snapback]291297[/snapback]

                  os de 1.8 mi q tenho foto aqui foram torneados pra ficarem retos, não tenho as fotos dele ainda com os ressaltos de antes do torneamento. confesso q eu tb achei q seriam totalmente retos.

                  os de 1.8 gasolina tem má piscina dentro.

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                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    o motor do meu preparador usa pistões ap2.0 (motor ap2.0) e o pistão dele é lisinho em cima, cabeça plana totalmente. e é um original, mas qual eu não sei.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #34

                      o motor do meu preparador usa pistões ap2.0 (motor ap2.0) e o pistão dele é lisinho em cima, cabeça plana totalmente. e é um original, mas qual eu não sei.

                      [snapback]291371[/snapback]

                      :d

                      1 Resposta Última resposta

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