Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro 1,6

Saveiro 1,6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
157 Posts 38 Posters 12.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #129

    ah, e os motores da turismo andam mais de 1 ano com motores rendendo cerca de 140 cv…nego quando muito olha como estão os casquilhos....e isso pq rodam ~com folga absurda e lavando no álcool...

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #130

      wrx… :^^:

      se eu tivesse grana, teria com certeza. mas antes tentaria comprar o carro do meu avatar.

      [snapback]309808[/snapback]

      tem um martini edition desses aki em bh.

      o dificil é convencer o dono a vender.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #131

        ah, e os motores da turismo andam mais de 1 ano com motores rendendo cerca de 140 cv…nego quando muito olha como estão os casquilhos....e isso pq rodam ~com folga absurda e lavando no álcool...

        [snapback]310002[/snapback]

        eu juro q postei uns numeros dos carros de marcas aki no forum…

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #132

          eu juro q postei uns numeros dos carros de marcas aki no forum…

          [snapback]310038[/snapback]

          eu não vi, mas de qqer forma, fica como reiteração

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #133

            eu não vi, mas de qqer forma, fica como reiteração

            [snapback]310043[/snapback]

            http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15528

            :^^:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Caracol
              escreveu em última edição por
              #134

              e ainda digo mais ….

              esta semana contratamos um estagiario.

              em breve o trabalho dele será melhor que muitos preparadores sem uma ferramenta adequada

              o luiz henrique , por exemplo não tinha nenhuma experiencia em calibração de motores antes de trabalhar na multi , ele que calibrou esta saveiro que postamos aqui

              [snapback]309964[/snapback]

              na minha humilde opinião para tirar 15cv de algum carro não precisa ser um mega master maniac zilion mecanico…

              15cv, qdo alguem com o mesmo custo tira 150, 200, 300cv...

              leo, esses argumentos aki não vão colar muito bem, podem colar com o publico alvo do unichip, q se contentam com apenas 15cv...

              o produto funciona? funciona, sim, para oq promete, tirar 15cv...

              []?s

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #135

                http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15528

                :^^:

                [snapback]310053[/snapback]

                ah ?…nem lembrava mais...hehehehehe

                conversando com um amigo q está montando um motor 1.6 pra colocar num carro de turismo, ele me falou de um gm f1 preparado por esse cara pra um corsa de turismo q rendeu mais de 20 kgfm de torque (não lembro qual rpm) e por volta de 140 cv....tudo isso com configs e comando originais, só q andando com ie....motor todo acertado em dinam?metro de bancada e talz...

                foda cara....se pagar a mo desse preparador pra montar um motor de rua assim, incluso retrabalho de cabeçote, sai mais barato q comprar um unichip....e olha q esse cara é careiro...

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Caracol
                  escreveu em última edição por
                  #136

                  na minha humilde opinião para tirar 15cv de algum carro não precisa ser um mega master maniac zilion mecanico…

                  15cv, qdo alguem com o mesmo custo tira 150, 200, 300cv...

                  leo, esses argumentos aki não vão colar muito bem, podem colar com o publico alvo do unichip, q se contentam com apenas 15cv...

                  o produto funciona? funciona, sim, para oq promete, tirar 15cv...

                  []?s

                  [snapback]310198[/snapback]

                  claro ia me esquecendo…

                  ? possivel ter esse ganho com um chip de 400/500 reais, e ainda ganha de brinde um retrabalho no escape e o acerto do chip é em tempo real ainda se quizer passa no dino para medir a potencia, tudo no preço...

                  depois das respostas do leo e do debate que teve aqui no tópico eu acabo concluindo que o unichip não é um aparelho de performance, de economia? pode ser, mas existem outros métodos melhores e mais abratos... a garantia? instale na fábrica um kit gnv ou converta o carro a alcool na fabrica mesmo.

                  ah, vale a pena dar uma passada nas atuais concessionarias de pequeno/m?dio porte, a flexibilidade deles aumentou muito...

                  []?s

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #137

                    vinicius, poe o gas no seu gurgel br800 e nao encha o saco

                    :^^:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leo_Multi
                      escreveu em última edição por
                      #138

                      claro ia me esquecendo…

                      ? possivel ter esse ganho com um chip de 400/500 reais, e ainda ganha de brinde um retrabalho no escape e o acerto do chip é em tempo real ainda se quizer passa no dino para medir a potencia, tudo no preço...

                      depois das respostas do leo e do debate que teve aqui no tópico eu acabo concluindo que o unichip não é um aparelho de performance, de economia? pode ser, mas existem outros métodos melhores e mais abratos... a garantia? instale na fábrica um kit gnv ou converta o carro a alcool na fabrica mesmo.

                      ah, vale a pena dar uma passada nas atuais concessionarias de pequeno/m?dio porte, a flexibilidade deles aumentou muito...

                      []?s

                      [snapback]310206[/snapback]

                      de certa forma vc está certo….

                      a grande vantagem do unichip é o ganho de consumo de combustivel.

                      o que não é possivel motrar com palavras é a diferença de dirigibilidade de um motor com unichip em cargas parciais.

                      já passei por esta fase em variois outros foruns e a historia se repete.

                      muitos, hoje clientes, só faltarm me xingar pelo telefone quando sabiam do preão (atigamente eu não divulgava o preço)

                      hoje a grande maioria destes clientes que caiam de pau nos meus post são os maiores defensores do produto

                      infelizmente ou felizmente o unico jeito de julgar o produto é fazendo um test-drive.

                      neste caso eu afirmo que 98% ficam com o produto e não acham nem um pouco caro (depois de usar ).

                      vcs não são diferentes, eu não me preocupo, o tempo vai mostrar o que eu estou falando... :^^:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #139

                        de certa forma vc está certo….

                        a grande vantagem do unichip é o ganho de consumo de combustivel.

                        o que não é possivel motrar com palavras é a diferença de dirigibilidade de um motor com unichip em cargas parciais.

                        já passei por esta fase em variois outros foruns e a historia se repete.

                        muitos, hoje clientes, só faltarm me xingar pelo telefone quando sabiam do preão (atigamente eu não divulgava o preço)

                        hoje a grande maioria destes clientes que caiam de pau nos meus post são os maiores defensores do produto

                        infelizmente ou felizmente o unico jeito de julgar o produto é fazendo um test-drive.

                        neste caso eu afirmo que 98% ficam com o produto e não acham nem um pouco caro (depois de usar ).

                        vcs não são diferentes, eu não me preocupo, o tempo vai mostrar o que eu estou falando... :^^:

                        [snapback]310999[/snapback]

                        se um dia eu for para o rio, com certeza eu vou querer conhecer aí. levar eu já não digo porque eu tenho sórias restrições or?ament?rias (assalariado é foda).

                        e nisso voce tem raz?o, não da para ficar falando sem conhecer… e eu acho bem caro (que é sempre o motivo das discussões do unichip).

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          m4c4c0
                          escreveu em última edição por
                          #140

                          se um dia eu for para o rio, com certeza eu vou querer conhecer aí. levar eu já não digo porque eu tenho sórias restrições or?ament?rias (assalariado é foda).

                          e nisso voce tem raz?o, não da para ficar falando sem conhecer… e eu acho bem caro (que é sempre o motivo das discussões do unichip).

                          [snapback]311002[/snapback]

                          :metall:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Caracol
                            escreveu em última edição por
                            #141

                            em momento algum coloquei em cheque a a qualidade do seu produto leo, o que disse foi que ele cumpre o que ele promete, porém, eu pessoalmente prefiro métodos mais $imples para resolver as minhas necessidades.

                            []?s

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Leo_Multi
                              escreveu em última edição por
                              #142

                              se um dia eu for para o rio, com certeza eu vou querer conhecer aí. levar eu já não digo porque eu tenho sórias restrições or?ament?rias (assalariado é foda).

                              e nisso voce tem raz?o, não da para ficar falando sem conhecer… e eu acho bem caro (que é sempre o motivo das discussões do unichip).

                              [snapback]311002[/snapback]

                              vcs não precisão vir tão longe para conhece-lo

                              basta visitar a workshop -3392-3192, procure pelo axel ou nils.

                              fica proximo ao playcenter, muito facil de chegar :d

                              pra conhecer não custa nada, vc só paga se quiser instalar :^^:

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                Xucrute
                                escreveu em última edição por
                                #143

                                se eu instalar o unichip, ajustar a mistura e o ponto (receitinha de bolo tranquila)com ganho de 10% de potencia e redução de 10% no consumo, vc não vai encontrar nenhuma redução da vida util do motor pois não estou fazendo nenhuma loucura, apenas ajustando alguns parametro dentro do que o motor foi projetado.[snapback]309951[/snapback]

                                e as emissões ?? ficam dentro da legislação ?

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #144

                                  vcs não precisão vir tão longe para conhece-lo

                                  basta visitar a workshop -3392-3192, procure pelo axel ou nils.

                                  fica proximo ao playcenter, muito facil de chegar :lol:

                                  pra conhecer não custa nada, vc só paga se quiser instalar :d

                                  [snapback]311086[/snapback]

                                  po, eu quero conhecer o spa :^^:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    caferninha
                                    escreveu em última edição por
                                    #145

                                    grafico de chip gringo para o pointer 1.6 8v. para nos gol 1.6 8v.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Leo_Multi
                                      escreveu em última edição por
                                      #146

                                      e as emissões ?? ficam dentro da legislação ?

                                      []s

                                      [snapback]311117[/snapback]

                                      como já disse anteriormente.

                                      a regulagem com o unichip é uma sintonia fina que melhora a performance e não piora em nada as emissões de poluentes.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        WEST
                                        escreveu em última edição por
                                        #147

                                        como já disse anteriormente.

                                        a regulagem com o unichip é uma sintonia fina que melhora a performance e não piora em nada as emissões de poluentes.

                                        [snapback]311408[/snapback]

                                        o daniel fez uma pergunta muito interessante e pertinente… por acaso já foi rodado um ciclo ftp 75, que é o utilizado para homologação de veículos no brasil, em algum desses veículos unichipados ? em caso afirmativo quero ver os resultados, se continua respeitando os 2,0 g/km de mon?xido de carbono (co), 0,3g/km de hidrocarbonetos não queimados (hc) e 0,6g/km de ?xidos de nitrog?nio (nox)...

                                        como pode um engenheiro alterar a riqueza e o avanço de um motor e afirmar que isso não piora em nada as emissões?

                                        ? tudo uma maravilha, não existem compromissos... mais potência, mais torque menos consumo, tudo isso de melhorias em cima da calibração de fábrica e ainda passando em emissões com louvor. e a temperatura de sa?da dos gases, que é um fator de projeto do motor e par?metro determinante na calibração de base, como fica??

                                        concordo que o unichip é um bom produto, e que por ser calibrado com as ferramentas corretas apresenta bons resultados. mas sem essa de deus no c?u e

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #148

                                          o teste de emissões é feito numa determinada faixa de giro/carga. basta deixar a mistura original nessa estreita faixa e pronto, o carro passa na vistoria.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários