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Saveiro 1,6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #139

    de certa forma vc está certo….

    a grande vantagem do unichip é o ganho de consumo de combustivel.

    o que não é possivel motrar com palavras é a diferença de dirigibilidade de um motor com unichip em cargas parciais.

    já passei por esta fase em variois outros foruns e a historia se repete.

    muitos, hoje clientes, só faltarm me xingar pelo telefone quando sabiam do preão (atigamente eu não divulgava o preço)

    hoje a grande maioria destes clientes que caiam de pau nos meus post são os maiores defensores do produto

    infelizmente ou felizmente o unico jeito de julgar o produto é fazendo um test-drive.

    neste caso eu afirmo que 98% ficam com o produto e não acham nem um pouco caro (depois de usar ).

    vcs não são diferentes, eu não me preocupo, o tempo vai mostrar o que eu estou falando... :^^:

    [snapback]310999[/snapback]

    se um dia eu for para o rio, com certeza eu vou querer conhecer aí. levar eu já não digo porque eu tenho sórias restrições or?ament?rias (assalariado é foda).

    e nisso voce tem raz?o, não da para ficar falando sem conhecer… e eu acho bem caro (que é sempre o motivo das discussões do unichip).

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      m4c4c0
      escreveu em última edição por
      #140

      se um dia eu for para o rio, com certeza eu vou querer conhecer aí. levar eu já não digo porque eu tenho sórias restrições or?ament?rias (assalariado é foda).

      e nisso voce tem raz?o, não da para ficar falando sem conhecer… e eu acho bem caro (que é sempre o motivo das discussões do unichip).

      [snapback]311002[/snapback]

      :metall:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Caracol
        escreveu em última edição por
        #141

        em momento algum coloquei em cheque a a qualidade do seu produto leo, o que disse foi que ele cumpre o que ele promete, porém, eu pessoalmente prefiro métodos mais $imples para resolver as minhas necessidades.

        []?s

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #142

          se um dia eu for para o rio, com certeza eu vou querer conhecer aí. levar eu já não digo porque eu tenho sórias restrições or?ament?rias (assalariado é foda).

          e nisso voce tem raz?o, não da para ficar falando sem conhecer… e eu acho bem caro (que é sempre o motivo das discussões do unichip).

          [snapback]311002[/snapback]

          vcs não precisão vir tão longe para conhece-lo

          basta visitar a workshop -3392-3192, procure pelo axel ou nils.

          fica proximo ao playcenter, muito facil de chegar :d

          pra conhecer não custa nada, vc só paga se quiser instalar :^^:

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #143

            se eu instalar o unichip, ajustar a mistura e o ponto (receitinha de bolo tranquila)com ganho de 10% de potencia e redução de 10% no consumo, vc não vai encontrar nenhuma redução da vida util do motor pois não estou fazendo nenhuma loucura, apenas ajustando alguns parametro dentro do que o motor foi projetado.[snapback]309951[/snapback]

            e as emissões ?? ficam dentro da legislação ?

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #144

              vcs não precisão vir tão longe para conhece-lo

              basta visitar a workshop -3392-3192, procure pelo axel ou nils.

              fica proximo ao playcenter, muito facil de chegar :lol:

              pra conhecer não custa nada, vc só paga se quiser instalar :d

              [snapback]311086[/snapback]

              po, eu quero conhecer o spa :^^:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #145

                grafico de chip gringo para o pointer 1.6 8v. para nos gol 1.6 8v.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leo_Multi
                  escreveu em última edição por
                  #146

                  e as emissões ?? ficam dentro da legislação ?

                  []s

                  [snapback]311117[/snapback]

                  como já disse anteriormente.

                  a regulagem com o unichip é uma sintonia fina que melhora a performance e não piora em nada as emissões de poluentes.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #147

                    como já disse anteriormente.

                    a regulagem com o unichip é uma sintonia fina que melhora a performance e não piora em nada as emissões de poluentes.

                    [snapback]311408[/snapback]

                    o daniel fez uma pergunta muito interessante e pertinente… por acaso já foi rodado um ciclo ftp 75, que é o utilizado para homologação de veículos no brasil, em algum desses veículos unichipados ? em caso afirmativo quero ver os resultados, se continua respeitando os 2,0 g/km de mon?xido de carbono (co), 0,3g/km de hidrocarbonetos não queimados (hc) e 0,6g/km de ?xidos de nitrog?nio (nox)...

                    como pode um engenheiro alterar a riqueza e o avanço de um motor e afirmar que isso não piora em nada as emissões?

                    ? tudo uma maravilha, não existem compromissos... mais potência, mais torque menos consumo, tudo isso de melhorias em cima da calibração de fábrica e ainda passando em emissões com louvor. e a temperatura de sa?da dos gases, que é um fator de projeto do motor e par?metro determinante na calibração de base, como fica??

                    concordo que o unichip é um bom produto, e que por ser calibrado com as ferramentas corretas apresenta bons resultados. mas sem essa de deus no c?u e

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #148

                      o teste de emissões é feito numa determinada faixa de giro/carga. basta deixar a mistura original nessa estreita faixa e pronto, o carro passa na vistoria.

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #149

                        o teste de emissões é feito numa determinada faixa de giro/carga. basta deixar a mistura original nessa estreita faixa e pronto, o carro passa na vistoria.

                        [snapback]311460[/snapback]

                        faz que nem um professor meu que turbinou o passat dele (pointer)…

                        0.5 bar e mistura tão pobre que bateu 96 cv no dyno ... :ohoh: :ops:

                        mas de boa, um carro de fábrica tem que passar em testes infinitamente mais rígidos que esses que agente faz quando o carro vai passar no inmetro.

                        eu tava discutindo com o west ... fazer um chip pro carro andar legal e ter potência é relativamente fácil... agora fazer, ter potência e atender lei de emissões... ahh, ae é oooooooooooutra história.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #150

                          faz que nem um professor meu que turbinou o passat dele (pointer)…

                          0.5 bar e mistura tão pobre que bateu 96 cv no dyno ... :ohoh: :ops:

                          mas de boa, um carro de fábrica tem que passar em testes infinitamente mais rígidos que esses que agente faz quando o carro vai passar no inmetro.

                          eu tava discutindo com o west ... fazer um chip pro carro andar legal e ter potência é relativamente fácil... agora fazer, ter potência e atender lei de emissões... ahh, ae é oooooooooooutra história.

                          []s

                          [snapback]311484[/snapback]

                          claro, pra um carro de fábrica ter a permissão de ser colocado a venda, muita coisa tem que ser aprovada de forma mais rígida do que se ve em inspeções veiculares.

                          essa é a brecha.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #151

                            olha, quando se mexe no carro, a ultima coisa a ser vista eh emissao de poluentes.

                            eu mesmo nao to nem aih para isso…

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Leo_Multi
                              escreveu em última edição por
                              #152

                              o daniel fez uma pergunta muito interessante e pertinente… por acaso já foi rodado um ciclo ftp 75, que é o utilizado para homologação de veículos no brasil, em algum desses veículos unichipados ? em caso afirmativo quero ver os resultados, se continua respeitando os 2,0 g/km de mon?xido de carbono (co), 0,3g/km de hidrocarbonetos não queimados (hc) e 0,6g/km de ?xidos de nitrog?nio (nox)...

                              como pode um engenheiro alterar a riqueza e o avanço de um motor e afirmar que isso não piora em nada as emissões?

                              ? tudo uma maravilha, não existem compromissos... mais potência, mais torque menos consumo, tudo isso de melhorias em cima da calibração de fábrica e ainda passando em emissões com louvor. e a temperatura de sa?da dos gases, que é um fator de projeto do motor e par?metro determinante na calibração de base, como fica??

                              concordo que o unichip é um bom produto, e que por ser calibrado com as ferramentas corretas apresenta bons resultados. mas sem essa de deus no c?u e

                              []s

                              [snapback]311443[/snapback]

                              fizemos para o tr4 mecanico e automatico

                              assim como todos os testes de avaliação de comsumo, performance e avaliação subjetiva, todos homologados com louvor

                              e todos os resultados foram melhores que os originais .

                              o carro era pra ter sido lançado já com unichip de fabrica, mas não chegamos a um acordo no $$$ e decidimos em conjunto comercializar o produto diretamente na rede mitsubishi.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #153

                                fizemos para o tr4 mecanico e automatico

                                assim como todos os testes de avaliação de comsumo, performance e avaliação subjetiva, todos homologados com louvor

                                e todos os resultados foram melhores que os originais .

                                o carro era pra ter sido lançado já com unichip de fabrica, mas não chegamos a um acordo no $$$ e decidimos em conjunto comercializar o produto diretamente na rede mitsubishi.

                                [snapback]311570[/snapback]

                                se você diz, eu acredito…

                                mas mesmo assim você não pode afirmar que isso é vêlido para todos os carros, sem fazer o teste em cada um...

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #154

                                  pode parecer simplista minha afirmação, mas não daria para reduzir o preão do unichip um pouco? o investimento na tecnologia foi tão alto que um preão menor seria inviável?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #155

                                    pode parecer simplista minha afirmação, mas não daria para reduzir o preão do unichip um pouco? o investimento na tecnologia foi tão alto que um preão menor seria inviável?

                                    [snapback]312359[/snapback]

                                    boa :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #156

                                      se você diz, eu acredito…

                                      mas mesmo assim você não pode afirmar que isso é vêlido para todos os carros, sem fazer o teste em cada um...

                                      []s

                                      [snapback]312288[/snapback]

                                      o principio é o mesmo.

                                      quando estamos fazendo um ajuste fino, estamos otimizando a queima e portanto não estamos piorando o motor e seim melhorando.

                                      se o motor já passa em emissões sem a melhora porque não passaria melhorado ??

                                      obs: estamos falando de motores sem modificação

                                      se vc alterar comando, cabeçote, escape etc a historia é outra

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Leo_Multi
                                        escreveu em última edição por
                                        #157

                                        pode parecer simplista minha afirmação, mas não daria para reduzir o preão do unichip um pouco? o investimento na tecnologia foi tão alto que um preão menor seria inviável?

                                        [snapback]312359[/snapback]

                                        preão é uma grandeza relativa

                                        depende fundamentalmente do seu interesse

                                        se vc néso tem interesse num determinado equipamento qualquer valor é caro

                                        uma suspensão dura pro meu uso eu não instalo nem que me paguem r$ 5.000.

                                        acho que a propaganda da mastar card foi muito feliz

                                        satisfação não tem preço

                                        voltando ao unichip, ele é um equipamento que se paga ao longo dos anos (com a economia de combustivel), na minha humilde visão é uma questão de desembolso ou fluxo de caixa e não de custo poque vc não está jogando esse dinheiro no lixo .

                                        isto sem contar com o prazer ao dirigir :ohoh:

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