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Preparados

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Comando prum uno 1.6 r mpi

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    marcelo pop
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    #4

    uai…ninguém tem mais nada a declarar???

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    • C Offline
      C Offline
      CHT POWER
      escreveu em última edição por
      #5

      naum…mas o pessoal falou que é pq é eixo bruto...

      qual o tel dessa sobe?

      [snapback]311322[/snapback]

      (11) 5563-3952

      rua cidade de bagdá 566 - sp

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #6

        o lance pra escolher um bom comando q sirva bem pra rua e pista é ver qto de taxa vc vai andar e como será feita a alimentação e talz…comando muito grande pede mta comida....o q ir? comprometer o consumo....se vc for andar com muita taxa, pode abusar um pouco mais do comando e talz....

        eu não sei como é por aí a questão de corridas de circuito (infeliszmente o ne é fraco nesse quesito...poucas cidades tám autódromos de asfalto e talz....), mas se tiver, era bom vc procurar algum bom preparador q mexa com os carros de turismo 1.6......consegue-se arrancar por volta de 135 cv desses motores e com comando original....

        dá uma lidinha nesses 3 posts abaixo q acho q vc vai ter uma boa luz por onde seguir...

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312492

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312495

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312788

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          Shark
          escreveu em última edição por
          #7

          bom, aqui em brasília tenho um amigo que tem um uno 1.6r mpi e ele modificou vêrias coisas no carro dele, que usa um motor 16v no uno dele. ele inclusive corre na arrancada aqui em brasília na categoria std (street tração dianteira) e vêrias vezes já ficou na frente de muitos carros vw ap e gm. ele anda com o carro na rua no dia a dia, roda na gasolina numa boa e o carro é bem afinadinho e muito forte.

          seria uma boa vc trocar umas idéias com ele, já que desse motor ele sabe tudo e mais um pouco.

          entra no site dele e entra no forum de lá. aí vc tenta falar com ele. o nome dele é fl?vio, e o nick dele lá é fiat uno 16v.

          www.fiattuning.com.br

          abraços e boa sorte

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Maran
            escreveu em última edição por
            #8

            bom, aqui em brasília tenho um amigo que tem um uno 1.6r mpi e ele modificou vêrias coisas no carro dele, que usa um motor 16v no uno dele. ele inclusive corre na arrancada aqui em brasília na categoria std (street tração dianteira) e vêrias vezes já ficou na frente de muitos carros vw ap e gm. ele anda com o carro na rua no dia a dia, roda na gasolina numa boa e o carro é bem afinadinho e muito forte.

            seria uma boa vc trocar umas idéias com ele, já que desse motor ele sabe tudo e mais um pouco.

            entra no site dele e entra no forum de lá. aí vc tenta falar com ele. o nome dele é fl?vio, e o nick dele lá é fiat uno 16v.

            www.fiattuning.com.br

            abraços e boa sorte

            [snapback]313842[/snapback]

            putz, agora fiquei curioso pra saber que cabeçote é esse :lol:

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #9

              putz, agora fiquei curioso pra saber que cabeçote é esse   :lol:

              [snapback]313944[/snapback]

              ? um motor de palio 1.6 16v tio…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcelo pop
                escreveu em última edição por
                #10

                o lance pra escolher um bom comando q sirva bem pra rua e pista é ver qto de taxa vc vai andar e como será feita a alimentação e talz…comando muito grande pede mta comida....o q ir? comprometer o consumo....se vc for andar com muita taxa, pode abusar um pouco mais do comando e talz....

                eu não sei como é por aí a questão de corridas de circuito (infeliszmente o ne é fraco nesse quesito...poucas cidades tám autódromos de asfalto e talz....), mas se tiver, era bom vc procurar algum bom preparador q mexa com os carros de turismo 1.6......consegue-se arrancar por volta de 135 cv desses motores e com comando original....

                dá uma lidinha nesses 3 posts abaixo q acho q vc vai ter uma boa luz por onde seguir...

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312492

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312495

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312788

                abraços

                [snapback]313386[/snapback]

                eh…esses tópicos me deram uma boa noção...mas pra saber o comando que eu quero eu teria de saber as características do meu...será que ninguém no mundo sabe?hehehehehe

                com esse pessoal da indeco, andei falando de novo e eles me explicaram o seguinte: o comando é feito com o eixo bruto do original, não é c?pia...ser?, então que ele tem o mesmo bobe center, etc do original, somente mudando a graduação?

                corridas de turismo por aqui???hehehehehe...fala sório...a arrancada é feita alugando-se um aeroporto perto da cidade...fica legal, com arquibancada e talz...gostaria de saber que veneno é esse que o mpi chega aos 135 cv, o que pra mim jah seria muito bom...pela relação peso/potência...pois os carros dessa categoria tem poucas modificações, pq jah são esportivos de fábrica...ninguém conhece desse turismo?

                cabeçote 16 v fora de questão pra mim...meu $$$tempo$$$ é muito pequeno... :ppteam:

                valeus pelas dicas...e aguardo mais sugestáes da galera

                fui

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                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vou peskisar aki p/ vc cara…tenho conhecidos q gostam de fiat e talz..

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
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                    Pisca
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                    #12

                    bom…tenho 2 amigos aki q podem ajudar...1 é chefe de oficina de uma concession?ria fiat e saca muito e outro é preparador e foi campeão brasileiro de copa uno...precisa falar maisó duro é convencer os 2 a entrar aki...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      marcelo pop
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      bom…tenho 2 amigos aki q podem ajudar...1 é chefe de oficina de uma concession?ria fiat e saca muito e outro é preparador e foi campeão brasileiro de copa uno...precisa falar maisó duro é convencer os 2 a entrar aki...

                      [snapback]316603[/snapback]

                      nossa ? o bixo

                      bem, se vc naum consegui convec?-los a entrar, vê se eles autorizam pelo menos os seus emails…

                      esse da copa uno deve saber muuuiiito

                      valews

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        nossa ? o bixo

                        bem, se vc naum consegui convec?-los a entrar,  vê se eles autorizam pelo menos os seus emails…

                        esse da copa uno deve saber muuuiiito

                        valews

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                        esse da copa una é oq prepara o carro do golzin mi, do funtastic e do adriano blattner aki do pp…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          marcelo pop
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          esse da copa una é oq prepara o carro do golzin mi, do funtastic e do adriano blattner aki do pp…

                          [snapback]316630[/snapback]

                          cara…preciso falar com esse rapaz ele pode ajudar muuuiiito

                          me ajuda pelo amor de deus hehehehehe

                          falows

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #16

                            cara…preciso falar com esse rapaz ele pode ajudar muuuiiito

                            me ajuda pelo amor de deus hehehehehe

                            falows

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                            calma po…segunda feira vou dar um pulo na oficina dele e talz...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcelo pop
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              hehehehe…desculpa, é que tá meio ansioso...hehehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …

                                o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...

                                ... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #19

                                  sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …

                                  o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...

                                  ... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado

                                  [snapback]316678[/snapback]

                                  266? nada mal…tá em dúvida entre um 276 e eum 288...tinha um kra vendendo um 288 um tempo desses no ml, só naum comprei pq comprarm na minha frente...dizendo ele que era original da copa uno...

                                  o preparador disse pra eu deixar a injeção...vai dar menos trabalho que o carbura...

                                  jah testei com um amigo meu que tem um carburado, mas toda vez ele perde...acho que deve ser regulagem e talz...

                                  fui

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    na copa uno usavam 288 ou 292 … conseguiam tacar 130 cv no sevel aspirado ...

                                    ... e isso com a weber tldz original ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      testar contra carburado original é covardia … a alimentação mpi é mais eficiente ... além das proprias melhorias implementadas pela fiat , afinal , são no minimo uns 3 anos de diferença

                                      mas entre carburado e injetado eu sinceramente prefiro carburado ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        #22

                                        o pessoal consegue potência por volta de 140 cv usando weber 40 nos turismo daqui, com comando original…andam taxada?os e lavando no álcool em baixa, mas vão até 7000 rpm com válvulas originais (restrição da categoria) e cabeçote trabalhado até a alma com essas válvulas

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #23

                                          só um comentário rápido … esse comando da indeco se for feito com base no eixo de comando original ... vc vai perder o lift ... para compensar isso vc vai ter que usar pastilhas para ter o mesmo lift de antes ... e como o pessoal fala .... giro alto e pastilha não combina ...

                                          eu sinceramente procuraria uma outra opção para não usar estes comandos ... pois correr risco de uma pastilha dessa escapar não é nada agradavel ...

                                          falow

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