Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando prum uno 1.6 r mpi

Comando prum uno 1.6 r mpi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 9 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #9

    putz, agora fiquei curioso pra saber que cabeçote é esse   :lol:

    [snapback]313944[/snapback]

    ? um motor de palio 1.6 16v tio…

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcelo pop
      escreveu em última edição por
      #10

      o lance pra escolher um bom comando q sirva bem pra rua e pista é ver qto de taxa vc vai andar e como será feita a alimentação e talz…comando muito grande pede mta comida....o q ir? comprometer o consumo....se vc for andar com muita taxa, pode abusar um pouco mais do comando e talz....

      eu não sei como é por aí a questão de corridas de circuito (infeliszmente o ne é fraco nesse quesito...poucas cidades tám autódromos de asfalto e talz....), mas se tiver, era bom vc procurar algum bom preparador q mexa com os carros de turismo 1.6......consegue-se arrancar por volta de 135 cv desses motores e com comando original....

      dá uma lidinha nesses 3 posts abaixo q acho q vc vai ter uma boa luz por onde seguir...

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312492

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312495

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=312788

      abraços

      [snapback]313386[/snapback]

      eh…esses tópicos me deram uma boa noção...mas pra saber o comando que eu quero eu teria de saber as características do meu...será que ninguém no mundo sabe?hehehehehe

      com esse pessoal da indeco, andei falando de novo e eles me explicaram o seguinte: o comando é feito com o eixo bruto do original, não é c?pia...ser?, então que ele tem o mesmo bobe center, etc do original, somente mudando a graduação?

      corridas de turismo por aqui???hehehehehe...fala sório...a arrancada é feita alugando-se um aeroporto perto da cidade...fica legal, com arquibancada e talz...gostaria de saber que veneno é esse que o mpi chega aos 135 cv, o que pra mim jah seria muito bom...pela relação peso/potência...pois os carros dessa categoria tem poucas modificações, pq jah são esportivos de fábrica...ninguém conhece desse turismo?

      cabeçote 16 v fora de questão pra mim...meu $$$tempo$$$ é muito pequeno... :ppteam:

      valeus pelas dicas...e aguardo mais sugestáes da galera

      fui

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #11

        vou peskisar aki p/ vc cara…tenho conhecidos q gostam de fiat e talz..

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #12

          bom…tenho 2 amigos aki q podem ajudar...1 é chefe de oficina de uma concession?ria fiat e saca muito e outro é preparador e foi campeão brasileiro de copa uno...precisa falar maisó duro é convencer os 2 a entrar aki...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcelo pop
            escreveu em última edição por
            #13

            bom…tenho 2 amigos aki q podem ajudar...1 é chefe de oficina de uma concession?ria fiat e saca muito e outro é preparador e foi campeão brasileiro de copa uno...precisa falar maisó duro é convencer os 2 a entrar aki...

            [snapback]316603[/snapback]

            nossa ? o bixo

            bem, se vc naum consegui convec?-los a entrar, vê se eles autorizam pelo menos os seus emails…

            esse da copa uno deve saber muuuiiito

            valews

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #14

              nossa ? o bixo

              bem, se vc naum consegui convec?-los a entrar,  vê se eles autorizam pelo menos os seus emails…

              esse da copa uno deve saber muuuiiito

              valews

              [snapback]316624[/snapback]

              esse da copa una é oq prepara o carro do golzin mi, do funtastic e do adriano blattner aki do pp…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcelo pop
                escreveu em última edição por
                #15

                esse da copa una é oq prepara o carro do golzin mi, do funtastic e do adriano blattner aki do pp…

                [snapback]316630[/snapback]

                cara…preciso falar com esse rapaz ele pode ajudar muuuiiito

                me ajuda pelo amor de deus hehehehehe

                falows

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  cara…preciso falar com esse rapaz ele pode ajudar muuuiiito

                  me ajuda pelo amor de deus hehehehehe

                  falows

                  [snapback]316634[/snapback]

                  calma po…segunda feira vou dar um pulo na oficina dele e talz...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcelo pop
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    hehehehe…desculpa, é que tá meio ansioso...hehehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …

                      o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...

                      ... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcelo pop
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        sem taxar o cabeçote vc não vai conseguir muita coisa …

                        o comando original tem 266 de duração ... com um pouquinho maisacho que ja da pra fazer um estrago maior e ainda manter um comportamento razoavel para rua ... mas tem que mexer em injeção e etc ...

                        ... eu tambem tenho intenção de pegar um desses , mas com uma condição : tem que ser carburado

                        [snapback]316678[/snapback]

                        266? nada mal…tá em dúvida entre um 276 e eum 288...tinha um kra vendendo um 288 um tempo desses no ml, só naum comprei pq comprarm na minha frente...dizendo ele que era original da copa uno...

                        o preparador disse pra eu deixar a injeção...vai dar menos trabalho que o carbura...

                        jah testei com um amigo meu que tem um carburado, mas toda vez ele perde...acho que deve ser regulagem e talz...

                        fui

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          na copa uno usavam 288 ou 292 … conseguiam tacar 130 cv no sevel aspirado ...

                          ... e isso com a weber tldz original ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            testar contra carburado original é covardia … a alimentação mpi é mais eficiente ... além das proprias melhorias implementadas pela fiat , afinal , são no minimo uns 3 anos de diferença

                            mas entre carburado e injetado eu sinceramente prefiro carburado ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              o pessoal consegue potência por volta de 140 cv usando weber 40 nos turismo daqui, com comando original…andam taxada?os e lavando no álcool em baixa, mas vão até 7000 rpm com válvulas originais (restrição da categoria) e cabeçote trabalhado até a alma com essas válvulas

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FabioRR
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                só um comentário rápido … esse comando da indeco se for feito com base no eixo de comando original ... vc vai perder o lift ... para compensar isso vc vai ter que usar pastilhas para ter o mesmo lift de antes ... e como o pessoal fala .... giro alto e pastilha não combina ...

                                eu sinceramente procuraria uma outra opção para não usar estes comandos ... pois correr risco de uma pastilha dessa escapar não é nada agradavel ...

                                falow

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  com certeza acho que o comando original esta de muito bom tamanho , trabalhando o resto , pode-se obter muito e sem correr nenhum risco

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcelo pop
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    ? galera, jah estou pensando em deixar o original mesmo…ele tem uma pegada muito boa, mesmo em baixas rota?oes...

                                    agora, a diferença entre o carburado e o mpi naum é tao grande naum...o do meu amigo é 93 e o meu é 94...

                                    com 140 cv aspirados eu to feliz...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      GolASPRO
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      tenho um amigo aqui que usa um comando jpf 318 com 2solex 40 num uninho desses… caixa de palio 1.6 16v... cava nos pistao... fica bem interessante... gira 9 mil.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        pior é que bate mesmo … e lisinho

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          marcelo pop
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          nossa…deve tá ignorante...uma pena que eu preciso do carro pro trabalho mesmo, pq senão...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários