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Gm 2.0 16v ou vw 2.0 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    Snake
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal comparando-se estes motores, gastando a mesma quantidade de dinheiro na preparação, qual tem maiores possibilidadesó

    obs turbo

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Sixspeed
      escreveu em última edição por
      #2

      aqui no brasil tem mais peças pro 2.0 16v da gm. e o seu potencial é muito grande.

      fico com ele. :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zungalele
        escreveu em última edição por
        #3

        eu sei que tem alguns astras 16v com turbo em 0,6-0,8kg/cm3 que já rendem mais de 100% de aumento de potência.

        acho que o copyman pode comentar melhor sobre os motores 16v da gm.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Caracol
          escreveu em última edição por
          #4

          gm.

          ? um motor definitivamente forte, sempre falei disso aki, e vi falar tbm, que os gm rendem mais do que os ap se melhor estudados…

          o que falta é know-how, mas acho q hoje em dia já temos pessoas que entendem bem desse motor, como disseram, o copyman pode dar uma mãozona :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #5

            o problema maior desse motor gm é lidar com giro alto, com relação é parte de baixo do motor…

            vou passar esse tópico para quem tem uma boa experiencia com esses motores gm q pode falar com mais propriedade sobre isso...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Trojillo
              escreveu em última edição por
              #6

              nos outros paises este motor e tao bem preparado que chegam a arramcar deste 750hp pois la esses motores sao como os ap hj aqui no brasil

              vc pode ver no site da vmax –> http://www.vmax.de/

              coisa linda muita coisas para os motores c20xe e c20let

              [] s :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Sixspeed
                escreveu em última edição por
                #7

                clique sobre imagem para ampli?-la

                puta merda… :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  Ordones
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o melhor nessa ultima imagem é que a diferença roda/motor é de 10%…

                  aqui no brasil o povo que quer roubar no dina vai e bota 25%....

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vinicius L
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    cara… gm 2.0 tem bielas mt fortes, mas eles tem um problema serio com giro. se nao socar uns parafusos arp legais, fizer uma equaliza?ao de peso no conjunto é girar e quebrar.

                    e girar = 7300 up.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      os gm são mais fortes ja me convenceram mas em questão de $$$$ no vw gastasse menos né???

                      considerando o mesmo nivel de preparação, nos vw não fica mais barato??

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        se for 16v, não…

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JF
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          não entendi quarteto, se for o 16v ??

                          considerando um motor igual 2.0 gm / vw qual ficaria mais barato p/ preparar pensando em chegar na mesma cavalaria.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zungalele
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            acho que até 280hp, uma turbina + bico + gerenciador no gm ainda funciona. (e isso com pressão até 1kg/cm3).

                            já olhou este tópico?

                            http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=6675&st=0

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Vinicius L
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              custo ainda vou de gm… pq os 16v tem muuuuita peça em comum.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                se for o vw 16v ele não vai sair mais barato q preparar um gm 2.0 16v…

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  o vw saia pouca coisa + barato pelo miolo forjado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Vinicius L
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    gm 2.0 da pra fazer uma mistura otima, peça de monza, calibra, corsa, vectra se brincar eu arriscaria em dizer q bate legal os aps.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      se for o vw 16v ele não vai sair mais barato q preparar um gm 2.0 16v…

                                      [snapback]253089[/snapback]

                                      tenho minhas dúvidas

                                      :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        tenho minhas dúvidas

                                        :hauhau:

                                        [snapback]253174[/snapback]

                                        fela :olhos:

                                        mas é sório….fazer algo em cabeçote vw 16v é tão dispendioso (talvez um pouco menos) q num gm 16v c20/x20

                                        parte de baixo o vw leva vantegem pela quantidade de peças disponíveis por aí...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.

                                          1 Resposta Última resposta

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