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Troca de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #28

    tem 288? da schrick pra tucho hidr?ulico…

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #29

      acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

      eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

      quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

      e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

      se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

      mas com assimetrico eh foda ehhehe

      272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

      ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #30

        acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

        eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

        quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

        e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

        se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

        mas com assimetrico eh foda ehhehe

        272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

        ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

        [snapback]327355[/snapback]

        uso um 286? feito pela indeco.

        e se tem uma coisa que eu não abro mão é de torque, de pegada forte.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #31

          o dia que parar de dar merda no meu carro eu compro um comando…hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #32

            ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

            ele tem torque apartir de quando?

            quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

            ele é plug-and-play ?

            to no aguardo :ninja:

            soh curiosidade mesmo :d

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #33

              ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

              ele tem torque apartir de quando?

              quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

              ele é plug-and-play ?

              to no aguardo :ninja:

              soh curiosidade mesmo :d

              [snapback]327455[/snapback]

              meu cabeçote é mecânico. mesmo assim vc com tuchos hidraulicos tb pode usar comando mais alto, ainda mais q vc tem um motor ja torcudo por natureza.

              vai continuar torcudo e ficara ainda mais potente.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #34

                ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                [snapback]326528[/snapback]

                :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  não queria da pitaco não, mas paquém?tro para medir ressaltos para ver folga das pastilhas sei não

                  cada comando deve ser instalado e calibrado com as devidas folgas.

                  tirei um 049h e coloquei um 049g e deu diferença de folga absurda.

                  o melhor mesmo é pagar um profissional mesmo, pois o comando se ficar enforcado vai gastar o mesmo.

                  o livro do passat mesmo comenta como regular as folgas

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                    [snapback]326528[/snapback]

                    tb gostaria de saber…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                      qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        fernando: apenas sei que esvaziando os tuchos vc faz o servião de forma mais segura, mas nunca vi sendo feito, meu carro usa tuchos mecânicos e não tenho familiaridade com tuchos hidr?ulicos. uma forma de descarregar eles seria comprimindo por cima. não tenho certeza de como proceder para não ter um choque entre valvulas e pistões.

                        gti-t (não sei o seu nome): liga na samcams. os comandos (nacionais) de ponta hj em dia são feitos la. a indeco tb fabrica bons comandos, o meu veio de la. pensei em por um 296? (112? de lobe e 12,8mm de levante) feito pela samcams, mas to com dá de por o motor pra girar muito alto pra um ap 2.0, acima de 8000 rpm.

                        pra vc, algo em torno de 288? com lobe center acima de 110? cairia super bem. o que teria que mudar no seu carro seria (alem dos ajustes b?sicos de alimentação) a rotação de corte. troco as marchas em 7500 com comando 286?. e rende até essa faixa de giro, isso é muito importante.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          ? bruno ka.

                          po, mas ai eu ia ter que trocar o turbo… colocar uma .70/.70 :ninja:

                          heheh

                          minha .63/.42 acho que naum ia empurrar ate 7500 por exemplo e com um comando desses ehhehe...

                          a lenta naum fica ruim com 288?

                          o que eu tenho que saber pra caracterizar um comando?

                          tipo me liguei no grau dele... penso num 280 por ai... ai tem lobe, levante e os bagulho ai.. naum sei o que eh se puder explicar um pouco agradeão eeheeh

                          o que seria um comando bom pra turbo...

                          eh que sou leiguinho no assunto....

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            lenta ruim? hmmm fica naum, acho lenta embaralhada (não confundir com excesso) uma verdadeira sinfonia =)

                            procure comando com mais lobe possivel. no seu caso (e no meu, de motor com muito curso e bielas curtas) precisa de duração alta tb, senão o motor não gira muito. minha vontade era por um 296? da samcams, mas tenho dá de girar 8000 com um 2.0 desses.

                            talvez até ponha o tal comando, mas com muito trabalho de enquadramento a ponto de baixar a rotação de potência e torque, nem que isso gere uma perda de potência em relação ao ganho que poderia ter se girasse mais alto.

                            em 1.8 esse comando gira 9.000 na boa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                              qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                              [snapback]328209[/snapback]

                              a cara, nao entendo….

                              como vc pode pensar em comando se nem 1 kg de turbo vc usa?

                              taca logo 2 paus de turbo no teu carro, alimenta o troão direito, ponto e etc.. o carro vai ficar um cavalo, se vc quezer mais potencia, dai vem comando, cabeçote, etc etc etc ...

                              1 Resposta Última resposta

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