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Troca de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #26

    sim, o ideal é esvaziar os tuchos antes de montar o novo comando no lugar. assim evita-se mais ainda o risco de entortar valvulas.

    [snapback]289773[/snapback]

    ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #27

      ressucitando novamente hehehe

      como esvazia os tuchos?

      meu cabeçote é tucho hidr?ulico… se eu comprar um comando assim?trico, com 276 na admissao e 280 no escape, da pra trocar desse jeito?

      esse comando, se bem feito, é melhor que o original 027.7?

      tucho hidr?ulico o máximo que pega é 280 confere?

      to com umas maldades na cabeça :ninja: :d

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #28

        tem 288? da schrick pra tucho hidr?ulico…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #29

          acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

          eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

          quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

          e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

          se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

          mas com assimetrico eh foda ehhehe

          272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

          ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
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            escreveu em última edição por
            #30

            acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

            eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

            quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

            e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

            se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

            mas com assimetrico eh foda ehhehe

            272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

            ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

            [snapback]327355[/snapback]

            uso um 286? feito pela indeco.

            e se tem uma coisa que eu não abro mão é de torque, de pegada forte.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #31

              o dia que parar de dar merda no meu carro eu compro um comando…hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #32

                ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                ele tem torque apartir de quando?

                quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                ele é plug-and-play ?

                to no aguardo :ninja:

                soh curiosidade mesmo :d

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                  ele tem torque apartir de quando?

                  quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                  ele é plug-and-play ?

                  to no aguardo :ninja:

                  soh curiosidade mesmo :d

                  [snapback]327455[/snapback]

                  meu cabeçote é mecânico. mesmo assim vc com tuchos hidraulicos tb pode usar comando mais alto, ainda mais q vc tem um motor ja torcudo por natureza.

                  vai continuar torcudo e ficara ainda mais potente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                    [snapback]326528[/snapback]

                    :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      não queria da pitaco não, mas paquém?tro para medir ressaltos para ver folga das pastilhas sei não

                      cada comando deve ser instalado e calibrado com as devidas folgas.

                      tirei um 049h e coloquei um 049g e deu diferença de folga absurda.

                      o melhor mesmo é pagar um profissional mesmo, pois o comando se ficar enforcado vai gastar o mesmo.

                      o livro do passat mesmo comenta como regular as folgas

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                        [snapback]326528[/snapback]

                        tb gostaria de saber…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                          qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #38

                            fernando: apenas sei que esvaziando os tuchos vc faz o servião de forma mais segura, mas nunca vi sendo feito, meu carro usa tuchos mecânicos e não tenho familiaridade com tuchos hidr?ulicos. uma forma de descarregar eles seria comprimindo por cima. não tenho certeza de como proceder para não ter um choque entre valvulas e pistões.

                            gti-t (não sei o seu nome): liga na samcams. os comandos (nacionais) de ponta hj em dia são feitos la. a indeco tb fabrica bons comandos, o meu veio de la. pensei em por um 296? (112? de lobe e 12,8mm de levante) feito pela samcams, mas to com dá de por o motor pra girar muito alto pra um ap 2.0, acima de 8000 rpm.

                            pra vc, algo em torno de 288? com lobe center acima de 110? cairia super bem. o que teria que mudar no seu carro seria (alem dos ajustes b?sicos de alimentação) a rotação de corte. troco as marchas em 7500 com comando 286?. e rende até essa faixa de giro, isso é muito importante.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GTi-T
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              ? bruno ka.

                              po, mas ai eu ia ter que trocar o turbo… colocar uma .70/.70 :ninja:

                              heheh

                              minha .63/.42 acho que naum ia empurrar ate 7500 por exemplo e com um comando desses ehhehe...

                              a lenta naum fica ruim com 288?

                              o que eu tenho que saber pra caracterizar um comando?

                              tipo me liguei no grau dele... penso num 280 por ai... ai tem lobe, levante e os bagulho ai.. naum sei o que eh se puder explicar um pouco agradeão eeheeh

                              o que seria um comando bom pra turbo...

                              eh que sou leiguinho no assunto....

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #40

                                lenta ruim? hmmm fica naum, acho lenta embaralhada (não confundir com excesso) uma verdadeira sinfonia =)

                                procure comando com mais lobe possivel. no seu caso (e no meu, de motor com muito curso e bielas curtas) precisa de duração alta tb, senão o motor não gira muito. minha vontade era por um 296? da samcams, mas tenho dá de girar 8000 com um 2.0 desses.

                                talvez até ponha o tal comando, mas com muito trabalho de enquadramento a ponto de baixar a rotação de potência e torque, nem que isso gere uma perda de potência em relação ao ganho que poderia ter se girasse mais alto.

                                em 1.8 esse comando gira 9.000 na boa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                                  qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                                  [snapback]328209[/snapback]

                                  a cara, nao entendo….

                                  como vc pode pensar em comando se nem 1 kg de turbo vc usa?

                                  taca logo 2 paus de turbo no teu carro, alimenta o troão direito, ponto e etc.. o carro vai ficar um cavalo, se vc quezer mais potencia, dai vem comando, cabeçote, etc etc etc ...

                                  1 Resposta Última resposta

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