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Preparação gol bola ap 1.6: dúvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    phantom_lord
    escreveu em última edição por
    #20

    fala primo, blz…

    entaum, esse skema que o ka flw eh fmz... para o seu uso, eu falaria pra vc colocar 0.6 kg e booster pra 1.2 kg... ficaria mto bom e sem riscos...

    booster eh barato... vale a pena...

    como vc usa mto pra ir com a tia no hospital e talz... e roles de fim de semana...

    como a galera falou ae, um bico branco igual ao que vc colocou ae jah fica legal, mais tem q ter algo pra controlar esse bico....

    abraços e valeu pelo convite...

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #21

      no meu carro (que nao ta montado ainda) uso um digipulse pressure e um bico branco….

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zoster
        escreveu em última edição por
        #22

        no meu carro (que nao ta montado ainda) uso um digipulse pressure e um bico branco….

        [snapback]339676[/snapback]

        essa digipulse só controla bico né, como vc vai fazer o retardo de ponto?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #23

          essa digipulse só controla bico né, como vc vai fazer o retardo de ponto?

          [snapback]339686[/snapback]

          infelizmente por questao de custo, ele vai ser (travado, mandrake, shot-plug… sei lá) até que depois eu faça um upgrade para biela kombi, pistao alcool, gerenciador com atrazo...

          como no comeco vou rodar com pressao baixa, vamos fazer uns testes...

          o carro no motorbola/fluff todavam com essa injeção ou ignição e nao sabemos por que carga daguas, no carro do fluff ela comecava em 22 e terminava em 18

          no carro no motorbola, ta 100% original, ele roda com picos de 1.8k...

          so montando pra ver...

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
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            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #24

            o meu tb tá rodando carburado, com o modulo controlando a ignição, sem o sp, e o ponto começa em 18 e atraza pra 15.

            mas qdo vc tira o short plug com a injeção, parece que ela empobrece em alguns regimes, dá umas falhas, etc…

            meu carro bem no inicio, a mais de 2 anos, o preparador acertou ele com 4 bicos+hpi e sem o sh pra travar o ponto. o carro era uma merda, empobrecia muito em alta, isso com 0,8kg e 4 bicos de astra com 55 de vaz?o.

            será que no teu caso precisa tirar o short mesmo. se ficar com, ele adianta muito?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #25

              o meu tb tá rodando carburado, com o modulo controlando a ignição, sem o sp, e o ponto começa em 18 e atraza pra 15.

              esse eh o segredo..

              aumenta pra uns 20 pra terminar em 18 :fiu:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #26

                esse eh o segredo..

                aumenta pra uns 20 pra terminar em 18 :fiu:

                [snapback]339818[/snapback]

                e no caso de usar um atrazador de ponto,

                pode adiantar o inicial manualmente ou tem que deixar ele com inicial original?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  o meu tb tá rodando carburado, com o modulo controlando a ignição, sem o sp, e o ponto começa em 18 e atraza pra 15.

                  mas qdo vc tira o short plug com a injeção, parece que ela empobrece em alguns regimes, dá umas falhas, etc…

                  meu carro bem no inicio, a mais de 2 anos, o preparador acertou ele com 4 bicos+hpi e sem o sh pra travar o ponto. o carro era uma merda, empobrecia muito em alta, isso com 0,8kg e 4 bicos de astra com 55 de vaz?o.

                  será que no teu caso precisa tirar o short mesmo. se ficar com, ele adianta muito?

                  [snapback]339730[/snapback]

                  qdo as 1av estão sem o sp entram numa estratégia chamada de regulação b?sica, desprezam o valor do map (ou seja tchau variação de carga) e usam a posição da borboleta pra selecionar o mapa de carga, obviamente o sistema não é feito pra ser operado assim pois não entra em plena carga jamais (por isso empobrece de alta tbm) já que é feito apenas pra acerto de ponto (e automaticamente fase de injeção que é crucial em ml) e rotação de ml.

                  além disso ele fica ca?ando a posição do motor de passo/atuador da borboleta (nos 1avs/avi) e por isso as vezes o carro fica morrendo do nada.

                  tem mais uma coisa acho que (odeio usar essa expressão) o sistema de knock sensor é desligado nessa situação tbm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    e no caso de usar um atrazador de ponto,

                    pode adiantar o inicial manualmente ou tem que deixar ele com inicial original?

                    [snapback]339833[/snapback]

                    quando se tem um variador de ponto evifiente:

                    o ponto comeca alto (uns 18/20) até vir pressao ele aumenta pra kct (+/- 10 graus de aumento) pra depois atrazar que nem loco…

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      phantom_lord
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      soh, um variador de ponto seria o canal…

                      e assim, a bomba tem que ser uma mais forte como a do monza ou do gti ou a original da conta? pois naum eh muita coisa...

                      apesar que, como sua bomba eh a gasolina ainda e vc andando no alcool, logo, logo ela vai pro espaço, jah coloca uma melhor...

                      abraços...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        tem mais uma coisa acho que (odeio usar essa expressão) o sistema de knock sensor é desligado nessa situação tbm.

                        [snapback]339939[/snapback]

                        o ks desconectado ou conectado, não faz nenhuma diferença no meu caso. o ponto fica na mesma.

                        e esse pessoal que turbina com 4 bicos + hpi sem chipo pq ponto não avanca demaisó eu mesmo já andei assim por um bom tempo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zoster
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          soh, um variador de ponto seria o canal…

                          e assim, a bomba tem que ser uma mais forte como a do monza ou do gti ou a original da conta? pois naum eh muita coisa...

                          apesar que, como sua bomba eh a gasolina ainda e vc andando no alcool, logo, logo ela vai pro espaço, jah coloca uma melhor...

                          abraços...

                          [snapback]340144[/snapback]

                          ah sim, de der pau coloco uma externa de gti ou senão mantenho a original dentro do tanque e uso uma adicional de gti quando for turbinar, faão outra linha de combustável :fiu:

                          [] s

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            quando se tem um variador de ponto evifiente:

                            o ponto comeca alto (uns 18/20) até vir pressao ele aumenta pra kct (+/- 10 graus de aumento) pra depois atrazar que nem loco…

                            [snapback]339958[/snapback]

                            e o que faz o ponto ficar alto assim, o variador ou é aumentado manualmente, tem algum problema adiantar o ponto manualmente no distribuidor?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zoster
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              ae galera,

                              obrigado pela ajuda, já deu pra ter uma idéia do que fazer no gol, agora é só esperar a verba necessária

                              qquer coisa estamos aí

                              abraços :aaf:

                              1 Resposta Última resposta

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