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Laudo técnico da minha master power.

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    edsonmassao
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    #105

    pobre num tá não, acho mais fácil estar mto rico…

    coloquei errado, o eixo é 59,5 (de acordo com o dono)

    então ka, a minha .50.48 com eixo t3 49,5 e rotor traseiro to4e 46,0 mono, tem tudo pra girar em ml no 1.6 ??

    [snapback]347980[/snapback]

    pow zoega, inicialmente com eixo desse tamanho tem q rodar livre sim…

    agora fiquei um pouco assustado com a resposta da mp, vou tentar reparar melhor se os rotores do pessoal tão rodando em ml :ppteam:

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #106

      pobre num tá não, acho mais fácil estar mto rico…

      coloquei errado, o eixo é 59,5 (de acordo com o dono)

      então ka, a minha .50.48 com eixo t3 49,5 e rotor traseiro to4e 46,0 mono, tem tudo pra girar em ml no 1.6 ??

      [snapback]347980[/snapback]

      ah tah, 59mm ja é começa os eixos gradinhos.

      com mistura rica, mesmo que tiver com a lenta embaralhando vc vai ver seu eixo girando sim.

      e como o edson disse, com sua config é pra girar legal desde a lenta sim.

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      • Z Offline
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        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #107

        então é esperar vir a turbina nova pra ver se vira…

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        • Q Offline
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          quarteto
          escreveu em última edição por
          #108

          se vc pegar uma lámpada dessas de filamento, fazer um rotorzinho com uma chapinha de alumínio, equilibrar ele numa haste de metal e ligar a lámpada só o ar subindo já é suficiente pra girar o rotorzinho…

          que dir? um carro turbo onde passa bem mais ar, bem mais quente e só tem 2 caminhos a passar...? pra girar na lenta sim...

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
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            ZOEGA
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            #109

            então tá decidido. é pra virar

            amanha to indo depositar o valor. acho que lá por 4a feira no máximo deve chegar…

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
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              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #110

              então tá decidido. é pra virar

              amanha to indo depositar o valor. acho que lá por 4a feira no máximo deve chegar…

              [snapback]348044[/snapback]

              monta, verifica todas conexões e filma o rotor girando em ml pra alegria da galera :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
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                #111

                monta, verifica todas conexões e filma o rotor girando em ml pra alegria da galera :^^:

                [snapback]348048[/snapback]

                :ppteam:

                ok, promessa é dúvida

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #112

                  hj fiquei reparando no manometro de oleo. andando normal com o carro quente, temperatura no meio fica em 2kg.

                  se der umas sabugadas, baixa pra 1,5 - 1,7kg na lenta, não menos que isso.

                  falei com meu preparador, ele disse que é mto complicado essas garantias mesmo, é dificil da fabrica aceitar. todos os carros que ele monta ficam em torno de 1 a 2 kg de pressão de oleo na lenta, inclusive o dele que é de arrancada e usa uma holset fica com 1kg depois de uma puxada.

                  falei com um amigo meu que trabalha numa retifica grande por aqui, ele disse que essa pressão é original mesmo. pode pegar carro novo que vai ser igual. não tem essa de mais que 2 bar em lenta. todo mundo monta assim e não dá problema

                  quanto ao rotor ficar parado em ml, os dois disconfiam que isso ae era alguma coisa que tava pesando al?, que não é pra ficar assim mesmo possivelmente até o eixo poderia estar empenado

                  meu preparador me indicou uma .42.48 (525) já que eu ia trocar de turbina. da? eu perguntei, mas e se for usar mais que 1,5kg ( que é a garantia), ele disse, nem dá nada, já usamos 2.8kg numa dessas num 1.9 uahuahuhau

                  vou ligar lá na mp de novo

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #113

                    incrável como esses eng. da mp fazem reuniões

                    todas as vezes que eu liguei lá eles não estavam disponíveis pois estavam em reuniões, nem o eduardo nem o ricardo.

                    agora quero falar com eng. não com secret?ria…

                    daqui a pouco vou ligar de novo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
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                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #114

                      poutz, eu preferiria ficar com a .50…naum sei te explicar, mas 1,5 bar de uma .42 naum é igual a 1,5 bar de uma .50 (vão jogar pedras em mim daqui a pouco :ninja:)

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #115

                        poutz, eu preferiria ficar com a .50…naum sei te explicar, mas 1,5 bar de uma .42 naum é igual a 1,5 bar de uma .50 (vão jogar pedras em mim daqui a pouco :ninja:)

                        [snapback]348586[/snapback]

                        tb sou da mesma opniao, mas não pretendo trocar não…

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
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                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #116

                          uma situação onde se tem uma turbina zero (sem folga), que não gira o eixo, tem como passar óleo pra baixo (pro retorno) ou não passa nada se não girar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #117

                            …? definitivamente, liguei vêrias vezes, tentei falar mas não consergui conversar nem com o eduardo nem com o ricardo (engenheiros da mp). conversei de novo com a grasiela, e felei pra ela do problema do eixo parado talz, e ela disse que iria perguntar ao técnico.

                            falei com ela de novo, e o tecnico passou pra ela que o rotor parado foi efeito da lubrificação deficiente e dos mancais desgastados.

                            então posso ficar sussegado que essa turbina é a indicada por vcs para o meu caso e se a turbina chegar aqui, e eu tiver os 2kg de pressão de oleo vai virar o eixo? e ela respondeu sim.

                            então fiz o deposito do valor, e segunda feira eles estarão mandando uma zerada pra mim. acho que lá por 5a feira chega, até lá vou ageitar outras coisas...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              michael
                              escreveu em última edição por
                              #118

                              rotor parado mesmo em ml é sinal de atrito, agora pode ser inúmeros fatores que causão atrito no eixo. na minha opnião a última causa de atrito da tua turbina é a pressão de óleo, a não ser que tenha algo obstruindo a passagem do óleo ai não adianta ter pressão de óleo que não vai lubrificar direito.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #119

                                poutz, eu preferiria ficar com a .50…naum sei te explicar, mas 1,5 bar de uma .42 naum é igual a 1,5 bar de uma .50 (vão jogar pedras em mim daqui a pouco :()

                                [snapback]348586[/snapback]

                                deixa jogarem pedras hehehe enquanto perdem tempo te jogando pedras (alias, falando bobagens), vc acelera e da :bye: pros man?s :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #120

                                  rotor parado mesmo em ml é sinal de atrito, agora pode ser inúmeros fatores que causão atrito no eixo. na minha opnião a última causa de atrito da tua turbina é a pressão de óleo, a não ser que tenha algo obstruindo a passagem do óleo ai não adianta ter pressão de óleo que não vai lubrificar direito.

                                  [snapback]350996[/snapback]

                                  eu queria é ter reparado se qdo eu comprei a turbina ela girava…mas não lembro...

                                  deixa jogarem pedras hehehe enquanto perdem tempo te jogando pedras (alias, falando bobagens), vc acelera e da :bye: pros man?s :ninja:

                                  [snapback]351104[/snapback]

                                  :( :metall:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #121

                                    recebi a turbina

                                    olha que coisa linda:

                                    :metal:

                                    to indo colocar :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #122

                                      heehehe trata com carinho agora, da uma amaciada nela….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #123

                                        hj fiquei reparando no manometro de oleo. andando normal com o carro quente, temperatura no meio fica em 2kg.

                                        se der umas sabugadas, baixa pra 1,5 - 1,7kg na lenta, não menos que isso.

                                        falei com meu preparador, ele disse que é mto complicado essas garantias mesmo, é dificil da fabrica aceitar. todos os carros que ele monta ficam em torno de 1 a 2 kg de pressão de oleo na lenta, inclusive o dele que é de arrancada e usa uma holset fica com 1kg depois de uma puxada.

                                        falei com um amigo meu que trabalha numa retifica grande por aqui, ele disse que essa pressão é original mesmo. pode pegar carro novo que vai ser igual. não tem essa de mais que 2 bar em lenta. todo mundo monta assim e não dá problema

                                        quanto ao rotor ficar parado em ml, os dois disconfiam que isso ae era alguma coisa que tava pesando al?, que não é pra ficar assim mesmo possivelmente até o eixo poderia estar empenado

                                        meu preparador me indicou uma .42.48 (525) já que eu ia trocar de turbina. da? eu perguntei, mas e se for usar mais que 1,5kg ( que é a garantia), ele disse, nem dá nada, já usamos 2.8kg numa dessas num 1.9 uahuahuhau

                                        vou ligar lá na mp de novo

                                        [snapback]348577[/snapback]

                                        aguentar aguenta, mas dakele jeito….....rapininho fode

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          kleber Londrina
                                          escreveu em última edição por
                                          #124

                                          parabens zoega

                                          sabado quente da semana que vem que te espere

                                          se vai andar com a caravan do amigo do magoo???? hahahahhaha

                                          kleber

                                          1 Resposta Última resposta

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