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Preparados

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1.9 forjada

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    Ramirez45dxr
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    #103

    qr diminuir lag???

    mete nitro haehueahueahae

    :d

    [snapback]353626[/snapback]

    o nitro nao corresponde minhas expectativas pois quero um carro turbo para o dia a dia, e não um carro que bebe pra caraio na fase aspirada, e pra mim que ando bastante de boa, não ver a turbina não dar nenhum piu …

    abraços.

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    • R Offline
      R Offline
      Ramirez45dxr
      escreveu em última edição por
      #104

      sim, .62 é a caixa quente.

      1.9, cabeçote original do 2.0, não sei bem a taxa que ele se encontra com esse cabeçote, com comando 049g, os pistões são powertech cabeça reta, to andando com 1,2 no po 1,8 no booster.

      abraços

      [snapback]355758[/snapback]

      deixa eu logo postar as configurações .50.48 rotores .58.62

      problema, o trem demora demais a encher

      um preparador ainda me falou que se eu meter uma carca?a .36 meu problema seria resolvido, em partes… e eu pensei seriamente nisso

      e vocês, o que acham?

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #105

        rotor (frio) 62mm? :d

        não vai nessa de baixar a caixa quente pra .36. o mais certo pra um carro de uso em rua, sem que seja pra usar 2bar direto e tal seria repensar o eixo+rotor, colocar algo mais leve que isso, ainda mais q vc tem cabeçote original.

        e motor taxado não se da nada bem com eixo grande.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fluff
          escreveu em última edição por
          #106

          nem é grande….

          :d

          mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
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            #107

            nem é grande….

            :d

            mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

            [snapback]355841[/snapback]

            ainda mais com motor sem ser destaxado.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #108

              mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

              diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #109

                mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

                diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

                [snapback]355861[/snapback]

                entendi q é eixo 58 e rotor (frio) 62 :d

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #110

                  alguem sabe a medida dos eixos das biagio

                  apl 388 e apl 525 … a minha eh uma dessas hehehe .63/.42 ... a minha eh com 12 pas o eixo da frente, e na caixa diz que eh pra 2.0 e pra usar no maximo 1,5bar ... eh pulsativa tb...

                  queria saber o que tenho uehuehuhe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #111

                    12 vc quer dizer 6 pas, ne

                    pq as pas sao duplas…

                    na verdade, pelo q sei, a biagio nao tem linha apl.

                    ela compara a linha dela a apl pra quem ta comprando ter uma ideia do que e a turbina, ja que apl e algo popular

                    seu rotor e 43 e seu eixo 49

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #112

                      o q ele quis dizer é caracol frio .50 com rotor 58 e caracol quente .48 com rotor(eixo) 62, na minha opinião, o eixo ta grande dmais pra config, cabeçote original, comando nao proprio pra turbo, e ainda por cima, taxado….chega um certo ponto a a turbina nao consegue mais mandar, fazendo com q ela segure mais tb

                      e, o pior q vc far? seria colocar caracol .36....pora fio, isso é turbina de 1.0.....vc tem q trocar o eixo, colocar algo em torno de 52 ou 53,5mm

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #113

                        o que teria q ser feito pra usar uma de gti 16v num ap 1.8 gol glll???

                        [snapback]355621[/snapback]

                        flange, fora isso se vc usar o sistema hidraulico dele original eh meio carinho, mas tem gente q faz ele mecanico tb, n eh mt mao fazer as modificacoes se o cara sabe

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ramirez45dxr
                          escreveu em última edição por
                          #114

                          o q ele quis dizer é caracol frio .50 com rotor 58 e caracol quente .48 com rotor(eixo) 62, na minha opinião,

                          ? isso ai

                          [snapback]356032[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #115

                            mas o esquema é montar hidraulico tb …soca plato pesado e fica luxo huahua

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ramirez45dxr
                              escreveu em última edição por
                              #116

                              as especificações que ex dono me passou não são claras

                              as especificações foram exatamente dessa forma:

                              as carca?as são .50(fria).48(quente) os rotores são .58 na frente e .62 atrás, (creio que esse na frente signifique a parte fria, e atrás a parte quente?) e o eixo é to4

                              nada mais que isso. só sei que eu to penando

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #117

                                flange, fora isso se vc usar o sistema hidraulico dele original eh meio carinho, mas tem gente q faz ele mecanico tb, n eh mt mao fazer as modificacoes se o cara sabe

                                [snapback]356042[/snapback]

                                vlw pela dica

                                sobre a turba, to achando super grande o eixo

                                eu vou usar .50/.58bi e vou de 53/52

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #118

                                  isso mesmo, é q tem gente q interpreta ao contrario, , tipo, eu vejo como frio/quente, tem gente q ve como quente/frio…sei lá né...depende do lado q é vista a turbina hauhaua

                                  mas o certo é frio/quente

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #119

                                    mas o esquema é montar hidraulico tb …soca plato pesado e fica luxo huahua

                                    [snapback]356059[/snapback]

                                    foda eh q n aguenta mt coisa nao, vw e gm nesse ponto peca horrores

                                    se usar mr carga vai pro pau e depois eh grana pra arrumar

                                    unico ponto negativo do hidraulico

                                    1 Resposta Última resposta

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