Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 1.9 forjada

1.9 forjada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
119 Posts 17 Posters 10.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #107

    nem é grande….

    :d

    mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

    [snapback]355841[/snapback]

    ainda mais com motor sem ser destaxado.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #108

      mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

      diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #109

        mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

        diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

        [snapback]355861[/snapback]

        entendi q é eixo 58 e rotor (frio) 62 :d

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #110

          alguem sabe a medida dos eixos das biagio

          apl 388 e apl 525 … a minha eh uma dessas hehehe .63/.42 ... a minha eh com 12 pas o eixo da frente, e na caixa diz que eh pra 2.0 e pra usar no maximo 1,5bar ... eh pulsativa tb...

          queria saber o que tenho uehuehuhe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #111

            12 vc quer dizer 6 pas, ne

            pq as pas sao duplas…

            na verdade, pelo q sei, a biagio nao tem linha apl.

            ela compara a linha dela a apl pra quem ta comprando ter uma ideia do que e a turbina, ja que apl e algo popular

            seu rotor e 43 e seu eixo 49

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #112

              o q ele quis dizer é caracol frio .50 com rotor 58 e caracol quente .48 com rotor(eixo) 62, na minha opinião, o eixo ta grande dmais pra config, cabeçote original, comando nao proprio pra turbo, e ainda por cima, taxado….chega um certo ponto a a turbina nao consegue mais mandar, fazendo com q ela segure mais tb

              e, o pior q vc far? seria colocar caracol .36....pora fio, isso é turbina de 1.0.....vc tem q trocar o eixo, colocar algo em torno de 52 ou 53,5mm

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #113

                o que teria q ser feito pra usar uma de gti 16v num ap 1.8 gol glll???

                [snapback]355621[/snapback]

                flange, fora isso se vc usar o sistema hidraulico dele original eh meio carinho, mas tem gente q faz ele mecanico tb, n eh mt mao fazer as modificacoes se o cara sabe

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ramirez45dxr
                  escreveu em última edição por
                  #114

                  o q ele quis dizer é caracol frio .50 com rotor 58 e caracol quente .48 com rotor(eixo) 62, na minha opinião,

                  ? isso ai

                  [snapback]356032[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #115

                    mas o esquema é montar hidraulico tb …soca plato pesado e fica luxo huahua

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #116

                      as especificações que ex dono me passou não são claras

                      as especificações foram exatamente dessa forma:

                      as carca?as são .50(fria).48(quente) os rotores são .58 na frente e .62 atrás, (creio que esse na frente signifique a parte fria, e atrás a parte quente?) e o eixo é to4

                      nada mais que isso. só sei que eu to penando

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #117

                        flange, fora isso se vc usar o sistema hidraulico dele original eh meio carinho, mas tem gente q faz ele mecanico tb, n eh mt mao fazer as modificacoes se o cara sabe

                        [snapback]356042[/snapback]

                        vlw pela dica

                        sobre a turba, to achando super grande o eixo

                        eu vou usar .50/.58bi e vou de 53/52

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #118

                          isso mesmo, é q tem gente q interpreta ao contrario, , tipo, eu vejo como frio/quente, tem gente q ve como quente/frio…sei lá né...depende do lado q é vista a turbina hauhaua

                          mas o certo é frio/quente

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #119

                            mas o esquema é montar hidraulico tb …soca plato pesado e fica luxo huahua

                            [snapback]356059[/snapback]

                            foda eh q n aguenta mt coisa nao, vw e gm nesse ponto peca horrores

                            se usar mr carga vai pro pau e depois eh grana pra arrumar

                            unico ponto negativo do hidraulico

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários