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Preparados

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1.9 forjada

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    Ramirez45dxr
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    #104

    sim, .62 é a caixa quente.

    1.9, cabeçote original do 2.0, não sei bem a taxa que ele se encontra com esse cabeçote, com comando 049g, os pistões são powertech cabeça reta, to andando com 1,2 no po 1,8 no booster.

    abraços

    [snapback]355758[/snapback]

    deixa eu logo postar as configurações .50.48 rotores .58.62

    problema, o trem demora demais a encher

    um preparador ainda me falou que se eu meter uma carca?a .36 meu problema seria resolvido, em partes… e eu pensei seriamente nisso

    e vocês, o que acham?

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    • ? Offline
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      Visitante
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      #105

      rotor (frio) 62mm? :d

      não vai nessa de baixar a caixa quente pra .36. o mais certo pra um carro de uso em rua, sem que seja pra usar 2bar direto e tal seria repensar o eixo+rotor, colocar algo mais leve que isso, ainda mais q vc tem cabeçote original.

      e motor taxado não se da nada bem com eixo grande.

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
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        #106

        nem é grande….

        :d

        mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

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        • ? Offline
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          Visitante
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          #107

          nem é grande….

          :d

          mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

          [snapback]355841[/snapback]

          ainda mais com motor sem ser destaxado.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
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            #108

            mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

            diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #109

              mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

              diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

              [snapback]355861[/snapback]

              entendi q é eixo 58 e rotor (frio) 62 :d

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              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
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                #110

                alguem sabe a medida dos eixos das biagio

                apl 388 e apl 525 … a minha eh uma dessas hehehe .63/.42 ... a minha eh com 12 pas o eixo da frente, e na caixa diz que eh pra 2.0 e pra usar no maximo 1,5bar ... eh pulsativa tb...

                queria saber o que tenho uehuehuhe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #111

                  12 vc quer dizer 6 pas, ne

                  pq as pas sao duplas…

                  na verdade, pelo q sei, a biagio nao tem linha apl.

                  ela compara a linha dela a apl pra quem ta comprando ter uma ideia do que e a turbina, ja que apl e algo popular

                  seu rotor e 43 e seu eixo 49

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #112

                    o q ele quis dizer é caracol frio .50 com rotor 58 e caracol quente .48 com rotor(eixo) 62, na minha opinião, o eixo ta grande dmais pra config, cabeçote original, comando nao proprio pra turbo, e ainda por cima, taxado….chega um certo ponto a a turbina nao consegue mais mandar, fazendo com q ela segure mais tb

                    e, o pior q vc far? seria colocar caracol .36....pora fio, isso é turbina de 1.0.....vc tem q trocar o eixo, colocar algo em torno de 52 ou 53,5mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #113

                      o que teria q ser feito pra usar uma de gti 16v num ap 1.8 gol glll???

                      [snapback]355621[/snapback]

                      flange, fora isso se vc usar o sistema hidraulico dele original eh meio carinho, mas tem gente q faz ele mecanico tb, n eh mt mao fazer as modificacoes se o cara sabe

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #114

                        o q ele quis dizer é caracol frio .50 com rotor 58 e caracol quente .48 com rotor(eixo) 62, na minha opinião,

                        ? isso ai

                        [snapback]356032[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #115

                          mas o esquema é montar hidraulico tb …soca plato pesado e fica luxo huahua

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ramirez45dxr
                            escreveu em última edição por
                            #116

                            as especificações que ex dono me passou não são claras

                            as especificações foram exatamente dessa forma:

                            as carca?as são .50(fria).48(quente) os rotores são .58 na frente e .62 atrás, (creio que esse na frente signifique a parte fria, e atrás a parte quente?) e o eixo é to4

                            nada mais que isso. só sei que eu to penando

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #117

                              flange, fora isso se vc usar o sistema hidraulico dele original eh meio carinho, mas tem gente q faz ele mecanico tb, n eh mt mao fazer as modificacoes se o cara sabe

                              [snapback]356042[/snapback]

                              vlw pela dica

                              sobre a turba, to achando super grande o eixo

                              eu vou usar .50/.58bi e vou de 53/52

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #118

                                isso mesmo, é q tem gente q interpreta ao contrario, , tipo, eu vejo como frio/quente, tem gente q ve como quente/frio…sei lá né...depende do lado q é vista a turbina hauhaua

                                mas o certo é frio/quente

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #119

                                  mas o esquema é montar hidraulico tb …soca plato pesado e fica luxo huahua

                                  [snapback]356059[/snapback]

                                  foda eh q n aguenta mt coisa nao, vw e gm nesse ponto peca horrores

                                  se usar mr carga vai pro pau e depois eh grana pra arrumar

                                  unico ponto negativo do hidraulico

                                  1 Resposta Última resposta

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