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Lenta alterando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #2

    detalhe, motor ap1.8 mi

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      celtaT
      escreveu em última edição por
      #3

      normal… as vezes acontecia isso cmg... ele fica oscilando um poko ateh normalizar neh ?

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #4

        ocila as vezes de 1100, 1200 pra ateh 700 rpm…, mas ocila sempre depois q o carro eskenta

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #5

          se oscila td isso deve ser excesso… ai a sonda demora um poko pra corrigir... mas depois normaliza neh ?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            ponto inicial muito avan?ado? atuador de marcha lenta?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #7

              se oscila td isso deve ser excesso… ai a sonda demora um poko pra corrigir... mas depois normaliza neh ?

              [snapback]368065[/snapback]

              estabiliza, mas demora muito

              ponto inicial muito avan?ado? atuador de marcha lenta?

              [snapback]368086[/snapback]

              o ponto inicial como o carro ta sem chip ainda ta original…. atuador de marcha lenta eu ja pensei..... mas como o carro frio fica perfeito, o problema é qdo eskenta...

              tava pensando na sonda estar zuada, tem alguma opção???

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #8

                ta com cara de ser atuador de marcha lenta, tentar arrumar um emprestado pra testar.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  pode ser o tps

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    vamus ver o q eu arrumo emprestado pra testar hehehe

                    mas eu baixei um poko a pressão no hpi ele ta estabilizando mais rapido, mas axo q se baixar mais ele vai dar falta…. vamus ver

                    valeu gente

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      pode ser o tps

                      [snapback]368296[/snapback]

                      quando o problema é no tps fica dando buracos na aceleração, dando socos, trancos, fica uma merda de andar, isso ta com cara de atuador ou pode ser alguma variação na pressão de combustável, acho.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Extreme Fast
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        o meu tá assim, detalhe que é carburado.

                        ka, como faão pra atrasar o ponto no distribuidor, achei que fico amarrado o carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o meu tá assim, detalhe que é carburado.

                          ka, como faão pra atrasar o ponto no distribuidor, achei que fico amarrado o carro.

                          [snapback]368678[/snapback]

                          chave de boca 13mm, afrouxa o parafuso na base do distribuidor e gira o mesmo muito levemente no sentido hor?rio, gira bem pouco mesmo pra vc nao perder a referencia, vai mexendo de pouquinho em pouquinho e testando, e sempre aperte o parafuso antes de fechar o capo. ;)

                          1 Resposta Última resposta

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