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Lenta alterando

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  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #4

    ocila as vezes de 1100, 1200 pra ateh 700 rpm…, mas ocila sempre depois q o carro eskenta

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      celtaT
      escreveu em última edição por
      #5

      se oscila td isso deve ser excesso… ai a sonda demora um poko pra corrigir... mas depois normaliza neh ?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        ponto inicial muito avan?ado? atuador de marcha lenta?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thot
          escreveu em última edição por
          #7

          se oscila td isso deve ser excesso… ai a sonda demora um poko pra corrigir... mas depois normaliza neh ?

          [snapback]368065[/snapback]

          estabiliza, mas demora muito

          ponto inicial muito avan?ado? atuador de marcha lenta?

          [snapback]368086[/snapback]

          o ponto inicial como o carro ta sem chip ainda ta original…. atuador de marcha lenta eu ja pensei..... mas como o carro frio fica perfeito, o problema é qdo eskenta...

          tava pensando na sonda estar zuada, tem alguma opção???

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #8

            ta com cara de ser atuador de marcha lenta, tentar arrumar um emprestado pra testar.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #9

              pode ser o tps

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #10

                vamus ver o q eu arrumo emprestado pra testar hehehe

                mas eu baixei um poko a pressão no hpi ele ta estabilizando mais rapido, mas axo q se baixar mais ele vai dar falta…. vamus ver

                valeu gente

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  pode ser o tps

                  [snapback]368296[/snapback]

                  quando o problema é no tps fica dando buracos na aceleração, dando socos, trancos, fica uma merda de andar, isso ta com cara de atuador ou pode ser alguma variação na pressão de combustável, acho.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    o meu tá assim, detalhe que é carburado.

                    ka, como faão pra atrasar o ponto no distribuidor, achei que fico amarrado o carro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o meu tá assim, detalhe que é carburado.

                      ka, como faão pra atrasar o ponto no distribuidor, achei que fico amarrado o carro.

                      [snapback]368678[/snapback]

                      chave de boca 13mm, afrouxa o parafuso na base do distribuidor e gira o mesmo muito levemente no sentido hor?rio, gira bem pouco mesmo pra vc nao perder a referencia, vai mexendo de pouquinho em pouquinho e testando, e sempre aperte o parafuso antes de fechar o capo. ;)

                      1 Resposta Última resposta

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