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Lenta alterando

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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #3

    normal… as vezes acontecia isso cmg... ele fica oscilando um poko ateh normalizar neh ?

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      thot
      escreveu em última edição por
      #4

      ocila as vezes de 1100, 1200 pra ateh 700 rpm…, mas ocila sempre depois q o carro eskenta

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #5

        se oscila td isso deve ser excesso… ai a sonda demora um poko pra corrigir... mas depois normaliza neh ?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          ponto inicial muito avan?ado? atuador de marcha lenta?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #7

            se oscila td isso deve ser excesso… ai a sonda demora um poko pra corrigir... mas depois normaliza neh ?

            [snapback]368065[/snapback]

            estabiliza, mas demora muito

            ponto inicial muito avan?ado? atuador de marcha lenta?

            [snapback]368086[/snapback]

            o ponto inicial como o carro ta sem chip ainda ta original…. atuador de marcha lenta eu ja pensei..... mas como o carro frio fica perfeito, o problema é qdo eskenta...

            tava pensando na sonda estar zuada, tem alguma opção???

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #8

              ta com cara de ser atuador de marcha lenta, tentar arrumar um emprestado pra testar.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #9

                pode ser o tps

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thot
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  vamus ver o q eu arrumo emprestado pra testar hehehe

                  mas eu baixei um poko a pressão no hpi ele ta estabilizando mais rapido, mas axo q se baixar mais ele vai dar falta…. vamus ver

                  valeu gente

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    pode ser o tps

                    [snapback]368296[/snapback]

                    quando o problema é no tps fica dando buracos na aceleração, dando socos, trancos, fica uma merda de andar, isso ta com cara de atuador ou pode ser alguma variação na pressão de combustável, acho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Extreme Fast
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o meu tá assim, detalhe que é carburado.

                      ka, como faão pra atrasar o ponto no distribuidor, achei que fico amarrado o carro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o meu tá assim, detalhe que é carburado.

                        ka, como faão pra atrasar o ponto no distribuidor, achei que fico amarrado o carro.

                        [snapback]368678[/snapback]

                        chave de boca 13mm, afrouxa o parafuso na base do distribuidor e gira o mesmo muito levemente no sentido hor?rio, gira bem pouco mesmo pra vc nao perder a referencia, vai mexendo de pouquinho em pouquinho e testando, e sempre aperte o parafuso antes de fechar o capo. ;)

                        1 Resposta Última resposta

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