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Bomba gol gti

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    #5

    o lance é vc verificar o dosador antes de trocar a bomba, ele custa bem menos q uma bomba. se tiver tudo ok, ai sim torque a bomba. não sei se seu carro usa pré-bomba dentro do tanque. ali tb tem um pequeno filtro que precisa ser trocado periodicamente. pode ser que seja bomba(s), pode ser dosador e pré-filtro. não te aconselho comprar logo de cara uma bomba sem antes verificar o restante dos componentes.

    da mais trabalho? sim.

    pode te economizar uma boa grana? sim.

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      Puma GTS
      escreveu em última edição por
      #6

      valeu ka

      amanha jah instruo o meu pai

      soh um negocio que notei: qdo demora pra pegar qdo frio, qdo pega nao segura, fica morrendo; andando com ele frio, parece funcionar soh 3 cilindros; qdo quente, anda redondo, sem falhas; se desligar qdo quente, bate a chave, liga e morre se nao ficar acelerando.

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      • P Offline
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        Puma GTS
        escreveu em última edição por
        #7

        bom hj o carro parou de vez.

        meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…

        hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas

        mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.

        pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

        se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

        o carro foi feito inteiro a 11 meses.

        meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh

        agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...

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          *Felipe*
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          #8

          390 reais num refil de bomba???

          ei…

          mas chegou a atropelar alguma coisa?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #9

            :anjotaba: estão enfiando a faca no seu pai hein

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Puma GTS
              escreveu em última edição por
              #10

              pois eh mas foda-se, ele nunca me ouve…. agora que apertou, resolveu me ouvir.

              e eh isso mesmo, 390,00

              e eu ainda chorei qdo troquei a minha, mecanica e paguei 40,00

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                *Felipe*
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                #11

                bomba de gti, vc acha por esse preço…

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

                  se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

                  [snapback]369821[/snapback]

                  num versailles???

                  para, cara

                  isso e preco de mandar fazer cabecote top e forjar a parte debaixo toda.

                  1 Resposta Última resposta
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                    *Felipe*
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                    #13

                    por acaso, teu pai entrou na loja de mãos levantadas já???

                    acho q vcs deveriam fazer um b.o

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Puma GTS
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      quer o tel do meu pai??

                      jah falei pra ele tudo que podia. vou ver a gora no mecanico do irado da ss.

                      foda eh que ainda quero esse carro pra mim deixar pra fazer uma malcria?ao

                      amanha farei um video dele com o barulho que tah fazendo

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                      • G Offline
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                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        pow 1200.. nossa diz pro cara q vc nao quer um cabecote novo eh soh pra fazer oq vc jah tem, aki em itajai gastei 250 pra rever todo o meu, foi trocado os retentores, fechado uns dutos q tavam abrindo, limpado ele por inteiro, mais plaina, revisto tudo pra ver c nao tinha nada de errado e montado denovo, mesmo assim achei meio caro, mas o cara eh muito bom.

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                          escreveu em última edição por
                          #16

                          bom hj o carro parou de vez.

                          meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…

                          hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas

                          mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.

                          pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

                          se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

                          o carro foi feito inteiro a 11 meses.

                          meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh

                          agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...

                          [snapback]369821[/snapback]

                          390 no refil (bomba interna)???????? mandou prender os carasó :anjotaba:

                          retifica completa de cabeçote = r$ 300/350 com troca de todas valvulas, sedes, guias, retentores + plaina.

                          1000 reais por um jogo de pistõesó nem iapel (forjado) custa isso.

                          leva em outro lugar mesmo, ta doido, como tem gente pilantra e aproveitadora :hauhau:

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                            Puma GTS
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            o problema eh que nao encontro em sampa um lugar com esses preços

                            se encontrar, viro fregues

                            1 Resposta Última resposta
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                              #18

                              faz uma pequisa, da uma olhadinha la no tópico fixo sobre oficinas.

                              os preços aqui de santos não tem como ser mais baixos dos praticados ai em sp, aqui tudo é mto caro.

                              1 Resposta Última resposta
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                                Puma GTS
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                                #19

                                bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                                essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #20

                                  bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                                  essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                                  [snapback]370156[/snapback]

                                  caramba, seria muita zica. o tranco é no virabrequim e não na polia do comando. não tem lágica ter pulado dente por causa disso.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #21

                                    bom, esqueci de fazer o video

                                    mas ontem reboquei com a minha funeca o versa(foi valente encarou umas subudas bravas sem ratear ) e larguei no mecanico do lado de casa, a carbumaq.

                                    hj eles tiraram o cabeçote fora e a junta de ferro tava quimada entre o 3? e 4? cilindro. a cabeça do pistao tava bem suja. vou ver se tiro umas fotos hj lah…

                                    o cabeçote foi fazer mais um passe e vamos ver como volta. por enquanto eh isso.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #22

                                      pq queimou junta? o motor ferveu?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #23

                                        olha, na minha mao nao..

                                        preciso ver com meu pai

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #24

                                          pois é, veja certinho pra naum queimar novamente :anjotaba:

                                          1 Resposta Última resposta

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