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Bomba gol gti

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    Puma GTS
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    #6

    valeu ka

    amanha jah instruo o meu pai

    soh um negocio que notei: qdo demora pra pegar qdo frio, qdo pega nao segura, fica morrendo; andando com ele frio, parece funcionar soh 3 cilindros; qdo quente, anda redondo, sem falhas; se desligar qdo quente, bate a chave, liga e morre se nao ficar acelerando.

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      Puma GTS
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      #7

      bom hj o carro parou de vez.

      meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…

      hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas

      mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.

      pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

      se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

      o carro foi feito inteiro a 11 meses.

      meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh

      agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...

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        *Felipe*
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        #8

        390 reais num refil de bomba???

        ei…

        mas chegou a atropelar alguma coisa?

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        • J Offline
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          JF
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          #9

          :anjotaba: estão enfiando a faca no seu pai hein

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            Puma GTS
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            #10

            pois eh mas foda-se, ele nunca me ouve…. agora que apertou, resolveu me ouvir.

            e eh isso mesmo, 390,00

            e eu ainda chorei qdo troquei a minha, mecanica e paguei 40,00

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              *Felipe*
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              #11

              bomba de gti, vc acha por esse preço…

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              • F Offline
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                Fluff
                escreveu em última edição por
                #12

                pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

                se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

                [snapback]369821[/snapback]

                num versailles???

                para, cara

                isso e preco de mandar fazer cabecote top e forjar a parte debaixo toda.

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                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  por acaso, teu pai entrou na loja de mãos levantadas já???

                  acho q vcs deveriam fazer um b.o

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Puma GTS
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    quer o tel do meu pai??

                    jah falei pra ele tudo que podia. vou ver a gora no mecanico do irado da ss.

                    foda eh que ainda quero esse carro pra mim deixar pra fazer uma malcria?ao

                    amanha farei um video dele com o barulho que tah fazendo

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      pow 1200.. nossa diz pro cara q vc nao quer um cabecote novo eh soh pra fazer oq vc jah tem, aki em itajai gastei 250 pra rever todo o meu, foi trocado os retentores, fechado uns dutos q tavam abrindo, limpado ele por inteiro, mais plaina, revisto tudo pra ver c nao tinha nada de errado e montado denovo, mesmo assim achei meio caro, mas o cara eh muito bom.

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #16

                        bom hj o carro parou de vez.

                        meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…

                        hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas

                        mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.

                        pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

                        se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

                        o carro foi feito inteiro a 11 meses.

                        meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh

                        agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...

                        [snapback]369821[/snapback]

                        390 no refil (bomba interna)???????? mandou prender os carasó :anjotaba:

                        retifica completa de cabeçote = r$ 300/350 com troca de todas valvulas, sedes, guias, retentores + plaina.

                        1000 reais por um jogo de pistõesó nem iapel (forjado) custa isso.

                        leva em outro lugar mesmo, ta doido, como tem gente pilantra e aproveitadora :hauhau:

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                          Puma GTS
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          o problema eh que nao encontro em sampa um lugar com esses preços

                          se encontrar, viro fregues

                          1 Resposta Última resposta
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                            #18

                            faz uma pequisa, da uma olhadinha la no tópico fixo sobre oficinas.

                            os preços aqui de santos não tem como ser mais baixos dos praticados ai em sp, aqui tudo é mto caro.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #19

                              bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                              essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                              1 Resposta Última resposta
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                                #20

                                bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                                essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                                [snapback]370156[/snapback]

                                caramba, seria muita zica. o tranco é no virabrequim e não na polia do comando. não tem lágica ter pulado dente por causa disso.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #21

                                  bom, esqueci de fazer o video

                                  mas ontem reboquei com a minha funeca o versa(foi valente encarou umas subudas bravas sem ratear ) e larguei no mecanico do lado de casa, a carbumaq.

                                  hj eles tiraram o cabeçote fora e a junta de ferro tava quimada entre o 3? e 4? cilindro. a cabeça do pistao tava bem suja. vou ver se tiro umas fotos hj lah…

                                  o cabeçote foi fazer mais um passe e vamos ver como volta. por enquanto eh isso.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #22

                                    pq queimou junta? o motor ferveu?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #23

                                      olha, na minha mao nao..

                                      preciso ver com meu pai

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #24

                                        pois é, veja certinho pra naum queimar novamente :anjotaba:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #25

                                          meu pai jah desencanou desse carro, vai passar pra frente mesmo por qq valor.

                                          em breve carrinho novo na garagem

                                          1 Resposta Última resposta

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