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Bomba gol gti

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    *Felipe*
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    #13

    por acaso, teu pai entrou na loja de mãos levantadas já???

    acho q vcs deveriam fazer um b.o

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      Puma GTS
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      #14

      quer o tel do meu pai??

      jah falei pra ele tudo que podia. vou ver a gora no mecanico do irado da ss.

      foda eh que ainda quero esse carro pra mim deixar pra fazer uma malcria?ao

      amanha farei um video dele com o barulho que tah fazendo

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      • G Offline
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        Gustavo
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        #15

        pow 1200.. nossa diz pro cara q vc nao quer um cabecote novo eh soh pra fazer oq vc jah tem, aki em itajai gastei 250 pra rever todo o meu, foi trocado os retentores, fechado uns dutos q tavam abrindo, limpado ele por inteiro, mais plaina, revisto tudo pra ver c nao tinha nada de errado e montado denovo, mesmo assim achei meio caro, mas o cara eh muito bom.

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          Visitante
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          #16

          bom hj o carro parou de vez.

          meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…

          hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas

          mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.

          pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

          se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

          o carro foi feito inteiro a 11 meses.

          meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh

          agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...

          [snapback]369821[/snapback]

          390 no refil (bomba interna)???????? mandou prender os carasó :anjotaba:

          retifica completa de cabeçote = r$ 300/350 com troca de todas valvulas, sedes, guias, retentores + plaina.

          1000 reais por um jogo de pistõesó nem iapel (forjado) custa isso.

          leva em outro lugar mesmo, ta doido, como tem gente pilantra e aproveitadora :hauhau:

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            Puma GTS
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            #17

            o problema eh que nao encontro em sampa um lugar com esses preços

            se encontrar, viro fregues

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              Visitante
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              #18

              faz uma pequisa, da uma olhadinha la no tópico fixo sobre oficinas.

              os preços aqui de santos não tem como ser mais baixos dos praticados ai em sp, aqui tudo é mto caro.

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              • P Offline
                P Offline
                Puma GTS
                escreveu em última edição por
                #19

                bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                  essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                  [snapback]370156[/snapback]

                  caramba, seria muita zica. o tranco é no virabrequim e não na polia do comando. não tem lágica ter pulado dente por causa disso.

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                  • P Offline
                    P Offline
                    Puma GTS
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    bom, esqueci de fazer o video

                    mas ontem reboquei com a minha funeca o versa(foi valente encarou umas subudas bravas sem ratear ) e larguei no mecanico do lado de casa, a carbumaq.

                    hj eles tiraram o cabeçote fora e a junta de ferro tava quimada entre o 3? e 4? cilindro. a cabeça do pistao tava bem suja. vou ver se tiro umas fotos hj lah…

                    o cabeçote foi fazer mais um passe e vamos ver como volta. por enquanto eh isso.

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                      #22

                      pq queimou junta? o motor ferveu?

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                        Puma GTS
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        olha, na minha mao nao..

                        preciso ver com meu pai

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                          #24

                          pois é, veja certinho pra naum queimar novamente :anjotaba:

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                            escreveu em última edição por
                            #25

                            meu pai jah desencanou desse carro, vai passar pra frente mesmo por qq valor.

                            em breve carrinho novo na garagem

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