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To perdendo a paciencia

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
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    Neocool
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    #10

    olha… eu acho que não deveria interferir na parte elétrica não, uma vez eu tava com um problema semelhante na parte elétrica e era aquele regulador que vai no alternador... variação elétrica pode ser bateria querendo ir para o pau tbm...

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
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      #11

      tudo anotado no fim de semana eu tento resolver esses problemas

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      • P Offline
        P Offline
        Puma GTS
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        #12

        vai levar seu carro no abc mesmo??

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        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #13

          no final de semana não estarei em sp, ia tentar resolver em pira, pq? tema alguma sugestáo?

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          • P Offline
            P Offline
            Puma GTS
            escreveu em última edição por
            #14

            pensei que ia resolver por aki mesmo ia ver se podia ir junto pra ver meu carro tbm ehehehheeh

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Extreme Fast
              escreveu em última edição por
              #15

              vamos marcar pro prox. final de semana então. creio que ainda vai ter coisa pra fazer nele até lá. aonde tá pensando de levar? vc tem uma puma?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Puma GTS
                escreveu em última edição por
                #16

                tenho nada

                vou ver uma segunda, onde vou mandar fazer a correia dentada. ateh agora o preão mais honesto:40,00 de mao de obra

                as outras tao por volta de 120, 140 soh a mdo.

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                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
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                  #17

                  qual carro?

                  ontem a noite fodeu denovo o carro depois de abrir o 2? est., hj tá no mec. pra ele tirar fora o carburador e ver se resolve, se não resolver vou mudar de mec. denovo.

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                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #18

                    caramba gente, não me conformo em não ter uma oficina que consiga regular um motor direito por ai :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Extreme Fast
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      eu é que não me conformo, pelo menos agora num to mais tentando arrumar em piracicaba, o prox. passo é descer pra santos pra resolver isso. tem lugar bom pra fazer isso ae? que trabalhe de sóbado de preferencia.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        #20

                        por aqui tem sim, nem q eu veja seu motor e vc mesmo mecha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          vamos ver, se não arrumarem dessa vez agente combina e ve o que consegue fazer.

                          inclusive vc num quer abrir um curso de mecânica não? uahuauhauhuah

                          eu pago bem.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            #22

                            se vc tivesse uma web cam na garagem, com certeza eu te ajudaria é distancia mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              #23

                              pois é, nem computador e a pouco tempo nem garagem tinha, mas tudo bem, eu desão até santos num final de semana sem problemas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Puma GTS
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                eu jah to nessas

                                to quase descendo pra santos pra ver isso no meu carro

                                melhor gastar em gasosa + pedagio e ficar bom do que gastar uma grana aki e ficar ruim

                                o meu eh um 2e mecanico. eu to aprendendo a mexer nele ainda

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #25

                                  acreditem: mecher em weber 40 é mais facil do q em 2e.

                                  quem manja de 2e pinta e borda qdo pega uma weber pela frente :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    Extreme Fast
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                                    #26

                                    liguei pro cara e tive boas e mês noticias.

                                    boas:

                                    achou os problemas

                                    um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada

                                    mês:

                                    o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)

                                    grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.

                                    acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito

                                    vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #27

                                      liguei pro cara e tive boas e mês noticias.

                                      boas:

                                      achou os problemas

                                      um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada

                                      mês:

                                      o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)

                                      grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.

                                      acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito

                                      vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.

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                                      complicado da gente imaginar que outras coisas estejam com problemas no motor alem do carburador, ja q o motor tinha sido revisado a pouco tempo.

                                      aff…cada mecanico viu...ta doido, como pode não ver isso numa revisão de frente com o motor do carro :humpft:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        #28

                                        sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

                                        se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #29

                                          sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

                                          se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

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                                          isso recai naquela mini cronica q postei no off no tpc sobre faculdade.

                                          infelizmente as pessoas tem que fzr a vontade de quem nem é o dono/motorista do carro.

                                          pow, o motor é feito pra girar até 5600rpm? então tem que girar 5600 rpm nem q o dono do carro nunca va esticar até ali. isso é o basico do motor original, mas nem isso os mexanicos conseguem fzr acontecer.

                                          se o carro ta legal no geral, não desanima e leva num mecanico de verdade.

                                          1 Resposta Última resposta

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