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To perdendo a paciencia

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Puma GTS
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    #14

    pensei que ia resolver por aki mesmo ia ver se podia ir junto pra ver meu carro tbm ehehehheeh

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    • E Offline
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      Extreme Fast
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      #15

      vamos marcar pro prox. final de semana então. creio que ainda vai ter coisa pra fazer nele até lá. aonde tá pensando de levar? vc tem uma puma?

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      • P Offline
        P Offline
        Puma GTS
        escreveu em última edição por
        #16

        tenho nada

        vou ver uma segunda, onde vou mandar fazer a correia dentada. ateh agora o preão mais honesto:40,00 de mao de obra

        as outras tao por volta de 120, 140 soh a mdo.

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        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
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          #17

          qual carro?

          ontem a noite fodeu denovo o carro depois de abrir o 2? est., hj tá no mec. pra ele tirar fora o carburador e ver se resolve, se não resolver vou mudar de mec. denovo.

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          • ? Offline
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            #18

            caramba gente, não me conformo em não ter uma oficina que consiga regular um motor direito por ai :ninja:

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            • E Offline
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              Extreme Fast
              escreveu em última edição por
              #19

              eu é que não me conformo, pelo menos agora num to mais tentando arrumar em piracicaba, o prox. passo é descer pra santos pra resolver isso. tem lugar bom pra fazer isso ae? que trabalhe de sóbado de preferencia.

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              • ? Offline
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                #20

                por aqui tem sim, nem q eu veja seu motor e vc mesmo mecha.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  vamos ver, se não arrumarem dessa vez agente combina e ve o que consegue fazer.

                  inclusive vc num quer abrir um curso de mecânica não? uahuauhauhuah

                  eu pago bem.

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                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #22

                    se vc tivesse uma web cam na garagem, com certeza eu te ajudaria é distancia mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Extreme Fast
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pois é, nem computador e a pouco tempo nem garagem tinha, mas tudo bem, eu desão até santos num final de semana sem problemas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        Puma GTS
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        eu jah to nessas

                        to quase descendo pra santos pra ver isso no meu carro

                        melhor gastar em gasosa + pedagio e ficar bom do que gastar uma grana aki e ficar ruim

                        o meu eh um 2e mecanico. eu to aprendendo a mexer nele ainda

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #25

                          acreditem: mecher em weber 40 é mais facil do q em 2e.

                          quem manja de 2e pinta e borda qdo pega uma weber pela frente :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            Extreme Fast
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            liguei pro cara e tive boas e mês noticias.

                            boas:

                            achou os problemas

                            um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada

                            mês:

                            o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)

                            grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.

                            acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito

                            vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #27

                              liguei pro cara e tive boas e mês noticias.

                              boas:

                              achou os problemas

                              um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada

                              mês:

                              o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)

                              grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.

                              acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito

                              vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.

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                              complicado da gente imaginar que outras coisas estejam com problemas no motor alem do carburador, ja q o motor tinha sido revisado a pouco tempo.

                              aff…cada mecanico viu...ta doido, como pode não ver isso numa revisão de frente com o motor do carro :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                #28

                                sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

                                se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #29

                                  sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

                                  se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

                                  [snapback]378372[/snapback]

                                  isso recai naquela mini cronica q postei no off no tpc sobre faculdade.

                                  infelizmente as pessoas tem que fzr a vontade de quem nem é o dono/motorista do carro.

                                  pow, o motor é feito pra girar até 5600rpm? então tem que girar 5600 rpm nem q o dono do carro nunca va esticar até ali. isso é o basico do motor original, mas nem isso os mexanicos conseguem fzr acontecer.

                                  se o carro ta legal no geral, não desanima e leva num mecanico de verdade.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    #30

                                    k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #31

                                      k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

                                      [snapback]379641[/snapback]

                                      ele trocou o jogo de juntas?

                                      ele verificou se a base do carburador esta 100% plana?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        #32

                                        segundo ele sim, trocou o jogo de juntas e não tá empenado

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #33

                                          sera q ele testou a valvula do servo freio e tb verificou se o servo não tem algum defeito?

                                          o freio as vzs fica mais duro do q o normal?

                                          1 Resposta Última resposta

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